Trama

David Powers King

Resenhas - Trama

Grazielly 28/03/2024

Me surpreendeu ?
Esse é um bom livro pra iniciantes, a história vai se desenvolvendo e lhe prendendo a cada novo acontecimento. Você começa a criar conexão com os personagens e acaba literalmente entrando num novo mundo. ??

Rafa 22/02/2024

Achei beeeem mais ou menos. Ficaram muitas pontas soltas, aparece um pessoal que não tem muito aprofundamento, alguns pontos bem importantes que não fazem sentido e fica irrelevante pra história. O protagonista Nels, achei bem legal, mas cadê o aprofundamento sobre o pai?
Podia ter mais detalhes sobre os vagas, família real, os feitiços.

JAlio6 08/11/2023

Um livro muito bem desenvolvido e com uma história muito emocionante, uma bela mistura de magia e criação do universo

Ju 26/09/2023

Trama
Maluco, demorei quase um ano pra terminar esse livro, mas não porque ele é ruim, ele é muito bom só que comecei a ler ele em uma ressaca literária achando que ia me tirar mas fez foi piorar porque apesar de bom ele é MUITO confuso, são muitas palavras difíceis de entender, até porque se trata de uma tapeçaria, mas enfim, gostei.

Karen 23/08/2023

Gostei
É uma leitura leve, fluida que da pra ser feita em apenas algumas horas, eu adorei os personagens, e uma nova forma de ver o sistema magico. Que acredito pode vir a ser melhor desenvolvido futuramente
Indico para iniciantes da fantasia, e para jovens

Estrela30 14/07/2023

Na verdade eu li esse livro em 2019.

Lembro-me um pouco de como comprei, sendo meu segundo ou terceiro livro lido, eu comprei nas americanas por achar a capa bonita.

Quando comecei a leitura, uaaauuu encrivel, me transportei pro ambiente e já estava torcendo pro protagonista.
A protagonista achei ela chata no início, mais depois ela foi quebrando o orgulho.
Terminei a leitura com o coração quentinho e feliz.
Obs: eu li a rebelde do deserto porque achei a capa parecida com essa ksksksksks

skuser02844 01/07/2023

?????
Precisa ser mais reconhecido, pois é muito bom! A história me pegou fácil.

Leiam por favor.
(Tem todos os clichês: alguém em apuros, uma princesa e um plebeu bonito, fofo e corajoso).

Favaro 20/06/2023

Qualquer coisa
Uma fantasia mediana, com uma história promissora, mas com execução ruim. Os autores não conseguiram decidir entre um enredo mais infantil ou adulto. Muitas passagens bobas e soluções rápidas, tornando quase fácil a busca dos protagonistas. Muitos pontos que necessitavam de aprofundamento, foram completamente ignorados, como o povo dos Vagas, que foram completamente esquecidos no churrasco, e a história do pai do Nels ser de outro mundo, que não teve explicação e não serviu de nada para a história. Além da bem das visões que a princesa teve na caverna, ficaram sem explicação. À medida que o final foi se aproximando, eu já imaginava que seria corrido, e não decepcionou na decepção. Final corrido, pouco explicado e com conclusão insatisfatória. Como ponto positivo destaco o protagonista Nels, o sistema de magia como linhas na tapeçaria da realidade, e tbm a passagem na casa da mulher cabra. E destaco como último ponto negativo o vilão, que é só mais um querendo poder infinito. Prometeu nada e entregou nada. Não valeu o meu tempo.

vtoriazul 18/03/2023

No começo do livro, achei que não seria muito interessante, mas me surpreendi de uma maneira deliciosa, me vi viciada em cada página.

A história é muito contagiante e envolvente, faz com que o leitor queira acompanhar Nels do início ao fim, em sua jornada extremamente mística e desafiadora.

Ao decorrer de cada capítulo, ficamos mais curiosos com a narrativa, e do que vai acontecer com Nels e Tyra, se conseguirão enfrentar essa aventura tão inesperada e improvável.

Uma história incrível de se acompanhar, repleta de fantasia, descobertas e reviravoltas, que se torna quase impossível deixar de ler.

Bibi 01/03/2023

Simples, singelo e cativante
No começo achei um pouco arrastado mas depois dos 5 primeiros capítulos, mais ou menos, fiquei super curiosa pra saber o desenrolar da história. Achei a construção de toda a narrativa bem cativante e simples (não de um jeito ruim), gostei muito dos personagens e da evolução de suas personalidades ao longo do enredo. O romance é tão singelo e fofinho, aqueceu meu coração! Gostei muito e recomendo!

Gess 20/01/2023

Vou bater panela pedindo continuação
Não tinha expectativa nenhuma pro livro, mas foi surpreendente de bom. Cheio de eita atrás de vixe, cada hora uma nova bomba sendo solta.
Teve uma hora que o livro ficou meio parado, mas foi bom também.
Eu não sou uma pessoa de séries, mas pra mim esse livro tinha potencial pra ser maior e pra ter mais livros, não falo só pelo final em aberto, que inclusive pqp, sem necessidade do epílogo, falo pela necessidade de um maior desenvolvimento, tinha dado 4? mas vou dar 3?.
Se você é como eu, não gosta de finais abertos, NAO LEIA O EPILOGO, não faz diferença na história só te deixa na expectativa por mais.

Vinicius.MercAs 30/12/2022

SURPRESA GRATA!!
Pensa em um livro que é julgado pela capa, mas pra quem gosta de uma "trama" boa e cheia de mistério, magia e aventura, é incrível.

Ju Martinez 27/10/2022

Uma leitura bem boa e envolvente, não é uma história desenrolada uau. Mas a ideia foi muito boa. Seria muito melhor se tivesse um continuação para continuar desenvolvendo esse universo.