Turma da Mônica Jovem #91

Turma da Mônica Jovem #91 Emerson Bernardo Abreu

Resenhas -

Elfa 19/08/2022

Resuminho ?
Nessa edição da revistinha acompanhamos o desenrola da história da turma e várias descobertas de caí a bunda .... Só posso dizer que estou super curiosa e adorado o desenrola ??

bela 04/05/2023

Torre Inversa - Parte 2
A LUA CHORA ESTA NOITE
SIM MAGALIIII LINDA DONA DO MEU CORAÇÃO
finalmente eu AMO quando isso acontece aaa

Cida Zientarski 21/03/2023

TMJ #91
Capítulo 7: Império das Moscas
Sr. Samir dá boas-vindas ao Império das Moscas, ele afirma que é o início de uma nova era, uma era sem bagunça e caos, onde o mundo seguiria apenas a voz dele. Stavros diz que era uma loucura tudo aquilo, Denise diz que eles passam isso por todo mês, pois Mônica atraía essas urucas. Mônica diz que não tem nada a ver com isso, não sabendo o que o Sr. Samir queria com ela. Sr. Samir responde que não queria nada com ela, apenas eliminou a maior ameaça. Ele diz que está atrás de Penha, que responde que é só uma menina comum, ele responde que ela podia enganar aos outros, mas ele sabia o que ela era, porque os insetos lhe contaram. Sofia segura o braço do Sr. Samir, dizendo que Mônica não era a única forte, ela se apresenta e acerta um forte soco nele. O impacto faz com que ele bata em uma parede, partindo seu corpo ao meio.

Sr. Samir diz que seu corpo é frágil e debilitado, mas ele tinha uma vantagem, onde mostra ser capaz de alterar sua forma, enquanto ele se transforma em uma barata gigante. Cebola avisa a Turma que Mônica está com febre, Magali fala que eles devem levá-la ao médico, esquecendo que o Dr. Stavros estava com eles. Sr. Samir oferece uma troca: ele curaria Mônica se eles entregasse a Penha. Cascão pergunta o que eles fariam e Denise fala para entregar Penha. Porém, Sofia diz que ninguém vai encostar em sua melhor amiga, Denise diz que pensava que era ela. Cascão diz que eles não podiam fazer isso com Penha e com ninguém e que não havia garantia que o Sr. Samir iria cumprir com sua palavra.

Capítulo 7: império das moscas
Capítulo 8: O que Aconteceu com Melissa?

Capítulo 9: Evolução
Capítulo 10: Silêncio
Capítulo 11: Caindo de Amor
Capítulo 12: A Noite do Abutre

Cebola menciona quando Franja inventou uma máquina que o transformou em um caramujo na infância. Isso foi em Cebolinha Nº 97 - O Menino Caramujo, escrita por Emerson.
Mônica repete o que o Zelador lhe contou em A Torre Inversa, que uma barata pode sobreviver nove dias depois que sua cabeça é cortada.
Cebola e Denise mencionam os eventos de Umbra: A Última Batalha.
Denise diz que só tem histórias de fantasmas, zumbis e alienígenas. Ela, provavelmente, se refere aos eventos de Umbra (Fantasmas), Dia das Bruxas (As pessoas virando zumbis por causa de Penha) e Herdeiros da Terra (A aparição dos alienígenas do Planeta Tumba).
Denise menciona quando Penha tentou matá-los em Dia das Bruxas.

etoiletitia 13/07/2021

Hospital, insetos e o passado
Não me lembro a última vez que passei nervoso lendo alguma coisa como passei lendo isso. O frenesi dessa história me deixou agitada, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
E mais uma vez tivemos um lance da Denise com alguém (Emerson adora formar casalzinho com ela). Espero que na revista seguinte tenha a conclusão do porque a Penha é a procurada, o que aconteceu na infância do Samir, porque a Mônica foi esquecida no churrasco, Cebola e Denise vao ficar juntos e meu casalzão Denise e Xavecão foi para as cucuias??

santos 10/03/2022

Torre Inversa 2
"Todos nós, em algum momento de nossas vidas... por ciúmes, inveja ou ganância... já agimos como vilões!"
Interessante. Assim como o primeiro, achei que as coisas demoraram para acontecer. Mas de forma geral, gostei. Porém, ainda estou tentando descobrir o porquê do nome ser "Torre Inversa".
Mas vamos para a parte mais polêmica: o romance. Não entendi nada. Foi uma das coisas mais aleatórias que eu já vi em toda a minha vida. Nunca sequer imaginei. Sinceramente, foi fofo, mas não gostei.

Boni 08/08/2022

Chegando perto do fim e essa é a mini saga favorita até agora, respondendo bastante questões em aberto

Ane.Skywalker 30/10/2022

A LUA CHORA ESSA NOITE
MIAU q final foi esse, só me deu mais animação pra ler logo a parte 3, eita danado o ngc aqui ta terror de mais e olha q nunca gostei de terror mas esse aqui to é amando.
Wandha 30/10/2022minha estante
o melhor>>>

Carolina 05/11/2021

A TORRE INVERSA 2
Quem tem medo de virar uma larva gigante? bem se você não reparou na capa (como eu) antes de começar a ler, vai levar um susto e achar um tanto estranho/nojento essa parte mais gore dessa trilogia, confesso que a melhor parte ainda esta por vir, essa etapa da historia serve para contextualizar, pro leitor ser imerso na parte final

Lucas 13/03/2016

Quebrando barreiras
Nunca pensei que viria sangue explícito assim na TMJ. Muito orgulhoso!
Diou 20/05/2016minha estante
Mano se tiver ela em pdf me enviar por favor parei na edição 89 e queria a saga da torre inversa

Milly 16/10/2020

Genteeee, que isso!!!! agora sim vai ficar bom mds

Anne 19/03/2021

Amo amo
Gosto da forma que o Mauricio e sua equipe prendem a gente sempre doidos para lermos mais!

sergioh 17/01/2023

O mundo acabando, o pau torando, e Cebola e Denise se pegando kkkkkkk e até que gostei? Combinam sim.

Tô gostando da Penha inserida no caos e, FINALMENTE, o Cascão recebendo algum destaque na supersaga.