Sleepless in Manhattan

Sleepless in Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Sleepless in Manhattan

Eloisa.Melo 03/04/2023

Happy endings aren?t only for fairy tales
Esse livro é muito comédia romântica da sessão da tarde, e eu ameeei!
A Paige é simplesmente maravilhosa, e as amigas dela são tão incríveis e engraçadas quanto! Eu amei esse trio, elas tem a sintonia perfeita, que deixou esse livro tão gostosinho de ler! O Jake tem algumas atitudes meio red flag no começo do livro, mas ele vai apreendendo no decorrer da história! Final de deixar o coração quentinho! Esse 5 estrelas para mim ???

Camilla.Santana 16/07/2022

O clichê que a gente já conhece mas ama mesmo assim
A história que toda boa leitora de romance já sabe de cor, super clichê e previsível, mas pode ser tudo o que você precisa se está procurando por um romance leve e fofo pra sair de uma ressaca literária.
Os acontecimentos seguiram o roteiro que diversos outros livros já seguiram também, sendo fácil você saber exatamente o que acontece a seguir, mas tenho que admitir que o final e toda a proposta pegou fundo no meu coraçãozinho de nerd. Nada novo mas aqui estou eu escrevendo isso com um sorrisinho bobo e satisfeito no rosto