Beijos Ao Anoitecer

Beijos Ao Anoitecer Miranda Lee

Resenhas - Beijos ao Anoitecer

SakuraUchiha 01/04/2015

Trilogia "Australian Playboys".
Terceiro livro da trilogia 'Australian Playboys', Miranda Lee nos leva ao mundo sedutor e escaldante de Val Seymour e Lucille.
Val Seymour é um playboy, e quem pode culpá-lo? O cara é dono de uma beleza descomunal e uma fortuna sem fim. Mas isso não funciona com Lucille, ainda mais depois de uma experiência traumática com um homem desprezível. Porém é difícil levar essa decisão a cabo vendo a química inconfundível que rola entre eles. Ela não vai cair de amor de cara por ele, já que na cabeça dela ele só quer diversão por uma noite e quando conseguir o que quer, dará no pé sem olhar para trás. Mas será que é realmente assim os pensamentos de Val?
Eu realmente gostei desta leitura. Val não aparenta ser um verdadeiro playboy, mas ele definitivamente passa por poucas e boas para ganhar a confiança de Lucille. Eles tinham um relacionamento secreto, mas Lucille estava com medo de se assumir em público com ele. Val não queria esconder que ele estava apaixonado por Lucille, e se pudesse gritava aos quatro ventos. Eu achei isso muito romântico e fofo.

Sobre a trilogia "Australian Playboys":
01. Uma Proposta Ousada (Bianca 748.2) - Tyler e Michelle.
02. A Virgem e o Playboy (Paixões Picantes 32) - Harry e Tanya
03. Beijos Ao Anoitecer (Momentos Intimos 103) - Val e Lucille

Dayane 06/08/2011

Beijos ao Anoitecer
Segundo livro da tia Miranda sobre playboys australianos. Isso mesmo, ela fez uma trilogia sobre esta espécime deliciosa e bronzeada!

O primeiro foi "Uma proposta Ousada", falando sobre a Michelle e o Tyler (já resenhado).

Neste aqui conhecemos Lucille, melhor amiga de Michelle, e o Val (de Valentine) um amante latino, naturalizado australiano, experiente em dançar tango, seduzir mulheres e dirigir bons carros.

A Lucille é uma corretora de imóveis, linda de viver, que já teve sua cota de sapos na vida, o ultimo um filhinho de papai que casou-se com ela e fez um estrago na sua auto-estima.

Val quer comprar uma casa. Lucille mostra a casa. Val quer Lucille! Loucamente! Desesperadamente!

Lucille é osso duro de roer... até topa um relacionamento casual, sexual, mas nada de se envolver, não confia no taco dela (que é poderoso, viu? Deixa o homem de 4), não confia na honestidade dele.

Ele não faz jogo, não diz que é um caso. Ele quer o pacote felizes para sempre, e corre atrás!!!

Como será que ele vai convencer Lucille? .....a mim ele convenceu rapidinho!