Beijo de Sangue

Beijo de Sangue J. R. Ward

Resenhas - Beijo de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rfalessandra 19/08/2023

Para quem não sabe, esse livro é o primeiro livro spin-off da série Irmandade da Adaga Negra, Legado da Irmandade da Adaga Negra. Mas é recomendável que seja lido em ordem de lançamento da editora.

Nesse livro os personagens principais são Paradise e Graeg e Marsisa e Butch, que são personagens da IAN e já tiveram um livro especial para eles.

O novo casal é um amor e a história não teve enrolação. Foi direto ao ponto dos acontecimentos. Para quem gosta de vampiros, investigação, "treinamento", um romance quente e personagens fofos.

P.S.: Só para deixar registrado que o pai da Paradise e o Butch tem o meu coração.
Mika Flamino 19/08/2023minha estante

Geovana 21/08/2023minha estante
Essa série parece ter bastante livros.

rfalessandra 22/08/2023minha estante
Sim ela é bem extensa mesmo

Jenifer Tertuliano 25/04/2021

Divertido e cheio de pautas importantes
O livro todo é repleto de humor e ironia, e o anjo Lassiter mostra a que veio, o toque humorado dele deixa o livro leve e divertido.
Mas nem de longe isso deixa o livro "bobo", alguns assuntos importantes como culpabilidade da vítima de abusos e diferença de classes sociais.
Os diálogos onde o assunto é abordado são delicados mas firmes, trazem um ensinamento tão claro e tão simples que deveriam ser impressos e distribuídos.

Lorrainny 14/05/2021

E a cada livro eis q surge uma nova paixão..
Craeg pode me ligar qndo quiser..

Nathy @peculiareslivros 15/02/2020

Livro maravilhoso
Resenha completa no @peculiareslivros

Este livro é simplesmente incrível. Amei rever a forma como Paradise conseguiu se superar cada vez mais no treinamento da Irmandade, e estou muito ansiosa para ver os próximos livros destes que têm tudo para se tornar os próximos guerreiros. Além disso, qualquer livro que mostre o Vishous vai estar entre meus favoritos, especialmente vendo ele dessa forma. Ele com certeza é meu vício!

Uma coisa que eu não gostei que fizeram agora nos livros do Legado foi a mudança de capa. Gosto muito mais do estilo da Irmandade.

Kelly Martinez 18/02/2020

Os vampiros do meu coração!
Beijo de Sangue (LIAN #1)
J. R. Ward
Editora Universo dos Livros
416 paginas
2016
4,5/5

Olá amigos literários! Depois de um longo inverso, eis que eles voltaram: meus vampiros preferidos!!
Temos aqui uma nova série, que segue paralelamente à Irmandade da Adaga Negra, sendo que agora temos o Legado da Irmandade.
Veremos aqui a história de Paradaise, uma linda moça da glymera, de uma das Familias Fundadoras, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, ou seja, a mocinha bela, pura e intocável.
Acontece que Paradise quer se livrar te tudo isso! Quer ser independente e ter suas próprias escolhas. A melhor maneira será entrando no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra.
Mas o que ela não contava é que encontraria o amor da sua vida.

Amigos do meu coração! Já sabem né? Eu sou completamente apaixonada por IAN e como não poderia deixar de ser, me apaixonei pelo Legado da Irmandade tb!
A escrita da J. R. Ward é maravilhosa, fluida e sensual! As cenas eróticas são uma delícia de ler... ainda mais qdo o casal principal tem química! Sim, amigos, Paradise e Craig tem uma química enlouquecedora!
O mocinho, como não poderia deixar de ser, é forte, macho viril, mas é de uma classe inferior o que poderia gerar algum tipo de entrave. Maaaaaas, isso é facilmente transponível.
Juntamente com a história desse casal, temos também Buntch e Marissa, velhos conhecidos nossos que enfrentam algumas dificuldades no relacionamento.
Por fim, somos apresentados aos novos integrantes da Irmandade, que serão tema dos próximos livros do Legado.
Eu, de minha parte, já peguei o livro da sequência.
Alguém tinha dúvida que eu iria maratonar esse série?
Beijos e até a próxima!
By Kelly

Paty Lessa 14/06/2020

Mais um livro maravilhoso...
Tão fofoooo!!! Amei o livro, amei Marissa e Butch, amei Paradise e Craeg. Mais um pra conta!

Gisele219 10/09/2023

Fofo!!
Adorei esse lagado da IAN. O foco não é a IAN mas eles aparecem de um jeito mais leve.
A história é fluída, fácil de ler tudo numa sentada.
Amei a Paradise!!! E o Abalone é demais.

Cris Paiva 25/07/2016

Gostei da Ward ter decidido escrever mais sobre os vampiros de Caldwell, dessa vez focando na comunidade vampira. Afinal, fora os irmãos, nós não sabemos muito sobre o mundo vampiro.

A irmandade abriu um programa de treinamento para novos recrutas, mas dessa vez eles também vão admitir vampiros civis, do povão, e mulheres. E a Paradise, filha de Abalone, conselheiro do rei e vampira super-protegida da glymera, decidiu que vai participar do programa. Ela tem medo de fazer feio e ficar em ultimo lugar, mas mesmo assim decidiu tentar. Afinal, não é só porque ela é mulher que tem de ficar em casa fazendo bordados, não é. Já Craeg é um vampiro civil que tem no treinamento a sua unica esperança de vingar a família. Ele pretende passar nas provas e fazer bonito no treinamento.

Junto com outros recrutas eles passar pelas provinhas básicas que a irmandade arrumou para eles, sabe como é: corrida, natação, resistência fisica, patinhos de borracha. Nada demais...

Em paralelo com a historia dos recrutas, e do par romântico formado pela Paradise e Craeg tem um draminha entre o Butch e a Marissa. Uma vampira apareceu no lugar seguro e acabou morrendo devido a violência que sofreu e a Marissa ficou muito mexida com isso. Ela e o Butch investigam o caso e trabalham alguns problemas no relacionamento dos dois. Afinal, depois do felizes para sempre, tem um bom chão pela frente. E ainda tem uma prévia dos problemas que o Rhage vai enfrentar no próximo livro, “A Besta”.
Gostei do livro, gostei dos recrutas (não de todos), achei ótimo esse novo enfoque que Ward resolveu dar para a série. Afinal, por mais que eu goste dos irmãos, chega uma hora que a coisa começa a ficar repetitiva e perder a graça. E agora, a autora deu novo pontapé na série algumas coisas vão mudar daqui para a frente. Coisas que irão sacudir o mundo dos vampiros. Aguardem....
Bruna Britti 13/03/2017minha estante
Eu to com a Besta e Beijos de Sangue, então devo ler Beijos de Sangue primeiro?

Carla920 20/09/2020

Beijo de sangue
Nesse livro mostra a história de novos integrantes que estão sendo treinados para fazerem parte da irmandade da Adaga Negra . E mostra como as mulheres tem força para conseguirem o que desejam , seja no amor ou em trabalho , amei Paradise que apesar de ser filha de um "aristocrata" foi a luta dos seu objetivos . E em paralelo conta um pouco como o casamento de Butch está um pouco abalado .

Silvana 29/05/2021

Beijo de sangue - J.R.WARD
O início foi meio decepcionante, até pensei que a história era de Marissa e Butch e não de Craeg e Paradise. Mas, o livro foi se revelando, Craeg foi se soltando mais. E Paradise, se mostrou uma fêmea forte pra cacete. Aprendi com ela como lutar kkk e até como dar umas boas respostas em caras horríveis. Apesar do foco do livro ser o romance entre Paradise e Craeg. Ele também fica em um tema muito forte, a violência contra mulheres, Butch perdeu a irmã dele assim, nesse livro uma mulher é surrada e morta e tentam fazer a mesma coisa com Paradise. Ele mostra também, as sequelas que os familiares das mulheres que sofreram esse trauma ficam, e como que eles conseguem se reerguer. É muito necessário a leitura desse livro.
E falando do casal, amei conhecer mais sobre a história deles, que é linda. Pensei que iria me decepcionar, mas eles me surpreenderam muito mesmo. Craeg é extremamente atraente e costuma construir barreiras em volta dele, principalmente se o assunto é Paradise. Mas, quando essas barreiras caem, meu deus, esse homem como um macho vinculado se torna em um bicho. Incrível a sintonia deles dois. Como sempre essa autora não me decepcionou. Vamos para a próxima história. ?????

R. K. 30/03/2021

Fofo
O quanto pode ser um livro dessa série, claro, achei fofo. Mas foi o casal mais fofo - nos limites do que são aqueles vampiros do bem - desde Beth e Wrath no livro 1. Tá aí: gostei.

Fernanda.Alves 20/05/2020

Paradise & Craeg/Marisa & Butch
Esse exemplar é de uma nova série ligada a IAN.
Somos apresentados aos personagens que vão ter mais destaque: Paradise, Creag, Payton, Novo e Boone.
Pra quem leu o livro #13 "Os Sombras" vão lembrar do choque entre Parry e o Craeg, neste livro eles são um dia protagonistas, pois vão viver um romance gato/rato no meio do treinamento dos guerreiros da Irmandade.
Muito divertido esses dois tentando negar o envolvimento e ao menos tempo se entregando kkk enfim, vale muito a pena.
Em outro ponto, neste livro também somos apresentados ao drama que o Casal Marisa e Butch estão vivendo, com suas dores guardadas e segredos a ser revelados.
Aí não quero contar muita coisa kkk essa foi uma das resenhas mais distantes que já diz. Sei lá..ainda tô numa névoa de saudade da guerra dos redutores e também muito presa ao drama aqui vivido.
Como esse livro segue uma linha do tempo.. vou voltar proa livros da IAN e depois voltar pra esses spin-off's

Tinah Da Silva 14/05/2020

Paradise está cansada de ser colocada em um cantinho como algo precioso. Ser uma fêmea da Glymera é mais difícil do que muitos acreditam e estar na Academia irá ajudá-la a encontrar a si mesma e o seu lugar na sociedade. Ela só não esperava encontrar alguém como Craeg, um jovem que consegue enlouquecê-la apenas com um olhar. Os dois estão tentando evitar de todas as formas essa atração que surge entre os dois, mas resistir pode ser inútil.
Enquanto sofre as pressões de ser uma fêmea em treinamento, aprender a lidar com as personalidades de seus companheiros de treinamento e a atração irresistível que sente por Craeg, Paradise irá observar de perto a loucura e maldade de que sempre foi protegida.

Pam 25/01/2021

Incrível!
Depois de ficar 3 meses sem ler nada desse universos (pq convenhamos, os sombras acabou comigo!), temos um novo legado, a chegada dos trainers; no começo eu pensei que não fosse amar tanto esses novos personagens pq queria ver as outras estórias continuando mas fui surpreendida.
Ward tem uma forma única de retratar as coisas e eu amei!, meu primeiro pensamento foi que eu tbm queria estar passando por tudo aquilo que os novos integrantes passaram, meu deus, que loucura!
O novo casal é simplesmente maravilhoso, dois orgulhosos que não conseguem ficar separados e eu adorei eles, cada vez que mudava o foco do livro e ia pro casal secundário eu queria pular as páginas o voltar novamente pros trainers hahaha.
Recomendo de mais esse livro e também a serie, personagens únicos e maravilhosos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6