Harry Potter and the Order of the Phoenix

Harry Potter and the Order of the Phoenix J. K. Rowling




Resenhas -


6 encontrados | exibindo 1 a 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luis476 28/12/2023

The best one so far? ?
The best book so far. Entertaining and exciting from the first chapter until the last one!
Let?s see how the next one goes.
comentários(0)comente



Sheyliga 24/05/2023

Muito bom!
A cada livro a história, os personagens e tudo vai amadurecendo. Esse é bem mais dark que os anteriores.
Reler os livros me mostra detalhes q eu nao sabia antes de ter lido o fim da saga, detalhes que nao percebemos antes. A história toda é mt bem amarrada, incrivel como cada detalhezinho é importante no fim!
comentários(0)comente



Helô 18/11/2021

Sempre achei esse o pior livro da série inteira. Acho que não tem motivo pra ser tão longo, podia ter umas 200 páginas a menos. É muito monótono e repetitivo (o harry tem muita tarefa pra fazer, o harry tá tendo pesadelo de novo, o harry tá muito bravo etc), e mesmo quando o ritmo acelera perto do final a história continua chata.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andréa 28/07/2020

Mais sombrio e adulto a cada livro
Como é diferente ler depois de adulto e em sequencia. Quando eu li os livros pela primeira vez a autora ainda estava publicando aos poucos. Assim fica ainda mais fácil se envolver com os personagens e com a história. Além disso, o fato de já saber da história é que eu vou percebendo durante o livro coisas que eu não perceberia sem saber o final e eu tenho que dizer que a história 'fecha' certinha, até o momento não achei nenhuma ponto sem nó e mesmo sabendo a história, o livro é tão rico em detalhes que tem muitas partes que parecem que eu estou lendo pela primeira vez - uma vez que eu li anos e anos atrás.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR