Forever Pucked

Forever Pucked Helena Hunting

Resenhas - Forever Pucked

Eu_Romanceando 02/12/2023

Como é bom matar a saudade desse casal tão querido, Violet e Alex.

Nesse quarto livro, vamos acompanhar a saga casamento deles e quem acompanha a série sabe que Violet tem problemas em ser o centro das atenções, então já podem imaginar as confusões que vão cercar eles.

Mas, este volume não é somente divertido, ele mostra os problemas reais de um casal que mesmo apaixonado enfrenta questões como carreira, tempo livre e de qualidade, filhos etc.

Gostei também de rever os casais dos livros anteriores e todas as confusões que eles aprontam e já estou na expectativa para os livros Lance e Darren. Só vem!

Para quem aprecia livro com atletas, casais apaixonados, diálogos divertidos e cenas sensuais de ótima qualidade, leiam essa serie.

duda 11/12/2022

muito bom
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar amei

Nique_Bookstan 27/09/2022

Vou parar essa série
Só li o primeiro e o segundo livro, o terceiro que é sobre Lily e Randy não consegui ler e pulei logo para forever pucked e só insisti em ler esse pq gosto do Alex e da violet juntos.

Acho o Alex mtt fofo, já a Violet eu acho mtt desnecessária em várias cenas e só passa vergonha alheia, no primeiro livro tinha achado ela divertida mas nas sequências aquela diversão dela começou a ser chata e repetitiva.

Desisti da série pq acho que foca muito no sexo e chega uma hora que isso cansa. É direto falando putaria.
Um exemplo disse é nesse próprio livro em que o Alex tá todo ferrado por causa do q acontece no jogo e a Violet ainda fica pensando em sexo e fica chateada pq ele não consegue se mexer muito durante o ato.
Isso realmente cansa dms.

Não tô com paciência para ler os outros então paro por aqui.

bebelacosta 03/08/2021

nossa que livro horrivel!!!!
ai nossa violet ficou MILHOES de vezes mais insuportável nesse livro doq no anterior, nossa história pessima, nao tem desenvolvimento parece que fica so no mesmo lugar e nao sai até chegar ao fim
me irritei e me estressei com o livro pq nossa que livro pessimo

pipi0 17/01/2023minha estante
Oii Jessica tudo bem? Eu gostaria ler esse livro, eu já li o primeiro deles e sempre fico meio assim com uma segunda história com os mesmos personagem, eu tenho uma pergunta sobre esse livro e se voce ainda se lembrar da história dele poderia me informar se tem traição?

Giovanna 03/06/2021

Repetitivo mas divertido
É um livro super divertido de ler mas achei a Violet meio repetitiva. Leitura bem leve e rapidinha. Acabei demorando um pouquinho mais pra ler por conta da repetitividade. Não é o melhor livro da série. Mas é legal ver o depois dos personagens. Se você leu os livros anteriores, recomendo a leitura desse.