Rex

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

Estante da Helen 05/02/2020

Muita informação
Achei que o livro teve informação de mais e também de menos.
A autora se preocupou tanto em ambientar o leitor que faltou espaço para o romance.
Me incomodou o uso excessivo das palavras assassino e empresária, por que ao mesmo tempo era narrado em primeira e terceira pessoa.
Mas gostei muito do enredo.

Laís 04/02/2020

Boa leitura!
Leitura que te prende até o fim! Simplesmente devorei. Recomendo.
Julindgri 24/02/2020minha estante
Laís, por qual motivo vc deu 3 estrelas?! A escrita não fluiu? Os personagens te irritaram? O que houve?
Eu gostaria de saber pra não perder meu tempo em uma leitura que vá me irritar.

Li Lima 02/02/2020

Narrado em terceira pessoa,o livro conta a estória de Alix e Rex.Que tem uma relação criada quando Alix é ofertada a Rex como pagamento de um serviço.
Rex é um predador...
A história do casal é cheia de altos e baixos e muitos segredos envolvidos,além de ter muita ação.
Suany nos presenteia nesse livro com personagens bem construídos e uma narrativa rica em detalhes que prende o leitor a trama do início ao fim, é simplesmente uma história fantástica.

Debora.Mendes 22/08/2019

Surpreendente
Um livro que comecei a ler de maneira despretensiosa e me fez devorá-lo.
Amor, superação, ação e muitos momentos quentes. Assim é esse livro que me fez amá-lo.
Delícia de livro.
Rex e Alix me envolveram em seus problemas e amor.
Uma estória onde pode ser síndrome de Estocolmo, mas surpreendente a superação de ambos com q descoberta de que amar é possível em toda a sua plenitude. Aceitar o outro como ele é.
Simplismente amei!!!!

Já indo devorar o segundo também!!!

Gabi Kalk 24/12/2017

Rex
Após descobrir que foi entregue como pagamento para um desconhecido, e que seu marido faliu a empresa de seus pais, Alix Hine pede divórcio de Dale. Assim, indo de encontro á Rex Colton, para liquidar a divida, porém o assassino não aceita dinheiro e sim a sua companhia para desfrutar a seu bel prazer.
Com isso os dois vivem no apartamento de Rex, ele realizando seus negócios e ela trabalhando e vivendo sua vida. Alix com o tempo acaba se envolvendo emocionalmente com o assassino, porém ele sempre nega que existe algo entre eles.
Mesmo assim, ela acaba ganhando espaço na vida de Colton, e quando ela volta para seu apartamento, percebe que a relação estranha que eles possuíam, acabou.
Rex tentando entender o que esta acontecendo consigo, se afasta. Mas depois de um tempo vai atrás da mulher "dele". Porém, Rex esconde um segredo perigoso, que pode acabar com a relação entre os dois.

Amei esse ebook. Odiei o Dale, e fiquei torcendo para que Alix tivesse um final feliz. Gente e o Rex, que tirano esse macho, tiro o chapéu para Alix, e o seu jeitinho com o Colton. Foi bem escrito, e é incrível toda aquele tensão que tras por conta do mundo da máfia.

Livia.Rodrigues 30/10/2017

Esperava mais....
Estava namorando esse livro faz um bom tempo e me decepcionei.
Eu esperava muitoo mais, achei o livro sem emoção, o casal sem conexão... parecia que tanto faz se ficassem juntos ou não.
Nao foi dos piores, mas eu nao curti nao.

LT 03/05/2017

Cuidado, risco de se apaixonar, leia por sua conta e risco!
Rex Colton é um assassino de aluguel, frio, mas, sensual e envolvente. Ele vive para matar pessoas que não fazem o certo para humanidade, suas únicas regras são: não matar inocentes, e nem mulheres. Entretanto, para toda regra, há uma exceção. Quando Rex é contratado por Dale Gordon, para matar um cara o qual ele lhe deve dinheiro, nosso "mocinho" precisa pensar em um único motivo para fazer isso. Ao chegar à casa de Dale, ele vê Alix, a esposa de Gordon. Alix chama a sua atenção, e Rex, a dela.

“Mas o que realmente fez suas pernas fraquejarem foi a forma como ele estava olhando para ela. Alix sentiu uma quentura subir do seu pescoço em direção ao rosto e de repente tudo em sua volta pareceu fica quente.”

Ao conversarem, Rex se recusa a matar, porém, um pagamento estranho o faz repensar a proposta.

“Rex ficou de pé e franziu o cenho. Aquele homem estava de armação não é?
– Você está me oferecendo sua esposa como pagamento?”

Após aceitar a oferta, Rex lhe dá um prazo para que Alix esteja em seu apartamento. A seguir, Dale conta a ela que a empresa dos pais deles - que eram sócios - está afundando, e que ele lhe deu como pagamento. Após beber, ele conta, e ela assustada demais, liga para Rex. Depois de conversar com ele, que lhe explica o que aconteceu, ele lhe diz que a esperará em seu apartamento. Alix, então, ainda confusa, arruma todas as suas coisas e vai para onde seria seu "novo lar". E, depois de mentir para sua mãe, Lauren, ela segue para o apartamento de Rex.

Rex não é um livro aberto, ele é frio e nunca amou ninguém. Alix é uma mulher forte, confiante, e que deixou isso desaparecer porque havia se casado com Dale. Ela está decidida a ter tudo o que é seu por direito. Ao colocar tudo em pratos limpos, Alix vê que não podia deixar aquele lugar, que teria que conviver com Rex, e que a segurança de sua mãe estava em jogo, o pior de tudo, teria que transar com ele, e Rex decidiria o que aconteceria.

Logo depois de jantar, nossa mocinha esperou por ele, o que ela não sabia é que gostaria tanto de algo que não iria mais desejar ir embora.

“– Você gozou. – Rex respondeu por ela e a viu desviar o olhar para o outro lado do quarto. – Não sinta vergonha por isso. – respirou cheio de si. – Você irá gozar muito ainda essa noite.”

Por mais que um ou outro não demonstrassem, eles estavam entrando em terreno perigoso.

“Ela o queria tanto quanto ele a queria.”

Em alguns momentos, confesso que dá uma vontade de bater no Rex, porque ele fica lembrando Alix, o tempo todo, de que ela é um pagamento e deve fazer o que ele quiser. Isso é chato, e ela não pode fazer muito a respeito, porque aceitou a situação.

Nesse livro, vemos a evolução dos dois personagens principais, Alix e Rex. Ela, por botar sua vida - de certo modo, no que não diz respeito a Rex - nos eixos, deixar Dale para trás, de vez, começar a trabalhar e entrar em um mundo do qual ela nunca viu e não sabe nada. Ele, por deixar ela entrar em seu mundo, por deixá-la quebrar barreiras, e talvez, quem sabe, deixá-la entrar em seu coração, quem sabe...

No trabalho, Alix conhece suas futuras amigas, Cloe e Rose, e vê oportunidades e uma nova vida a sua frente, o que ela muito desejou. Em alguns aspectos, ela é dona de suas próprias decisões (não vamos esquecer que ela aceitou ser um pagamento e que por isso algumas coisas como, liberdade de escolher se quer e com quem quer se relacionar não são mais dela) e está em conflito relacionado ao divórcio. Rex está diferente, ele agora tem alguém para proteger, todavia, continua com "seus trabalhos", e envolve Alix neles. Porém, após conhecerem o advogado de Dale, James, tudo muda.

Alix não terá que lidar apenas com Rex e suas barreiras, mas com James, já que agora ela é um alvo, e uma descoberta do passado faz o mundo girar.

Alix saberá lidar com a nova vida? Com as oportunidades? E com a situação de, em certo ponto, não ter liberdade - ainda que de algum modo a tenha? Ela já está apaixonada por Rex, mas, e ele, sente algo verdadeiro por ela? Eles vão quebrar barreiras? Alix entrará de vez para o arriscado mundo de Rex? A vingança de uma pessoa pode acabar com tudo? Que tudo é esse que ela acredita ter, sendo que é, apenas um pagamento?

São tantos questionamentos... encontre as respostas lendo.

Esse livro é maravilhoso, além de apresentar personagens secundários fantásticos, ele mostra que as pessoas podem mudar e amar, mas que o passado sempre volta e temos que conviver com ele, e que as vezes, nem sempre, estamos preparados para lidar com as situações, todavia, elas não esperam e temos de jogar o jogo da vida como ele nos vem. Alix, de certo modo, vai lutar conta o machismo, vai fazer o mundo de todos mudar, para o bem ou para o mal, qual será o resultado?

Apesar de alguns erros que incomodam bastante na leitura (acredito que a autora ainda vá trabalhar na revisão, é necessário), eu super recomendo a leitura para quem gosta de um livro de romance erótico que contém história, ou para quem quer aventurar-se por um. Porém, muito cuidado, tenham cuidado para não se apaixonarem pelo Rex!

Até mais ver!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Andrea.Diniz 04/05/2017minha estante
Com esta resenha ele acaba de entrar para minha lista de desejados!

LT 05/05/2017minha estante
Desejamos uma boa leitura, Andrea!!!

Rachel 08/04/2016

O livro é muito envolvente, com cenas de pura adrenalina, personagens bem construídos, alguns muito divertidos e outros de arrepiar, o envolvimento entre Rex e Alix é quente e perigoso... para os dois!! super indico a leitura e estou ansiosa pelos próximos livros, terminei o livro com a sensação maravilhosa de que foi tudo mais do que inesperado e o fim de tudo totalmente equilibrado!!Parabéns para a autora, virei fã!!!

SakuraUchiha 02/04/2016

Leitura estupenta
Acabou que Rex me foi uma grata surpresa. Sabe quando o livro te prende mais com a estória do que com o próprio romance? Pois com este livro foi assim, e não vemos muito isso nos eróticos ultimamente. O romance entre Rex e Alix foi química pura, mas o plot com várias cenas de violências e com mafiosos e assassinos envolto foi o ápice da leitura. Deu um pouco de raiva da mocinha mas acho que no final ela soube dar a volta por cima. O problema de começar uma série é isso, você já fica ansiosa aguardando o próximo. E que seja do Caleb.
Leitura recomendável e bem escrita, a autora está de parabéns.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01D3PL6U6

1 | 2 | 3 | 4