Desejo em Julgamento

Desejo em Julgamento Nina Müller

Resenhas - Desejo em Julgamento

Comenta Livros 17/08/2020

Família Guerra!
e vamos mais um membro dessa família tão intensa.

site: https://comentalivros.com/desejo-em-julgamento-serie-sentenca-livro-2-nina-muller/#.Xzp3SKeSnIU

Leila 24/05/2017

Show
Já havia lido no ano passado mas não havia resenhado aqui....
Uma estória linda, com personagens fortes!
Mas corações e emocional frágeis Conrado e Simone que casal lindo ! e esse menino lindo o Gui que vontade de pegar ele pra mim e dar colo e muito amor... mas ele encontrou uma mãe maravilhosa sua eterna Mone S2.
Então quero deixar meus parabéns pra você Nina por suas estórias.
Rosiane.Pavim 11/12/2017minha estante
Olá como faço pra baixar,não estou conseguindo ler nenhum livro.alguem me ajude por favor

Luiza.Lara 27/11/2019minha estante
Não estou conseguindo baixar esse livro, alguém pode me ajudar?? Quero muito o ler..

Creuzeni.Silva 18/07/2016

Satisfeita
Como sempre essa autora nos surpreende com mas uma belíssima história, , recomendo com certeza.

Dai 03/05/2016

Apimentado, forte e gracioso
Nina Müller lançou recentemente o segundo volume da Série Sentença, Desejo em Julgamento. Nesse romance vamos conhecer a história de Conrado Guerra e Simone de Assis. Quem teve a oportunidade de ler o primeiro livro, Amor em Julgamento, sabe que a família Guerra é composta por homens fortes, determinados e extremamente sensuais, e com o nosso delegado, as coisas não foram diferentes. E sabe quando junta a fome com a vontade de comer? Então, Simone não deixa por baixo não, ela é completamente segura de si e dona das próprias vontades. Esse casal apimentado incendiou as páginas dessa trama! Mas a obra não conta somente com cenas quentes; o enredo aborda amor, família, descobertas, recomeço e amizade.

Quando perdeu sua amada esposa Alice, Conrado ficou devastado, e com um filho ainda pequeno para cuidar. Hoje, Gui tem oito anos e é uma criança encantadora. Depois dessa perda, ele não quis se envolver com mais ninguém, porém, não deixa de ter seus casos por aí. O delegado Guerra é um homem sexy, dominador, inteligente e com um coração enorme, e arranca muitos suspiros da mulherada. Em mais um dia de trabalho, ele conhece uma advogada sagaz, impertinente, dona de uma personalidade marcante e de um corpo espetacular. Simone vira então a sua fonte de desejo. E assim como ele, Mone não quer se relacionar efetivamente com ninguém. Depois de vivenciar o casamento desgastado de seus pais, e por seu primeiro namoro ter terminado de um jeito desastroso, ela passou a não acreditar no amor. Aconselhada por sua madrinha e melhor amiga Pilar, ela decide então que usaria os homens em prol do seu bel prazer, afinal, é melhor usá-los do que ser usada.

"Até hoje nenhum homem havia sugado tanto de mim em tão pouco tempo. E isso me deixava perdida, confusa, com medo da entrega, dos sentimentos que começavam a surgir de mansinho em mim."

Ao contrário de Conrado, que tem uma família unida e muito amorosa, a relação com a sua sempre foi conturbada. Ela nunca se deu bem com a mãe, mesmo fazendo de tudo para ser o oposto, e depois da morte de seu pai, seu grande amigo e companheiro, a convivência das duas só piorou. Quem sempre esteve ao seu lado sendo seu alicerce era Pilar. Quando conhece o delegado Guerra, Mone fica fascinada com sua presença imponente, e seu corpo logo responde ao dele. Não demora nada para eles se renderem a esse desejo avassalador. O que fazer então, quando um sentimento inesperado aparece sem ser convidado? Simone não quer entregar o seu coração, somente seu corpo. Conrado não que ser envolver permanentemente, e ainda por cima, tem que pensar no bem estar de seu filho. Contudo, se não bastasse ele ter caído de amores pelo charme eminente da advogada, Gui também está encantado por ela, e além de torcer para que os dois se acertem, ele ainda vai dá um empurrãozinho para que isso aconteça. Porém, para esses dois tinhosos encontrarem o felizes para sempre, terão primeiro que vencer seus medos e traumas, e se permitir viver esse romance. Ademais, vão ter que passar por cima da insegurança e da desconfiança.

"(...) eu queria mais. Queria tudo com ela, mesmo que lutasse contra meus próprios desejos e emoções."

"E outra vez eu senti não somente aquela sensação de estar no meio de uma família, mas uma vontade enorme de fazer parte dela. Ao lado do Conrado e do Gui eu sentia a felicidade e a tranquilidade que há muito tempo não experimentava."

Com relatos alternados entre Simone e Conrado, Desejo em Julgamento nos apresenta uma trama apimentada e graciosa. A autora desenvolve a história de maneira leve e despojada, o que torna a narrativa suave e de fácil compreensão. O livro é permeado de erotismo e o palavreado é explícito, condizendo com as cenas picantes. Por isso, não recomendo a obra para as pessoas que não curtem esse tipo de leitura. No entanto, ainda encontraremos muitas emoções, sentimentos puros e valores importantes. Para os apaixonados por livros intensos, hots, românticos e personagens marcantes, esse livro é um prato cheio.

Lina DC 27/03/2016

"Desejo em Julgamento" é o segundo livro da série Sentença. Os protagonistas desse livro são Conrado Guerra e Simone de Assis. Quem já teve a oportunidade de ler o primeiro livro sabe que os Guerras são homens de tirar o fôlego!
Conrado é um homem decidido e focado em criar seu filho, o Guilherme. Após a morte de sua esposa, tudo o que interessa a ele são relacionamentos casuais e superficiais. Isso até conhecer a Simone...
Simone é uma jovem advogada bem resolvida com sua sexualidade. Desde cedo ela aprendeu a proteger o seu coração e se interessa apenas no prazer carnal. Isso até conhecer Conrado...
Sob as perspectivas dos dois protagonistas, o livro apresenta ao leitor um romance extremamente hot, mas também apresenta uma história de amor e de família.
Um dos pontos principais da trama foi a presença constante de Gui. Gui é uma criança doce que sente falta do amor materno. Sua empolgação com as coisas simples da vida, como um abraço é de deixar o leitor com o coração na mão. Sua meiguice é compartilhada com todos: seus avós, seu pai, seus tios e tias e até mesmo com a Simone.
A presença constante da família Guerra e da família Assis é uma demonstração de verdadeiros vínculos de amor e solidariedade.
Não poderia faltar uma subtrama envolvendo corrupção e armações contra os protagonistas. Isso acontece de duas formas, sendo que ambas estão relacionadas com o trabalho de Conrado e de Simone.
O livro é bem desenvolvido e a escrita da autora é viciante. É fluida, dinâmica e prende a atenção do leitor. A capa é sexy e combina com o enredo.