Berserk - Volume 4

Berserk - Volume 4 Kentaro Miura

Resenhas -

Patrick.Borges 09/05/2023

Origem do espadachim negro
Mais um volume incrível de Berserk, acompanhando a infância do Guts. Que passado mais terrível, o Gambino é um personagem desprezível.

Ainda tem o primeiro encontro do Guts com o Griffith, e posso dizer que ele é um psicopata kkkk é muito estranha essa obsessão dele no Guts, tô bem curioso para ver como se desenvolve o convívio dos dois.

João 27/12/2023

Berserk Vl. 4
As peças aos poucos vão se encaixando. Agora consigo entender bem mais a personalidade do Guts, e como eu desconfiava, ele tem um passado cheio de traumas.

Curioso em descobrir o papel quê Griffith vai desempenhar nessa história, e como ele se tornou o quê se tornou.

mirai0 24/02/2024

Releitura julho 2023
Por Deus, esse volume é muito bom!!! O início da história do Guts e a entrada dele no no bando do falcão é realmente algo.
Muito triste de fato, muito difícil de ler em algumas partes... E te faz compreender um pouco do guts após ler esse volume.
Vemos como ele cresceu, e como lida com tudo a sua volta, além de conhecermos novos personagens e ver o início dele no bando do falcão.
Muito bom esse volume sinceramente novinha

Guilherme 02/07/2023

Olhos de Falcão
Fazendo as resenhas após ler os 10 primeiros volumes.

Basicamente a introdução do Bando do Falcão, do amigo/vilão de "beleza" estonteante (até parece) e do futuro interesse amoroso.

Raeder 20/09/2022

Foda
Esse cara é foda, né gente? Só tenho isso a pautar aqui nesse aplicativo.
Um beijo pra vocês, tomem água

Darlan12 06/02/2024

Olha para a carimha do Griffith, tão angelical, nem parece que é um monstro. Do jeito que as coisas acontecem é muito mais fácil odiar ele agora.

Vitor16Hq 26/04/2023

Passado.
E começa a ser narrado o passado do Gutts, praticamente uma história de origem bem narrada.

A arte impactante, como a árvore cheia de cadáveres enforcados.

Toda a maldição que envolve o personagem, tudo o que ele sofreu, o mentor que se revela uma pessoa ruim, é tudo contado em uma narrativa pesada.

O bando do falcão é muito bem apresentado, a Caska é uma das personagens que mais gostei, o embate entre o Gutts e o Griffhti é sensacional.

O Griffhti que aparece nesse período, é muito diferente do que apareceu no primeiro arco, ainda está no começo, isso gera muita curiosidade para saber o que aconteceu entre os dois.

O desenvolvimento do Gutts, já dá a entender como ele foi se tornando o que vemos no primeiro arco, agora o Griffhti, ainda é um mistério

Davi.Pontes 21/05/2023

Mais um volume incrível mostrando o arco da Era de Ouro
Aqui temos o primeiro encontro com o Griffth, o encontro com a Casca e a guilda do falcão
As cenas de luta de Gatts x Griffth são ótimas, acho q pouco se vê esse dinamismo em combate em quadrinhos

Liana 26/10/2023

Esta parte da história continua mostrando as origens de Guts. Além de todo sofrimento que passou na infância, neste volume passa por duras provações e demonstra sua capacidade diante do grupo de mercenários que o acolheu.

juliao.pdf 03/01/2022

esse mangá vai me deixar pobre e com depressao eu tenho certeza disso.

eu tento parar a leitura pra durar mais e não consigo

mandy 08/08/2023

Berserk sempre é perfeito
Amo mais q tudo. coitadinho do guts só sofreu na mão dos outros e esses mesmos que ficam falando q ele dá azar. não merecia passar por isso.
achei mt engraçado o guts perguntando pro griffith se ele era gay, disse oq todos nós pensamos