O mistério do mapa

Kory Merritt

Resenhas - O mistério do mapa

Gle 31/01/2022

Divertido.
Meu filho de 5 anos amou essa história e confesso que eu também. As ilustrações do livro são muito bonitas e coloridas. A história é muito divertida, e apesar de ter demorado a finalizar a leitura (meu filho não curte ouvi história longas então tem que se de pouquinho e o livro é " grande"). Foi muito prazerosa. Espero ler mais história em quadrinhos, pois amei e meu filho já que ler outras. Espero encontrar o segundo livro logo.

Myrelando 09/12/2021

Eu adorei,
Não comprei pra mim, mas antes de deixar que minha filha leia eu tenho que saber do que se trata.

Cíntia Costa 30/08/2021

Mais um Infantil divertido. É uma história em quadrinhos de um grupo de crianças que ficam presos numa ilha, sob domínio dos vikings, com um mapa de apoio.
Esse é o primeiro livro de uma série e é baseado em um jogo on LINE chamado Poptropica. Nunca tinha nem ouvido falar.

jotaefesanchez 02/07/2021

Fraquinho
Lido com minha filha (6 anos). Ela gostou da aventura narrada,apesar de extremamente simplória. Apresenta uma mistureba de coisas que não fazem sentido, com traços realmente ruins nos quadrinhos.

Enfim, pode até divertir um pouco mais os pequenos, mas ainda existem coisas melhores para eles.

Patrick 11/05/2021

Poptropica
Divertida história em formato de quadrinhos, onde três pré adolescentes acabam arrastados a uma aventura em uma inóspita ilha. Espero encontrar a continuação da história.

Soph 27/04/2021

Adorei o livro e recomendo para aqueles que gostam de aventuras perigosas e de crianças muito inteligentes. Fiquei intrigada com a história, e estou ansiosa para saber o que se passava na mente do vilão.

Rita Camacho 25/03/2021

Muito bonitinho, li em um dia! Conta a aventura de Oliver, Mya e Jorge em uma ilha viking. A história é envolvente e engraçada. Gostei muito!

Emília 16/12/2020

Muito fofo.
Uma história de aventura. Minha filha gostou. Promete sequência. Esperando para ver o q vai acontecer no próximo livro.

Gláucia 19/06/2020

O Mistério do Mapa - Jack Chabert e Kory Merritt
O livro é baseado num jogo chamado poptropica e fiquei curiosa em conhecer.

Bruna 01/04/2020

Livro lindo, fofo ótimo para quem procura indicações para os pequenos.

Tais Morena 05/06/2017

Poptropica em Quadrinho
Resenha no Blog Estante á Aversa

Link da Resenha: http://blogestanteaaversa.blogspot.com.br/2017/06/resenha-poptropica-o-misterio-do-mapa.html