Potência Extrema

Potência Extrema Meredith Wild

Resenhas - Potência Extrema

Lorena Carneiro 30/03/2021

É o fim
Não gosto de desistir de leituras, mas não consigo compreender como a autora foi capaz de escrever cinco livros dessa história.
Tem gente que acha que melhora no terceiro livro, por isso tentei dar uma nova chance a mais um livro dessa série, só que continuou ruim.
Quem tiver gostado dos dois primeiros que continue... e boa sorte!

Aaah! e eu acabei não colocando nas duas primeiras resenhas. Mas a autora se "espelha" muito em outros livros do gênero, se torna até bem repetitivo e previsível algumas partes.
Fabiana819 27/04/2021minha estante
Mulher tu chegou foi longe, não consegui passar da metade do segundo.

Carina172 01/10/2022

Vontade de bater na Érica
Protagonista chata, se banca de independente mas fica pagando pau pra homem. Além de mudar seu pensamento de acordo com o do Blake. Dá pra ver, pelos pensamentos dela, que ele impõe seus desejos e ela resiste por 3 segundos e começa a se questionar e se culpar, por coisas que não é sua culpa!
Famoso relacionamento tóxico, que o cara impõe o que quer e se a mulher quer ter vontade própria, ele manipula a situação, que pinta a mulher como louca, e o pior é que a mulher realmente acha que é culpa dela, tamanha é a lavagem cerebral e manipulação do cara.

Gabsam 15/07/2022

Maravilhoso
Essa série é muito linda, ele ama ela de uma forma surreal, quando o pior acontece ver como ele tente ser ser seu mundo seu tudo ...
Muito hot e muito amor...

Carol 06/06/2021

Sinceramente não tenho o que dizer desse livro. Ele é muito bom, ele explica um pouco até que muito do passado de Erica, da sua mãe, do seu padrasto e do Daniel.
O livro me fez sentir uma mistura de emoções, ele me fez até chorar kkkk.

Meu Vício em Livros 22/05/2016

Por incrível que pareça eu amei muito mais este volume do que o terceiro. Logo no primeiro capítulo temos um pequeno POV de Blake e eu fiquei tão animada pensando que a autora enfim iria dar voz a ele. Infelizmente isto é só no primeiro capítulo mesmo, no entanto, se a gente já percebe o quanto ele é apaixonado pela Erica nos livros anteriores, apenas com este pequeno trecho, compreendemos a dimensão deste amor. Erica tem a capacidade de destruí-lo e nem se dá conta disto. Pelo contrário, aqui ela mais uma vez se deixa levar pelo veneno que sua rival quer injetar na sua mente. "Sophia vaca mor", volta a atacar!!!

Acho que já mencionei o quanto Blake é dominante, sexy, gostoso, rico e superprotetor nas outras resenhas, porém não custa ressaltar porque neste livro eu me apaixonei ainda mais por ele. Blake caiu de quatro pela Erica quase que instantaneamente e é capaz de tudo para mantê-la feliz e segura. Erica também é louca por ele e juntos eles são completamente explosivos.

Apesar de não entender os motivos de a autora estender a trama em cinco livros, eu estou amando acompanhar esta história incrível e de tirar o fôlego. Tenho que dizer, no entanto, que a autora perdeu completamente o fio da meada. Desde o início, a briga de Erica era para ter o controle sobre o seu amado negócio sem a interferência de Blake. Com ele tentando fazer o que é melhor para ela, nem sempre eles entravam em um acordo e acabavam em conflito. Do nada, Erica simplesmente desiste daquilo que era o seu sonho quando este está decolando e aceita trabalhar com Blake. Ficou estranho isto.

Esperem mais drama, revelações e suspense em Potência Extrema. Cada vez que o casal pensa que finalmente terá paz, algo do passado aparece para colocá-los a prova. Erica e Blake continuam trabalhando com as questões relativas ao trabalho e os problemas pessoais, mas a confiança continua sendo o principal obstáculo entre eles.

Várias coisas acontecem neste livro e uma delas me deixou em lágrimas. Espero que a autora tenha remediado isto no último ou eu vou ficar muito desapontada. As cenas de amor continuam maravilhosas e quentes. Nisto a autora acertou desde o começo. Não vou falar mais para não correr o risco de dar spoiler, entretanto, em minha opinião, a leitura vale muito a pena.
Leia mais em:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/05/resenha-potencia-extrema-livro-4-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/05/resenha-potencia-extrema-livro-4-da.html

Iloveromances 30/11/2016

Podia resolver em 200 paginas
Adorei mesmo mas é muiiiiiito longo.

Leandra-@meumundobaguncado 22/06/2017

Evolução
Obrigada Erica e Blake por fazerem com que eu me encante por vcs novamente! A sequência melhorou, um pouco, mas melhorou, pra mim continua sendo uma relação abusiva, onde ela cede aos desejos dele, que acha que esta fazendo o melhor para ela, mas... e aí cabe um grande MAS, acho que a autora perde muito a mão nas cenas de submissão e mistura com abuso, porém durante o desenvolvimento do livro, Blake vai me reconquistando ao ficar totalmente ao lado de Erica frente a certos acontecimentos! Espero que o próximo seja o ultimo livro da série, a estória já me cansou um pouco, mas estou curiosa pra ver como termina!

Pamela.Pugliano 11/06/2019

Supreendeu...
Olha, esse livro é daquele tipo que quando você acha que tudo vai dar certo, algo acontece. E geralmente são acontecimentos bem supreendentes, que te impossibilitam de parar sem saber o que rolou.

O início e o "miolo" do livro vieram seguindo bem a história dos anteriores, com o romance do Blake e da Érica, com seus problemas a serem superados e tudo mais que o casal esta envolvido. Entretanto, quando aparentemente haverá um acontecimento determinado, vem a história e da uma reviravolta que acaba com todas as suas perspectivas pré estabelecidas.

Enfim, é uma romance leve, bom e que vale a leitura. ?

Claudiane 18/06/2020

Recomendado
O livro Potência Máxima, da autora Meredith Wild, foi bem escrito e com boa coerência dos fatos, me levando a uma leitura intensa e cheia de surpresas.
A história protagonizada por Erika e Blake é apaixonante, nos mostra dois mundos distintos que se entrelaçam e se conectam, transformando suas vidas para sempre. Aqui podemos ver a paixão dos personagens se solidificar em amor, com cenas de tirar o fôlego e também cenas emocionantes.
Essa série Hacker é muito empolgante, recomendado a leitura para quem gosta de romances intensos, um pouco de drama e muitas surpresas.

Amorayumi 02/09/2020

A História melhorou muito comparado com o livro anterior, mas acho que não tinha necessidade de prolongar a história por 5 livros.
Fica cansativo.

mari.7 22/01/2024

?????
Mais uma vez elogio a escrita da autora e, nesse livro, aconteceu bastante coisa que eu considerei importantes e interessantes para o desenrolar da história. FINALMENTE eles estão conversando melhor, como pessoas civilizadas, sem fazer birras ou ignorando um ao outro.

O Blake finalmente conseguiu se abrir melhor sobre o seu passado, algo que eu achei que talvez levasse ao rompimento deles mais uma vez, mas GRAÇAS A DEUS isso não aconteceu, se não eu iria surtar e dropar.

0deio a Sophia, ela é uma louca e tirou a empresa da Erica apenas para tentar separar eles, EXPLODE.

O Daniel, depois da Erica levar três tiros, se ligou como ele põe a vida da PRÓPRIA FILHA em risco e é um babaca em relação a ela, espero que ele melhore mais e que eles possam ter uma boa relação, caso contrário, espero que ele seja preso.

Eles, no final, se casaram e foi muito bonitinho, o Blake cuida dela tão bem e mima ela horrores, tem química sim, ok. Eles evoluíram juntos, até. Adoraria que a autora tivesse mostrado os votos de casamento deles. ):

Bom, espero que o último livro seja calmo e que eles consigam ter um filhotinho.. ): ??

Perdida nos Livros 05/04/2021

Foi bom
Realmente podia ter sido melhor, alguns capítulos trazem umas situações extremamente atípicas com o que ocorre no geral do livro.