Unbreak My Heart

Unbreak My Heart Nicole Jacquelyn




Resenhas - Unbreak My Heart


30 encontrados | exibindo 16 a 30
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz3261 11/07/2022

bem glimpse of us
eu AMEI o livro, normal te eu não gosto quando destroem uma mulher pra dar atenção pra outra mas nessa situação não foi uma coisa tipo ?a esposa dele/melhor amiga dela era um lixo?, ela é, mas mesmo assim rola no livro todo o entendimento que a relação deles não é a do shane e da rachel, e sim da kate e o shane.

E QUANDO OS MENINOS CHAMAM ELA DE MÃE AAAAA
comentários(0)comente



Isa 30/12/2022

Eu amei as crianças e a Katie
No início dessa história me parecia muito absurdo a história da Katie vivendo a vida da sua melhor amiga Rachel, mas ela não estava usurpando uma vida porque ela já fazia parte dessa história. A Katie e o Shane eram vizinhos quase primos ele era filho adotivo dos tios dela, e ele que sempre foi um babaca com ela, ignorava a existência dela principalmente após perceber que ela podia estar apaixonada por ele, e ele era um imbecil com Katie antes mesmo de resolver casar com a melhor amiga dela.

Pra mim o casamento de Shane e Rachel era uma dinâmica estranha pra dizer o mínimo, ele nunca estava em casa e parecia que quando estava era só sexo e engravidar a esposa, Rachel eu não entendi muito da personalidade dela, só o fato dela ter usado Katie para ter uma babá sempre por perto quando seu marido não estava, e também por ter se envolvido com Shane mesmo sabendo de Katie já que ela falava sobre ele, enfim Shane sendo um babaca disse que não era nada o que Katie sentia.

Então Katie criava os quatros filhos do casal, antes mesmo do acidente que mata Rachel, três no caso, o quarto bebê nasceu antes da Rachel falecer, e Katie sempre foi uma segunda mãe para as crianças e isso fica mais óbvio na primeira metade do livro, que em quanto Shane é um escroto a relação da Katie com as crianças é realmente linda de ler.

Katie cuidando dos quatro filhos de Rachel e Shane não foi suficiente pra autora, ela engravidou a Katie também dando ao Shane mais um filho, muita criança a coitada da Katie apesar de tentar estava sobrecarregada, e de novo Shane trabalhava embarcado algo do exército se entendi bem, então mesmo Katie grávida, Shane era um escroto com ela tirando a sua autoridade com as crianças quando ele estava por perto e tratando a como uma simples babá.

A cena dele tirando as crianças dela para leva Los de volta pra casa, foi triste e eu senti muita raiva dele naquele momento de todas as merdas que ele faz com a Katie, tirar as crianças de perto dela quando ela não podia acompanha Los por conta da gravidez difícil que estava tendo foi muito baixo até pra ele .

Depois dessas merda é a segunda metade da história que é o Shane tentando com certa a merda que fez, já que depois de ver ele tirando as crianças dela, Katie finalmente entende que as coisas precisavam mudar entre eles e se impõe sobre ter direitos sobre as crianças e ela tem, não apenas como Tia, mas como mãe ela esteve mais presente na vida deles que o próprio Shane e uma das crianças nem mesmo teve Rachel ele só conheceu Katie como sua mãe e os meninos a chama de mãe segundo o epílogo, eu gostaria que essa cena tivesse sido narrada e não dita por alto no epílogo afinal a história só não é um completo fracasso, graças ao amor de Katie pelas crianças.

Trechos que Marquei

"? Ei, Katie? ? Ele chamou em voz baixa.
? Sim?
? Estou muito feliz que você esteja se sentindo melhor, linda. Cuide do meu filho, ok?"

"?Agora temos de ver a tia Kate todos os dias. Eu gosto quando a vemos todos os dias... eu nunca quis que você partisse, porém, papai. mesmo que nós não conseguimos ver a tia Kate... eu gosto quando você está aqui.?"




"Qualquer que seja as reservas que eu tinha desapareceram completamente.
Eu a amava."
comentários(0)comente



Nath 10/01/2019

O cara é um babaca de fato
Eu tentei engolir esse livro pelo bem maior denominados: Sage, Keller, Gavin e Gunner. Mas nossa senhora, Shane fez tanta merda que eu não consegui gostar dele nem no epílogo, sempre jogando a culpa na Kate pelo fato de ele ser um babaca. É isto, apenas expressando minha frustração
comentários(0)comente



C_R 28/02/2018

Pensei que fosse terminar o livro odiando o Shane...
Primeiro preciso fazer meu desabafo sobre Shane: cara, como eu te odiei, você não faz ideia da vontade que fiquei de socar sua cara por tudo o que vc e falou para a Kate. Rachel foi uma boa esposa para você, ela pariu seus filhos, mas ela não foi mãe deles seu cretino fdp! Por mais que você tenha sido perdoado pela Kate e feito ela feliz, você foi um grande idiota que merecia levar umas porradas de verdade.

Agora sobre o livro...
Que livro maravilhoso! Este ano só estou lendo livros que me deixam acabada de tanta ressaca! Juro! Neste momento estou com uma dor terrivel de cabeça de tanto que sofri lendo este livro que, apesar da sofrencia é maravilhoso!
Recomendo muito a leitura dele, mas leia com sangue frio, pois o comportamento do Shane nos tira do sério!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Janise Martins 26/05/2018minha estante
Sério? Você recomenda?
Hummm sei não heim!
Ler livro com cara babaca dá maior desgaste hehehehe
Bjoo florzinha




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Dri 02/01/2018minha estante
"Jogando o livro pela janela"...Hahahaha, esse livro é bem isso mesmo. Acredita que eu também li rapidamente e fiquei pasma quando vi que tem umas 300 páginas! A escrita realmente é boa, mas o mocinho é um dos piores que eu tive o desprazer de ler. Bjs


Tayane 06/01/2018minha estante
undefined


Lulubernardes 11/01/2018minha estante
Obrigada pela sinceridade!




Sergia.Souza 10/06/2019

gostei muito desse livro, totalmente diferentes da maiorias do romances que eu leio, supreende muito, apesar de o cara da historia ser um babaca a maioria das vezes, ele é super prestativo e gentil, gostei muito
comentários(0)comente



Dri 30/12/2017

Sem emoção...
Aquele livro que você dá com ele na sua timeline, gosta da capa e fica curiosa ao ler a sinopse, aí você se pega lendo, passando raiva, mesmo assim não larga. Vai entender

Li por curiosidade, é um livro passável, vai depender muito do gosto. A narrativa é boa, prende, mas a história não me conquistou, não me comoveu e nem convenceu. Já li muitos livros com mocinhos anti-herói que foram construídos de uma forma muito consistente e que a redenção era justificável e ia além disso... Esse no entanto achei que não.

Apesar da escrita boa, o enredo não mostrou aquela profundidade que talvez tenha sido a intenção da autora. Pelo menos pra mim não funcionou. Achei a trama fraca. Não encontrei uma história de amor inegável e maravilhosa.

A meu ver, não é um romance ruim, mas diante da escolha do tema e sentimentos dos personagens, a história não foi bem desenvolvida; a construção do personagem principal masculino poderia ter sido mais leve, não vi nenhum sentindo na atração sexual do mocinho pela mocinha, já que o livro todo ficou claro que ele não nutria nenhum sentimento bom por ela. Nenhuma simpatia, amizade e amava a esposa falecida.

Agora as cenas em que as crianças aparecem, foi a única coisa linda nesse livro... O amor, carinho e dedicação que a Kate tinha por elas, foi realmente louvável.

A mocinha é a tolerância em pessoa, e mesmo toda abnegação, amor e cuidado que ela tinha pelas crianças, não fez ela brilhar. Faltou amor próprio.

O mocinho é um imbecil. Nossa, além de não corresponder os sentimentos da Kate, o Shane desfazia dela desde sempre, a tratava como se ela fosse nada. Não dava mesmo a menor importância pra garota. O que não tinha justificativa nenhuma; ele a desprezava e ponto. Mesmo sempre, ele nunca a tratava bem e a cena do hotel.....Horrível! Os pensamentos dele sobre ela eram constrangedores. A forma como ele não a desejava, detalhando que ela não tinha nada a ver com o tipo de mulher que ele apreciava... Eles nem sequer tinham uma relação de amizade, e mesmo com o apoio incondicional que recebeu da Kate, após a esposa falecer, cuidando de três crianças pequenas e um bebê recém-nascido, o cara é totalmente indiferente e extremamente ingrato. E ele é tiro certo, um fazedor de crianças, rsrs

Em suma, não fez o menor sentido o amor do mocinho no final - veio da onde mesmo? Casal sem Química. Nem as cenas fofas nos capítulos finais foram suficientes pra eu mudar de ideia.

Não vi nada "nos dois" que salve o livro. Não gostei.
Laura 30/12/2017minha estante
Li tb e dei 2 estrelas exclusivamente pelo fato do livro ser bem escrito e só. Nunca vi um mocinho mais desprezível e uma relação tão doentia.


raissa.pinto.9 30/12/2017minha estante
Comecei a ler e desisti. Péssimo!


Dri 30/12/2017minha estante
Péssimo mesmo. O pior é que eu li todinho e super rápido. Vai entender rsrsrs


Izabella 04/01/2018minha estante
Nossa, Dri. Estou passando longe desse livro!


Dri 05/01/2018minha estante
Iza., passa mesmo, amiga. Não vale a pena de jeito nenhum!!!




Nay 12/05/2018

Faltou palavras...
Vai parecer que eu nao gostei do livro, mas gostei e tem hora que me pergunto o porquê ??😕😕😕.

Gostei da química do casal e como nao é aquele tipo de relacionamento onde tudo é perfeito um no outro, Mas o Shane trata a Kate MUITO mal em vários momentos e eu ficava muito estressada com isso.
Vemos que é da personalidade da Kate ser tão compreensiva, que é natural para ela dar sem pedir em troca, ela não é uma trouxa que aguentar tudo só pq gosta do cara. Ela simplesmente é assim.
Porém senti falta do "GRANDE DISCURSO" que sempre tem no livros, nos filmes, nas novelas, etc.... Sabe aquele momento que um personagem abre o coração, seja pra uma grande declaração de amor, um grande pedido de desculpas ou a grande revelação?? Então, senti falta disso aqui, pra mim o Shane verdadeiramente nunca expressou tudo o que a Kate fez por eles mesmo antes de todo o romance acontecer.
Ele tomou atitudes que a magoaram tanto e depois agia como se nada tivesse acontecido. Ele mesmo admitiu que tratou ela de forma errada e o pior, que ela permitiu isso.
Tbm achei que houve muitas partes negligenciadas, existia ali crianças que faziam parte da equação mas que nao foram valorizadas. Literalmente umas das crianças estava tendo sérios problemas de aceitação e foi tratado do tipo "ah ta bom a gente resolve pondo de castigo". Eu nao estou falando que a autora precisava escrever mais 100 páginas pra resolver esses conflitos, mas algumas linhas já fariam a diferença. Li o segundo do livro da serie, a historia nao me pegou como essa, mas essas situações sao trabalhadas nao fica uma coisa girando somente em torno do casal, assuntos sao bem resolvidos, personagens sao melhores apresentados, conflitos tratadas de verdade, o que faltou neste aqui.

Eu disse.... vai parecer que eu nao gostei😉😂😁 mas gostei sim.... so acho que faltou faltaram alguns pedaços.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 16 a 30
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR