Lassoing The Virgin Mail Order Bride

Lassoing The Virgin Mail Order Bride Alexa Riley

Resenhas - Lassoing the Virgin Mail Order Bride

Nicks Nicks 04/07/2023

Gostosinho
Sabe! Eu amo cowboys! Talvez eu vá para o interior do estado morar com o meu pai e me apaixonar pelo dono das terras de lá?
É um conto nele leve e os hots são perfeitos! Amaria se esse conto tivesse umas 400 páginas

Isa 28/07/2021

Eu estou numa vibe de agroboy. Esse mês eu meio que troquei os CEO pelos fazendeiros, e não me arrependi. Aqui temos mais um bom exemplo de ogro fofo. As autoras souberam muito bem explorar o tema. Esse livro é bem completo, acima do padrão rainha do orégano delas. ????? Recomendo a leitura.

Kinha 08/02/2021

Quem foi que laçou quem???
Romance leve, curto, porém cativante, a forma como se 'negavam' e queriam um ao outro ao mesmo tempo é divertida. O cowboy não sabia o que lhe esperava e essa mocinha, achou muito mais do que procurava. Maravilhoso!!

Bi Sagen 25/07/2020

Cash precisa de uma esposa. Com o passar dos anos ele passa a se sentir ainda mais solitário, então lhe parece bom ter alguém para compartilhar refeições e noites. Mas ele não tem tempo de buscar alguém, muito menos alguém que nutra esperanças de um relacionamento por amor, por isso ele se decide por uma noiva de conveniência.

Claire está desesperada, após a morte da mãe, tudo que lhe restou foram dívidas. A proposta de um casamento arranjado supriria todos seus problemas materiais. O que nenhum deles esperava é que uma atração avassaladora mudaria o acordo.

A história é bem breve, e talvez por conta das poucas páginas foi difícil aprofundar. Os protagonistas são bastante rasos e já conhecidos: cowboy rude e ciumento, moça inocente e trabalhadora. E o amor a primeira vista também é nosso velho conhecido. Não esperava muito, então também não acabei muito frustrada.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Jezreela Kemilly 09/06/2020

Podia ser melhor
Eu amo Alexa Riley, mas esse livro poderia ter sido melhor aproveitado, poderia ter aprofundado mais na história.

Janise Martins 14/03/2019

Lassoing The Virgin Mail Order Bride
Nem quero saber, o livro é clichê, não tenho problema com isso. Você tem? Se tem, lamento. Aqui no blog tem outras resenhas, pode ir lá, beijinhos!
Tem que entrar na brincadeira: o cowboy é lindo e está no negócio de noiva por correspondência, aceita que dói menos. Nós sabemos que o um cowboy lindo, se morasse no rancho mais distante do planeta a mulherada varejava e bateria em cima, mas aqui o coitadinho é muito ocupado.
Ela ainda tem um motivo mais plausível, mas cada um com seu problema, eu só leio e não quero resolver nada (ops!). Tá certo que eu reclamo quando o autor não faz o que quero, mas isso faz parte.
De todo jeito Clare já está no rancho de Cash para se casar. Ele tinha desistido em cima da hora, mas seu amigo a levou assim mesmo. Só que quando ele viu aquela coisinha pequena e loira, se encantou – claro, lógico e óbvio. E ela não é besta nem nada, já tinha uma foto dele, sabia o que a esperava. Ele não pediu foto dela (humm forçou né?).
A história é essa, um casamento arranjado por correspondência. Se não tem mais nada? Vou colocar mais umas coisinhas e você nem precisará ler o livro hehehehe… sério, não tem quase nada.
1. Clare chega no rancho e Cash já se apaixona;
2. 3 dias depois já estão casados;
3. Cash é grosso pra dedéo e ciumento pra caramba;
4. Em uma semana já dizem eu te amo e juram amor eterno;
5. Ahhh tem alguém sabotando o rancho;
6. 10 anos depois eles já têm uma penca de filhos;
7. E são felizes para sempre.

É narrado por Clare e Cash. Apesar de grosso Cash é mais carismático que Clare. As cenas de sexos não são românticas e tem um toque de vulgaridade. A gente não tem a mínima ideia da idade deles. O livro fala que é pequena, 1,50 m, mas não diz quanto ele tem.
Li para sair da ressaca literária e para de suspirar por Jordan (http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/um-amor-maravilhoso.html) e Ian (http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/alguem-para-amar.html). E levei bronca do filho que estava lendo “isso” hehehehe… tudo bem, não ligo, ele gosta de assistir Titio Avô (http://www.cartoonnetwork.com.br/show/titio-avo), isso sim eu considero uma coisa ruim! Hehehehe
E foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/lassoing-virgin-mail-order-bride.html
Tati. 24/03/2020minha estante
Sabe aqueles livros que tinham tudo para ser um puta livro, mas a autora caga fora do penico? Tem tantos livros com tanto potencial e as autoras não aproveitam.

Caro 21/12/2016

Jesus na cruz!
Machismo a gente se vê por aqui!
Jackelynne.Paiva 01/03/2017minha estante
Não gostou Carol? Achei bem interessante o enredo, achei fofo esse livro, rsrs.

clarinha 14/06/2016

Amei
É uma história Levi, envolvente é um romance clichê. Eu amei todos os personagens. A Clare e forte e alegre, Ja o Crash ele é tudo de um homen bom é, ele é ciumento mas fiel e muito perfeito. Eu amei e vc tb

Suk 14/06/2016

Nesse livro menos é mais.
livro mega fofo, curtinho, levemente hot, bem água com açúcar e simplesmente apaixonante!!!!
Alexa Riley me transportou para o rancho e me fez desejar ter um cowboy para chamar de meu!!!!
Juliana 14/06/2016minha estante
super fofo.