Turma da Mônica Jovem #91

Turma da Mônica Jovem #91 Emerson Bernardo Abreu

Resenhas -

Dani 17/10/2023

As *notas de rodapé fazem tudo pela leitora perdida.

Gente tem umas coisas bizarras que tão acontecendo que eu apenas não entendo

bela 04/05/2023

Torre Inversa - Parte 2
A LUA CHORA ESTA NOITE
SIM MAGALIIII LINDA DONA DO MEU CORAÇÃO
finalmente eu AMO quando isso acontece aaa

bellaamarals 25/04/2023

Que história, meus amigosssss!!!! nada acima das edições da supersaga, superiores demais!!!!!
p.s.: monica virando minhoca me deu agonia (morro de medo de lesma e parecidos)

Melry.Carla 09/04/2023

A torre Inversa - parte 2
Gente do céu, ficamos em uma agonia nessa história. Agora sabemos que a turma está dentro de lembranças de um ser muito maldoso, mas que podem afetá-los fisicamente. Muitas descobertas prometem para a terceira edição desta história que tem me assustado. Hahahahha

Cida Zientarski 21/03/2023

TMJ #91
Capítulo 7: Império das Moscas
Sr. Samir dá boas-vindas ao Império das Moscas, ele afirma que é o início de uma nova era, uma era sem bagunça e caos, onde o mundo seguiria apenas a voz dele. Stavros diz que era uma loucura tudo aquilo, Denise diz que eles passam isso por todo mês, pois Mônica atraía essas urucas. Mônica diz que não tem nada a ver com isso, não sabendo o que o Sr. Samir queria com ela. Sr. Samir responde que não queria nada com ela, apenas eliminou a maior ameaça. Ele diz que está atrás de Penha, que responde que é só uma menina comum, ele responde que ela podia enganar aos outros, mas ele sabia o que ela era, porque os insetos lhe contaram. Sofia segura o braço do Sr. Samir, dizendo que Mônica não era a única forte, ela se apresenta e acerta um forte soco nele. O impacto faz com que ele bata em uma parede, partindo seu corpo ao meio.

Sr. Samir diz que seu corpo é frágil e debilitado, mas ele tinha uma vantagem, onde mostra ser capaz de alterar sua forma, enquanto ele se transforma em uma barata gigante. Cebola avisa a Turma que Mônica está com febre, Magali fala que eles devem levá-la ao médico, esquecendo que o Dr. Stavros estava com eles. Sr. Samir oferece uma troca: ele curaria Mônica se eles entregasse a Penha. Cascão pergunta o que eles fariam e Denise fala para entregar Penha. Porém, Sofia diz que ninguém vai encostar em sua melhor amiga, Denise diz que pensava que era ela. Cascão diz que eles não podiam fazer isso com Penha e com ninguém e que não havia garantia que o Sr. Samir iria cumprir com sua palavra.

Capítulo 7: império das moscas
Capítulo 8: O que Aconteceu com Melissa?

Capítulo 9: Evolução
Capítulo 10: Silêncio
Capítulo 11: Caindo de Amor
Capítulo 12: A Noite do Abutre

Cebola menciona quando Franja inventou uma máquina que o transformou em um caramujo na infância. Isso foi em Cebolinha Nº 97 - O Menino Caramujo, escrita por Emerson.
Mônica repete o que o Zelador lhe contou em A Torre Inversa, que uma barata pode sobreviver nove dias depois que sua cabeça é cortada.
Cebola e Denise mencionam os eventos de Umbra: A Última Batalha.
Denise diz que só tem histórias de fantasmas, zumbis e alienígenas. Ela, provavelmente, se refere aos eventos de Umbra (Fantasmas), Dia das Bruxas (As pessoas virando zumbis por causa de Penha) e Herdeiros da Terra (A aparição dos alienígenas do Planeta Tumba).
Denise menciona quando Penha tentou matá-los em Dia das Bruxas.

Bruna 29/01/2023

E foi tanta coisa acontecendo simultâneamente que eu me senti meio perdida...
Ah e aquele beijo? Tipo, afff nada a ver.

sergioh 17/01/2023

O mundo acabando, o pau torando, e Cebola e Denise se pegando kkkkkkk e até que gostei? Combinam sim.

Tô gostando da Penha inserida no caos e, FINALMENTE, o Cascão recebendo algum destaque na supersaga.

Ju_Brandao 26/12/2022

TMJ-A Torre Inversa 2: Monstros, Revelações e Casal Surpresa
A continuação da Torre Inversa é boa, porém achei fraca em relação a primeira versão. Para começar esperava que essa HQ desse mais explicações do que está acontecendo, só que isso não aconteceu, acredito que vai ser tudo explicado na próxima HQ (Torre Inversa 3). Outro momento que me incomodou foi o casal que foi formado do nada na história (não posso falar, pois , vai ser spoiler), já que, não faz sentido nenhum eles terem se beijado, só por que ficaram conversando por segundos e salvou a vida dessa pessoa. O final não foi uma surpresa para mim, eu já meio que esparava que esse fosse o vilão. Mas no geral é uma boa história que merece atenção do leitor, tem momento cômicos que achei super engraçados (Obrigado Denise!), e o final é muito bom!

Ane.Skywalker 30/10/2022

A LUA CHORA ESSA NOITE
MIAU q final foi esse, só me deu mais animação pra ler logo a parte 3, eita danado o ngc aqui ta terror de mais e olha q nunca gostei de terror mas esse aqui to é amando.
wandha 30/10/2022minha estante
o melhor>>>

Evilyn 13/09/2022

A mônica metade lesma me deu vontade de vomitar a
Mas a saga é boa mesmo assim. Agora só ler a conclusão ????

Maria15 21/08/2022

Mano tem coisa que da uns nojinhos de ler, ficando estranho e engraçado ao mesmo tempo, tbm nao esperava por mta coisa

Elfa 19/08/2022

Resuminho ?
Nessa edição da revistinha acompanhamos o desenrola da história da turma e várias descobertas de caí a bunda .... Só posso dizer que estou super curiosa e adorado o desenrola ??