Rex

Rex Suany Anjos

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

casteloale 25/11/2023

Muita ação com uma pegada de romance?
Alix Hine é casada com Dale Gordon, mas ela está vendo seu casamento ruir aos poucos, a empresa que pertencia ao seu pai e ao pai de seu marido, está falida, o apartamento onde ambos moram está hipotecado e pelo que tudo indica, Dale deve muito dinheiro a um mafioso.

Dale encontra uma solução, pedir ao assassino mais cruel e frio de Roadland para matar o mafioso para quem ele deve uma vasta quantidade de dinheiro. Só que Rex Colton tem suas regras e não pretende comprar uma briga inteira com uma máfia por causa de Dale, além do mais, Rex não precisa do dinheiro dele, já tem o suficiente.

Porém, o que Rex não esperava, era que Dale teria uma esposa tão linda e tão apetitosa para ele, assim que colocou os olhos em Alix Hine, ele soube que a queria. Foi então que Dale Gordon resolveu oferecer sua esposa como pagamento, para que Rex executasse o serviço, e assim o assassino aceitou.

Rex usou Alix de todas as formas possíveis, sempre demonstrando sua frieza em relação a ela, enquanto que do outro lado, tudo que Alix mais queria era se ver livre daquela situação em que seu ex-marido a havia colocado.

Entretanto, aos poucos, como uma cobra sorrateira, as coisas vão mudando e de repente, quando se dá conta, Alix está com o coração aos pulos toda vez que Rex a toca, e o assassino também percebe que está diferente. Mas será que esse relacionamento pode mesmo sobreviver às circunstâncias do trabalho perigoso de Rex? Será que Alix está disposta a deixar seu mundo de fantasias para viver uma dura realidade com Rex Colton?

Amei a leitura, foi meu primeiro dark romance e adorei as cenas de ação, fiquei tão ávida para terminar a leitura que eu mal vi o passar dos capítulos. Super recomendo!

A soma de todas as páginas 04/01/2023

as reviravoltas que toda essa trama nos revela é surpreendente...
Nesse primeiro volume vamos conhecer a trama que envolve a vida de Alix, Dale e Rex.
Alix por sua vez é casada com Dale e seu casamento está a beira da ruína. Mas o que ela nem imagina é que também o patrimônio deixado pelos pais de ambos também está a beira da falência. E claro que tudo isso por inconsequência de Dale.
Mas Alix descobre isso da pior maneira possível, exatamente quando Dale lhe entrega como pagamento a Rex.
Rex esse, um matador de aluguel que também não imaginava que ao receber Alix como pagamento estaria assinando a sentença de sua ruína...
E as reviravoltas que toda essa trama nos revela é surpreendente...

Vamos conhecer no decorrer da leitura vários personagens que são secundários, mas terão suas histórias reveladas nos próximos livros. E confesso que isso já me deixou mega ansiosa para devorar tudo rapidinho.
Pois a leitura é tão envolvente, com uma narrativa tão gostosa que não conseguimos parar de ler sequer um minuto...
Sabe aquela coisa de: quero ler logo para saber o que acontece, mas não quero que acabe? Pois bem... É assim...
A maneira como a autora desenvolveu o crescimento dos personagens foi tipo UAU...
Não posso deixar de falar que a capa desse livro é linda e a revisão impecável...

site: https://www.instagram.com/p/CNyVqEzDFEX/

Daocalia 29/03/2022

Cara o Rex é um nenê
Eu não esperava que o livro fosse me prender tanto, a história é super bem construída e você se apaixona por todos os personagens ! O final faz você querer correr pro 2!!

Angela 21/02/2022

Rex
Se você gosta de mafiosos e assassinos gatos, com certeza esse romance irá lhe render vários suspiros.

Um homem frio e calculista, com o olhar mais negros do que as roupas que veste;
Uma dívida do qual um empresário falido não pode pagar;
Uma esposa que se vê com o seu mundo virado de ponta cabeça após ser envolvida nas falcatruas do marido;
Um assassinato a ser executado;
E claro, um pagamento inusitado. ..
São alguns dos ingredientes desse romance cheio de adrenalina e emoção!
Um trama muito bem desenvolvida e intrigante.
Super Recomendo e Boa leitura!

Lima 26/12/2021

Gostei muito,tem bastante romance e hot não tanto drama como eu gostaria mais mesmo Asim é muito bom. O jeito que eles pisam no ex marido é diferente kkk

Lu Resenhando 28/09/2021

Muito bom!
Gosto bastante dos livros da Suany. Rex eu reli depois de anos e continuei gostando. É uma boa sacada a premissa dele.
O casal tem muita química e isso é muito bem transmitido pela Autora.
Tem alguns acontecimentos muito "ingênuos" que não me agradaram por se tratar um livro de máfia. Entretanto não tiram o brilho do livro e o clima da história.
Por ser o primeiro livro da série, acredito que Rex faz bem seu papel de introdutor.
Também insere todas as deixas para os próximos protagonistas.
Por isso o tudo que citei acima torna Rex uma leitura instigante e envolvente.

site: @cantinho_da_lu_leitora

POLY 12/09/2021

Ameiii tudo
Fiquei completamente apaixonada por esse livro!!! Apesar do tema e de conter gatilhos fortes eu amei tudo.
ALIX amadureceu muito ao longo do livro e se tornou uma grande mulher e Rex embora seja um homem frio e cruel conseguiu abrir seu coração para ALIX e formar uma família e separar o trabalho de sua vida pessoal. Gostei muito.

Cris 29/07/2021

T Rex
Bom... A princípio cogitei não fazer uma resenha, mas com o desenvolver da leitura isso é realmente impossível, por isso: aqui estou eu!

Rex tem uma temática dark, não é tão pesado nesse quesito, mas não deixa de ser dark. No início da leitura realmente odiei a personalidade do protagonista (Rex Colton), as mudanças frequentes da maneira com que trata Alix e tal. Outro ponto que me deixou intrigada foi a síndrome de Estocolmo da protagonista pelo seu algoz, considero que a reação dela foi um tanto quanto simplista demais para quem acabou de ser vendida >literalmente< a um assassino a sangue frio totalmente ignorante, contudo, como Rex gosta de dizer, para tudo há exceções: ele não mata inocentes, mulheres e crianças

A história é boa, tem um desenvolvimento que prende a atenção do leitor. Conseguimos perceber o amadurecimento dos personagens da trama. A escrita é fluida, o que faz com que a leitura seja leve e de fácil compreensão.

Alix é uma mulher que tem uma vida estável, até que se encontra em uma situação assustadora, com Rex (assassino profissional), por consequência das ações de seu marido. Mas eles não esperavam que sentimentos profundos pudessem surgir da relação de caça e caçador.

Como disse no início, literalmente até chegar em 60% do livro, já havia declarado meu ódio por Rex Colton... Mas como um "bom" tirano isso mudou kkk. Enfim, o livro é muito bom, praticamente o devorei.

Obs. O casal tem química, muita! E QUE CASAL!

Recadinhos da Olga 19/06/2021

Rex - Homens da Máfia
Rex Colton é um assassino profissional independente, distante, arrogante e frio. Apesar de ser um assassino, Rex deixa claro para os clientes que ele não mata mulheres, crianças e pessoas inocentes. A sua infância contribuiu para ser o homem que ele é hoje, foi onde ele descobriu sua "vocação".

Durante uma entrevista com Dale Gordon para um novo trabalho, Rex conhece a mulher de Dale. Ele a desejou assim que seus olhares se cruzaram, e o que ele não esperava era que o marido dela entregaria a própria mulher como pagamento pra o serviço. Mas não se engane pensando que Rex não aceitaria, ele aceitou a forma de pagamento.

Alix Hine é uma mulher alegre e linda, mas infelizmente seu casamento com seu marido Dale não vai bem. Quando o pai de Alix e o pai de Dale morreram a empresa que eles construíram foi deixada para o casal, mas Dale conseguiu levar a empresa que eles herdaram para falência, e agora Dale está na mira de um mafioso depois de não pagar uma dívida. Desesperado com a possibilidade de ser morto, Dale decide contratar um assassino para matar o mafioso e vendo o interesse de Rex em sua esposa Alix, Dale entrega a própria esposa como pagamento. O mundo de Alix desaba quando o marido conta o que fez, mas ela não vai deixar Dale destruir sua vida. Ela vai lutar por sua liberdade.

Porém, a atração entre Rex e Alix é forte, mas Rex não aceita o que está sentindo por Alix. E ela vai tentar de tudo para ser livre e independente. Será que os dois vão conseguir se manter distante do que sentem?

Yasmin R 09/06/2021

Eu sei que o livro é dark, mas...

Boy Chernobyl + Protagonista trouxa/burra = odeio !

Jaque Rodrigues 12/03/2021

Sentimentos conflitantes - ⭐⭐⭐
Eu não costumo ler livros sobre máfia. Acho sim a temática mais dark, alguns assuntos mais pesados.. Mas decidi me aventurar e começar a ler REX.

Tudo começa com Alix. Casada com o imbecil do Dale, ela volta da casa da mãe pra descobrir que o marido os levou à falência. Como se isso não bastasse, ela se depara com um cara muito suspeito (e muito gostoso) conversando com seu marido: Rex Colton. Logo ela descobre que Dale a deu como forma de pagamento a Rex, de forma que ele mate o chefe da máfia que está atrás dele (macho escroto que chama, né?!).
Chateada com toda a situação, Alix desiste de vez de seu casamento fracassado e vai cumprir com seu dever com Rex, visando proteger principalmente sua mãe.
No início, Alix pode até passar aquela imagem de socialite que não faz nada pra ninguém e vive de compras, festas e agradar o marido. Mas é aí que Suany te surpreende. Alix é uma mulher forte, que suporta tudo que a vida vem despejando em cima dela com classe e corre atrás de colocar sua vida nos eixos. Ela não se vitimiza com Rex, bate de frente com ele sempre que pode, reestrutura a empresa herdada do pai e se descobre envolvida num mundo antes desconhecido por ela.

Se você gosta da temática, é um livro que vai te agradar em vários pontos. Só achei que se arrastou em determinados momentos e me deixou um pouco perdida em relação às diferentes máfias existentes na cidade.

1 | 2 | 3 | 4