Hora de Aventura

Hora de Aventura Ryan North...

Resenhas - Hora De Aventura: Edição Matemática Vol. 2

Mary652 25/09/2022

Achei criativa a história, talvez fosse legal ver isso no desenho animado mesmo , recomendo pra quem é fã mesmo , e as fotos da galeria são muito lindas .

@montowskihelena 20/04/2020

Oi genti :)
Oi
Tô fazendo estas resenhas por que eu acabei de descobrir que para concluir o desafio do Skoob eu tinha que fazer uma resenha.Sim...Eu deveria ter lido as regras antes....
Mas,eu adoro estes quadrinhos do hora de aventura.
Apesar de eu ter achado este o pior,eu recomendo vocês lerem pois è super eu acho super criativo as histórias e a maneira de como mostram as cenas.

Rittes 23/06/2016

Hora de mudar?
Gosto bastante da animação Hora de Aventura. Acho divertida e nonsense na medida certa. Não acho, como muitos, que seja uma animação para crianças; muito pelo contrário. Assim, quando saiu o primeiro volume dos quadrinhos por aqui, acabei comprando. Hoje já tenho quatro e mais a enciclopédia. De todos, esse segundo volume da edição matemática é o mais fraco. Não sei se por que se apóia num episódio conhecido da animação, mas achei tudo muito lento, chatinho mesmo. Mas, ainda pode ser uma boa opção para quem não aguenta mais o mesmo tipo de quadrinhos. Não é tão fofo como os álbuns da MSP e nem chato e intrincado como gibi de super-heróis. E, talvez, mesmo sendo o pior de todos os títulos, ainda agrade justamente por isso. Experimente.