Um preço alto demais!

Um preço alto demais! Miranda Lee

Resenhas - Um Preço Alto Demais!

Ju 22/08/2019

Sem noção, sem emoção...
A mocinha desse livro, Courtney, me "trolou": foi criada pela mãe, dona de uma fazenda e que por causa de uma decepção amorosa com o pai dela, passou a odiar os homens e Courtney foi criada livremente, se veste apenas de jeans, camisa xadrez, cabelo preso, é rebelde, e tais.... o que me levou a pensar que ia encontrar um mocinho que ia lapidá-la, fazê-la tomar gosto pela "coisa" e iam ter uma paixão arrebatadora, passar por uma transformação, aqueles clichês que adoramos. Que engano. A mocinha, na fazenda tem fama entre os funcionários de ser uma "devoradora" de homens, todos sabem de seus casos sexuais. Sim, ela deixa claro que, se um dia se casar será apenas por sexo.
O mocinho sofre de uma dor de corno e acaba revendo a ex interesseira, que subitamente volta ase interessar por ele. Não convenceu nada, nada. Ele e Courtney já se interessam de cara e nem disfarçam, não tem conquista, o livro também fica chato porque boa parte é detalhar sobre a corrida de cavalos, então dá pra folhear essas páginas rapidamente numa boa.
O livro dá uma leve melhoradinha no fim, quando um segredo é revelado,mas no geral, foi fraquíssimo.
Me chamou atenção a amiga sem noção da Courtney, chocando até ela mesma ao afirmar que escolhe amantes durante a entrevista que faz com seus futuros funcionários, deixando claro que eles são obrigados a transarem com ela porque ela é a patroa deles, ora bolas! Assédio sexual mandou lembranças...
Ah, o enredo: Depois que a mãe morre, ela descobre que pode perder a fazenda porque a mãe se atolou em dívidas tentando salvar a propriedade, então precisa encontrar desesperadamente um sócio. É isso.
Esqueci desse detalhe: Achei uó" a mocinha pegar no pesado na fazenda enquanto o bonitão ficava só no aconchego da lareira batendo papo com a governanta e reclamando da demora dela, pois sentiu saudades, fora ( spoiler, mas nada importante, acredite) ter decidido trabalhar no escritório, diante do computador enquanto ela continua pegando no pesado, ok que ela meio que quis assim, mas não dá né? Faça-me o favor...
Miranda Lee, nunca mais!