A Perversa

A Perversa Tarryn Fisher

Resenhas - A Perversa

Debora novais 07/02/2024

Leah
Segue o mesmo esquema do livro anterior, alternando entre passado e presente. . A história dela é um pouco triste, existe UM PORQUÊ de ser PERVESA, fui alternando em um misto de raiva e dó.

Clau Melo 06/06/2023

O alecrim dourado e as ordinárias #2
Literatura africana, 2016. Trilogia Amor e Mentiras #2

Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz.
Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento...
E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.
Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?

NakasaHime 19/05/2023

Meninas malvadas de alto orçamento
A Leah se tornou minha querida, tenho apego com vilões, embora essa história não tenha vilão... Exceto o Caleb. Quero que ele 🤬 #$%!& , no momento, talvez quando ler o livro dele meu ódio passe.

Mel 10/04/2023

Toda história tem mais de um lado
Ler a história escrita pelo ponto de vista da Leah foi muito interessante, saber que a mesma pode ser como é pela forma em que foi criada, a torna um pouco mais humana, e o desenvolvimento da relação dela com a Estella (apesar de ainda ser bem tóxico) e a busca constante de reconhecimento vindo de seu pai, faz a gente perceber que ela não é um monstro em 100% de suas atitudes, apesar de ela ainda ser detestável.

Tayy 26/01/2023

Não sei como consegui terminar esse livro e também não sei como ainda estou lendo essa trilogia KKKKKK mas agora só falta o último livro, então, vou terminar.
Me decepcionei muito com esses livros e a história deles, não consegui me conectar/gostar de ninguém, a história é CHATA, não teve nada que me cativou, mas eu vou terminar porque só falta um agora e não gosto de deixar coisas inacabadas mas nossa vida, QUE DECEPÇÃO
Respeito quem gosta mas simplesmente não foi pra mim...
ashy. 26/01/2023minha estante
A pior coisa é se decepcionar com um livro, desejo forças pra tu terminar esse último livro amiga

Tayy 29/01/2023minha estante
Consegui terminar amiga, deu tudo certo!!

ashy. 01/02/2023minha estante
Ai que bommmmm

Aline Navarro 07/09/2022

Todo mundo é perverso aqui?
Da mesma forma que o primeiro volume da trilogia eu disse que todos eram oportunistas, nesse segundo livro (perspectiva de Leah) todos são perversos. Leah conheceu Caleb numa festa,ele estava com o coração partido pelo término do seu relacionamento com Olívia. O desejo por ele foi o que a impulsionou Leah a lutar com todas as forças, planejando e manipulando para fazê-lo esquecer o seu passado e, assim, se apaixonar por ela.
No segundo livro, somos apresentados ao ponto de vista da víbora Leah, esposa de Caleb e rival número um da Olívia. Leah manipula tudo e a todos ao seu redor, é uma mulher cheia de mentiras da cabeça aos pés e tem um amor obsessivo por Caleb. Mais uma vez, Tarryn criou uma personagem que é muito fácil de odiar e querer matar. Imagine uma mulher louca e multiplique essa loucura por 100 ao nível de maldade. Apresento a vocês: Leah. É a típica patricinha que tem tudo o que quer e ao seu modo (apesar de seu passado um pouco triste), ela, simplesmente, não sabe lidar com a palavra ?não". O "amor" que ela sente por ele passa dos limites suportáveis, ler durante a narrativa, tudo o que ela fez e está mais que disposta para fazer para ter ele, é muito louco. O livro é rápido, fluído, chega a ser frenético, sempre tem algo a ser revelado, um segredo embaixo do tapete e um jogo de manipulação. Vi uma mulher capaz de tudo para um amor que já virou uma obsessão. P.S. AMEI o plot twist da penúltima página! ?

Ludimilaaard 23/12/2021

INCRÍVEL
Achei que perderia a essência do primeiro livro, mas foi demais a leitura.
Li tão rápido que agora já estou quase terminando o terceiro livro.
Essa trilogia é muito boa e esse final me deixou com vontade de querer mais e mais.
Recomendo muito!!

Danny 11/07/2021

Leah está casada com Caleb, e ela acredita que Olivia é passado e não é mais uma ameaça para seu casamento e sua felicidade, mas o fato é que Olivia pode está longe, e mesmo assim ela é uma pedra do seu caminho, pois caleb não parece ser capaz de esquece-la.
Esse é melhor livro da trilogia. No segundo livro, A perversa conta a história dos acontecimentos pelo de vista a Leah, o livro tenta vender a ideia de que Leah é uma mulher perversa que fez coisas ruins para manter Olivia e Caleb separados. E para mim Leah é apenas uma mulher idiota, sem um pingo de amor próprio, que mendiga amor de que homem que claramente não a quer. Ela quer vencer olivia, ficar com caleb e não se importa de estar com alguém que não a ama de volta, ela não consegue entender que ela é perdedora.
O livro é melhor de todos, porque nós realmente conhecemos a Leah, sua vida antes de caleb e após caleb, ela é a personagem que foi melhor desenvolvida. Ela é complexa e conseguimos entender tudo que aconteceu na vida dela, para ela se tornar quem ela é. Enquanto olivia e Caleb não sabemos praticamente nada deles, além do fato de serem obcecados um pelo outro.

Su 25/05/2021

A gente já não vai com a cara da Leah antes de começar a ler o livro. Mas quando entramos na sua história, nós sentimos as suas dores.

Sandra.Pogalski 06/05/2021

Totalmente envolvente
Segundo livro da trilogia onde descobrimos a versão da história pela Leah (o primeiro foi pela versão da Olivia), Leah é um ser humano fútil, egoista e obcecada por Caleb. Surgem novas informações na história e ela anda um pouco, falar mais que isso já é spoiler, a Tarryn escreveu tão bem esse livro que odeio Leah no meu ranking de ranços lá no topo. Esse triângulo amoroso é complicado, ainda não consigo dizer de qual lado fico, preciso da versão de Caleb. Resolvi iniciar os livros da Tarryn Fisher por esta trilogia e estou totalmente envolvida, nada é redundante tudo se liga e se complementa em certos pontos da leitura, mesmo que já conheçamos algumas informações. Bora para o próximo e último, o Impostor ??

Nielle 20/01/2021

A perversa
De início você vai sentir pena da Leah, no meio você vai querer esganala kkk no final conseguir sentir ódio. Até você vai pelo amor? Vale tudo? Até mesmo sacrificar sua própria felicidade? No Livro A Pervesa conta a história de Leah uma mulher apaixonada que luta pelo amor, e no final perde.