Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

Gabi | @ps_gabih 16/10/2016

O que falta de sono pode fazer com uma pessoa...

Comecei esse livro porq manter o abajur aceso tava me causando calor, então peguei o #kobo pra procurar algo legal pra ler.

Eu não fazia ideia de que tinha esse livro no kobo, e em português!!! Pois é, não faço ideia do que tem no meu ereader kkkk

Olhei a capa, achei legal e pensei que fosse uma distopia o.O .. sei lá, esse título me fez achar que era algo fantasioso ou distópico. Não, não li a sinopse. Tenho essa mania.

Bom, nesse livro temos Ella. Uma adolescente que ao ver sua mãe morrer de câncer, muda de cidade e passa a falsificar a sua assinatura para se matricular na escola. Ela tbm usa o RG da mãe para conseguir emprego e assim conseguir se manter sem parar num orfanato.

Acontece que o pai, que Ella não conheceu tbm morre, pouco depois de receber uma carta que a sua mãe escreveu antes de morrer informando que ele tinha uma filha.

Consequentemente Callum Royal, melhor amigo de Steven pai de Ella, se torna seu tutor legal e vai a sua procura.
O que ele não esperava era encontrar uma menina adolescente trabalhando num clube de strip com uma RG falsa para tentar se manter.

É assim que ela se torna uma Royal.

Ela então é levada para a casa dos Royals, onde Ella é apresentada para os filhos de seu tutor. 5 meninos. E não estão nem um pouco felizes com a vinda na nova irmãzinha.

Este é um livro bem adolescente. Parece que alguém pegou um pouco da primeira temporada de Gossip Girl, um pouco do filme Meninas malvadas e bateu no liquidificador. Kkkkkkkkkk

Bom, pra mim foi aquele tipo de livro que a gnt lê e não entende porq está lendo... A história não tinha nada que instigasse a leitura, mas mesmo assim me fazia querer ler. Os personagens pareciam estar indo de nada para lugar nenhum...

Aí no final tem aquela bomba que faz a gnt ter a sensação de que ter lido valeu a pena e de querer ler a continuação kkkkkkk
Sim, tem continuações... E sim, eu vou ler. O fim me deixou confusa, e eu só vou conseguir se sucumbir ao segundo.

Pelo menos o livro é divertido.

Isa 01/12/2016

"Você pode ter perdido sua família, mas você não está mais sozinha, Ella. Você é uma Royal agora."
5 estrelas

Ha, eu amei este livro! Sim, ele pode não ser a estória mais original que já foi escrita, mas eu ficava acordada até as 2h da madrugada, sempre pensando 'só mais dois capítulos' - eu realmente não conseguia parar de ler!! Essa foi uma leitura tão rápida e agradável que eu não poderia dar menos de 5 estrelas, eu me diverti muito e eu estou começando o próximo livro imediatamente.

Se você está procurando uma leitura rápida e divertida para tirar sua mente de outras coisas por um tempo, este livro é perfeito. Especialmente se você não se importa com as cenas mais picantes. ;)

Ah, para outros amantes de manga, você notou as semelhanças entre esta estória e 'Hana Yori Dango'? Especialmente no começo do livro .. Talvez seja por isso que eu amei tanto esse livro. : P

site: https://www.goodreads.com/review/show/1709417089

Keth | Parabatai Books 04/03/2017

[Resenha - Parabatai Books] Paper Princess - 01
Resenha:

Ella Harper tem 16 anos, nunca conheceu o pai, perdeu a mãe e está sozinha no mundo. Para se sustentar decidiu se tornar uma striper, igual sua mãe era, apesar de fazer contra a própria vontade ela não tem outra escolha.

Na esperança de que iria continuar neste ritmo de vida, estudar, trabalhar e falsificar a assinatura da mãe, Ella é surpreendida na escola quando é apresentada pelo diretor ao Callum, um homem milionário que alega ser seu tutor.

Com medo do que vem pela frente, a jovem tenta fugir, mas o que ela não sabia era que estava sendo observada e que seria logo encontrada.

Após Callum Royal encontrar sua protegida, tenta convencê-la de que isso é o melhor para ela, Royal decidi cuidar da filha do seu melhor amigo que faleceu a pouco tempo.

Royal é um homem riquíssimo e com seu dinheiro consegue quase tudo o que deseja, os Royals são conhecidos por sua força, pelos jovens meninos que arrumam encrencas e que mandam na escola.

Agora sabendo que nada mais pode fazer para reverter isso, Ella entende que precisa aceitar a proposta feita por seu tutor, todo mês iria receber dele 10 mil dólares e quando terminasse a escola poderia ir para qualquer lugar que desejasse, ela só precisa frequentar a escola e pronto!

Pensando que seriam dois anos fáceis, Ella vai se surpreender mais uma vez quando conhecer essa família.

Seus novos irmãos não estão nada contentes com a sua presença e pretendem fazer de sua vida um inferno.

Mas, não basta os meninos, ainda tem Brooke a namorada de Callum e Dinah, a viúva de seu pai Steven, ou melhor o 'doador de esperma' como a própria Ella costuma citar.

Qual o motivo deles odiarem a presença da Ella?

Quais são os segredos que rondam essa família?

Opinião:

Uau!

Gente, amei esse livro.

Devorei ele completamente.

A escrita da autora é extremamente envolvente!

Neste primeiro livro da série The Royals, temos uma introdução, conhecemos os personagens que vão estar com a gente neste romance, temos uma vista panorâmica basicamente sobre todos em geral.

No começo do livro conhecemos a protagonista, Ella. Uma menina que perdeu a mãe e que de um dia para o outro está vivendo com uma família riquíssima, algo que jamais imaginou.

Logo vamos conhecendo outros personagens e um pouquinho sobre eles, alguns segredos começam a aparecer nas entrelinhas deixando aquele suspense e fazendo a gente se perguntar "É isso mesmo?".

O Reed é um dos cinco irmãos que mais se destaca, a série é focada nos dois praticamente, no segundo livro isso é bem claro, no terceiro praticamente só tem partes dele narrando a estória.

Ele é um babaca, chega a irritar a gente, porém logo nos encanta ou não (provavelmente alguns passem a gostar dele no segundo ou no terceiro livro ou nem isso), como me apaixono fácil por personagens literários, logo comecei a gostar do Reed.

Quando a estória começa a focar um pouquinho na morte da mãe dos garotos me emocionei com a perda deles, com a revolta e a culpa que sentem, acho que isso me ajudou a gostar do personagem e de seus irmãos.

Outro personagem que acho importante falar sobre é o Easton, gente ele é o Crush literário de qualquer garota que ler essa série!

East é apaixonante!!! Ele é divertido, passa a se preocupar com a Ella, aceita ela como uma irmã apesar de no começo rolar um beijinho entre eles (isso não é spoiler, tá). Kkk

Contei um pouco sobre o que achei de alguns personagens e irei explicar com mais clareza sobre a minha opinião em geral e em relação a minha nota.

Achei a escrita da autora ótima, gostei do enredo, nem tudo é tão óbvio, achei os personagens incríveis, cada um tem o seu jeito único, este New Adult não é exagerado, prendeu a minha atenção do começo ao fim, me fez querer ler mais... Esperava um romance como qualquer outro, com adolescentes chatos, nada de segredos tão 'Uau' e neste livro não temos um foco em romance bobo entre adolescentes na escola.

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2017/02/resenha-pincesa-de-papel.html

rhysandwings 03/01/2024

?????
Sem palavras pra esse livro! no comeco eu tava com um pezinho atras pq os irmaos royal eram muito marrentinhos e faziam um monte de coisa errada, maaaas depois eles ganharam meu coracao (principalmente o reed e o easton e o gideon???????)! foi uma leitura mega divertida - sou suspeita pq amo um personagem protetor?. E O FINAAAAL?!?!?!? nada a declarar, somente o melhor cliffhanger que ja vi ?. um solido 4.0!

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Miss 29/08/2016

Cheio de surpresas

Lori 28/07/2016

Completamente viciante...
Eu sinceramente não consigo me lembrar da última vez que eu li um livro tão viciante. Eu simplesmente o devorei. Ele é pura angustia, mas da melhor forma possível. Daquele tipo que te deixa como se você tivesse levado um choque de adrenalina e sentisse como se pudesse correr uma maratona.

A narrativa conta a estória de Ella Harpe, uma menina de apenas dezessete anos de idade que desde a morte de sua mãe vem tentando se manter sozinha. Talvez as suas escolhas não sejam as melhores, mas ela faz o que tem que ser feito para sobreviver.

Até que Callum Royal aparece em sua vida. Do nada. Ele diz ter a guarda legal dela e a leva para morar com ele e seus cinco filhos. Antes que Ella consiga digerir o que está acontecendo, ela é levada não só para outro Estado, mas para outro mundo. Os Royals vivem como reis, numa casa que parece mais um palácio e para onde Ella olha ela vê ostentação e... frieza. É com o olhar mais frígido e desafiador do mundo que ela é recebida pelos filhos de Callum. Eles não a querem em sua casa e não fazem a mínima questão de esconder o seu desgosto.

Esses garotos são tão lindos quando perigosos, principalmente o líder do grupo, Reed. Um olhar dele e Ella já sabe que está em apuros. Mas, apuros parece ser o nome do meio de Ella e por isso ela enxerga tal animosidade como um desafio.

Paper Princess é uma estória completamente construída em volta de seus personagens, ou seja, do relacionamento entre eles. A trama vai girar basicamente gira em torno desta interação. Assim, se este elenco não a intrigar, as chances são de que você não irá gostar deste livro.

Eu pessoalmente amei todo mundo. Mesmo os mais desprezíveis. Há tantas camadas nos personagens, tantos lados - todos parecem esconder algo. Você começa os odiando e depois já não sabe mais o que pensar... Eu diria que este enredo é uma mistura de Gossip Girl e Segundas Intenções.

No geral, eu posso dizer que este livro me deixou completamente estressada. Ele contém angustia, reviravoltas, drama, vinganças, traição, amor, amizade.... É tanta emoção ao mesmo tempo que eu senti que o meu coração ficou acelerado do inicio ao fim... E por falar em fim... O que foi isso?!?! Ele traz o pior cliffhanger de todos os tempos!!!!!!!! Ainda bem, que o segundo livro já foi lançado, porque eu não sei se eu conseguira esperar...

Se você está em busca de romance angustiante e viciante. Paper Princess é o livro para você!

Helena Stein 22/07/2016

O aviso é verdadeiro: A realeza vai MESMO te destruir.

Ella Harper é uma adolescente em busca de uma vida melhor, mas para conquistar seus sonhos ela precisa contornar as dificuldades da vida com muita garra e determinação, e até mesmo, subjugar-se como strippear para manter um teto e ter um pouco de comida.

Após perder sua mãe para o câncer, ela encontra-se sozinha até que é chamada no escritório do diretor da escola e apresentada ao homem que dizia ser o seu tutor legal.

Então, todos os seus planos concretos são quebrados e ela é lançava para uma realidade completamente fora do mundo a qual está acostumada, e passa a estar rodeada de luxo, conforto e a estabilidade que apenas o dinheiro pode oferecer.

"Estive pobre e com fome. Fui criada por uma stripper. Eu sei como dar um soco se eu tiver que fazer. Mas eu tenho apenas dezessete anos. Às vezes me sinto muito jovem para ter vivido a vida que tenho.Às vezes eu olho ao redor e penso que eu não pertenço aqui."

Ella é apresentada aos Royals, uma família incrivelmente rica e poderosa que fez a fama de seu nome construindo aviões. Callum é o viúvo e seu tutor legal, e ao resgatá-la da pobreza, apresenta nossa protagonista ao universo que o pai dela teria lhe oferecido se não estive morto.

Na casa dos Royals, Ella conhece os cinco filhos de seu protetor, e o desenvolvimento da relação dela com eles acaba gerando tantos momentos hilários quanto alta tensão ao longo da leitura.

"Você quer que eu diga?", Ele sussurra. "Tudo bem, eu vou dizer isso. Eu quero você, porra. Eu quero você."
O livro é viciante, e ainda acaba de uma forma que faz o leitor sofrer pelo próximo volume. Erin Watt é a junção de duas grandes escritoras que acabaram criando uma trilogia de tirar o fôlego.

E para a nossa felicidade, THE ROYALS estará sendo lançado aqui no Brasil pela editora Planeta, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017.

site: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/07/paper-princess-erin-watt.html

Malucas Por Romances 11/07/2016

Você vai ler esse livro sem ver à hora passar e serão tantas emoções que você vai se sentir drenado.
Decidi ler o livro mais comentado no GR nos últimos tempos, e to igual Gloria Pires sem conseguir opinar no momento, o livro é meio a plebeia e os príncipes.

Ella é filha de uma falecida stripper e de um pai desconhecido, que corre contra o tempo para nenhum conselho tutelar descobrir que ela é uma menor de idade. Sozinha no mundo, acaba sendo mandada ao orfanato já que ela tem apenas 17 anos. Ella acaba fazendo stripper para sobreviver, além de ser menor de idade, era a única coisa que ela sabia fazer e que dava dinheiro suficiente pra ela sobreviver sozinha, até que um belo dia ela descobre que tem um tutor e a vida dela muda de ponta cabeça.

"...Você não me conhece. Você não sabe nada sobre mim, e você nem sequer tentou me conhecer, então você não é permitido me julgar. Você não está autorizado a falar merda sobre algo que você não tem nenhum indício."

Família Royals - 6 homens, o pai Callan e seus cinco filhos. Gideon é o mais velho e por quem tenho uma queda já que é um homem quieto e na dele sem demonstrar muito emoções. Reed aquele que você vai amar e odiar. Easton que é um dos que mais amei

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/07/resenha-paper-princess-royals-1.html#more

Bru_af 11/07/2016

Chocada
O que falar...estou ate agora chocada com esse livro! Amei amei amei amei!
Simplesmente diferente de tudo que li esse ano! Ella é simplesmente uma personagem que a gente se apaixona a primeira vista e ver a mudanca que ela acaba trazendo pra familia Royal já vale a leitura! Sem contar REED! Que é esse homem! Ai ai... Suspirando ate agora!
Comprei em ebook e mesmo nao gostando muito de ler versao digital o livro me prendeu ate o fim! Favoritissimo!
Nao vejo a hora do segundo Broken Prince!

Lola 15/06/2016

Reed e Ella
Como eu sou teimosa !!! Eu já sabia pelos comentários que o final tinha uma surpresinha...e que o livro tem continuação...Não acho justo essa combinação ! isso realmente não faz bem pra minha cabeça. Que droga !!! PRECISO DO 2 LOGOOOOOOOOOOOO

Juh 14/06/2016

???????
Começei a ler esse livro exclusivamente pelas criticas positivas. E o livro é bom. Mas existe a parte que faz sentido e a que nao faz. A parte que faz é viciante. A que não faz é tão sem pé nem cabeça. Essa paixão que ela sente por Reed é tão.. falta de amor próprio sabe. A impressão que dar é que estamos lendo dois livros ao mesmo tempo. Quando ela começou a se envolver com Reed a história deixou de ser tao interessante e passou a ser mais uma entre tantas. E vão ter mais dois livros e eu realmente espero que não seja mais um AFTER da vida. Não gostei dos Royals. Não gostei de quase nd desse livro apesar de ser bom kkk

Manu 09/06/2016

Maravilhoso de uma forma tão simples.
Eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de um livro desse tipo. Para vocês terem noção eu o li em apenas algumas horas. Esse é aquele tipo de livro que é tão gostoso de ler que você nem ao menos percebe as horas passando. A autora conseguiu fazer um história excelente de uma forma simples e divertida. Os personagens principais forma muito bem desenvolvidos, a protagonista foi escrita de uma forma fácil e verdadeira e o mocinho também. Nada de forçar um amor dentro de um ódio, foi tudo nos seus conformes, na sua hora. Não vou dizer muito mais porque sinto que estou dando spoiler. Mas digo isso, super recomendo. Me surpreendi, estou ansiosa para a continuação.

Polli Teixeira 02/06/2016

Viciante.
O livro conta a Vida de Ella, uma menina que perdeu a mãe quando tinha 15 anos e teve que se virar para continuar pagando as contas. Admiro muito ela por isso, não se fez de vítima e partiu com tudo em busca de seus objetivos que eram de se formar no ensino médio e entrar em uma universidade.

Porém tudo muda quando um homem estranho chega e se diz seu tutor legal, como assim?

Nossa "mocinha" até tenta fugir desse homem, porém sem sucesso e é quando é levada para a vida da família Royal.

A família Royal é composta por 6 homens, o seu tutor e seus 5 filhos. É quando você se pega odiando e amando esses meninos. Sério!

Não quero contar muito e nem dar nomes para vocês ficarem surpresas tanto quanto eu fiquei.
É um livro fácil de ser lido, acabei em algumas horas... o ruim é esperar pela continuação, que promete muita coisa.

4,0/5,0?

ValeLinz 30/05/2016

Para ler o resto da resenha, entre no blog

Sim, esse é o livro que todo mundo que lê em inglês mesmo está falando e você, se não souber essa língua, deve estar morrendo de vontade de conferir. E não é exatamente porque adoraram. Existem dois grande grupos: aqueles que chamam esse de livro do ano, e os que consideram como o pior livro do ano. Qual é o seu lado?

Em primeiro lugar, eu não me importo com o nível de baixeza que um bad boy pode ter em um livro, ele deve ter o mínimo de respeito a dignidade humana do seu par romântico. Em suma, tratar todos como lixo é OK, mas a mocinha é exceção! Porém, como sou compreensiva, acredito que pessoas podem mudar. O mocinho até que pode maltratar a mocinha, mas no final, quando os dois ficam juntos, é porque ele vai criar uma relação decente com ela.

É por isso que vou continuar a ler essa série. Eu tenho fé na mudança!

Hana Yoria Dango e mangás de harém masculinos são a minha referência de comparação para Paper Princess (e graças a uma pesquisadinha, descobri que esse mangá tem continução, fiz até uma resenha sobre ela). Quando comecei a ler, pensei que esse é exatamente o enredo de um mangá desse tipo pensado por alguém que não gosta de toda a fofura kawaii japonesa. A mocinha não é uma colegial inocente e atrapalhada, e sim trabalha como stripper. Ella nunca deu um beijo na vida, mas ainda assim é uma stripper, o que nunca veremos em um mangá desse tipo.

Ella trabalha mesmo como uma stripper, mesmo que tenha só dezessete anos. Começou com quinze, para pagar as contas do hospital da mãe, mas agora que ela morreu, continuou para pagar as próprias contas. Já li uma resenha dizendo que essa parte é fantasiosa demais, uma garota de dezessete trabalhando como uma stripper, mas em um mundo onde prostituição infantil e pedofilia existem, quem pensa assim necessita urgentemente sair de sua zona de conforto!

A garota também falsifica a sua documentação para ir para a escola, e é nesse lugar que é apresentada a Callum, homem que nunca viu na vida e que se apresenta como seu guardião legal. É claro que ela não acredita a princípio, até mesmo foge da escola. Só o que ele a segue em seu emprego e lá conseguiu convencê-la de ir com ele . Fazem um acordo: Ella ganha dinheiro em troca de ficar na casa dele e ser sua filha. Decidiu procurar ela porque era o melhor amigo do pai da garota, esse que ela nunca conheceu. Assim ela entra numa família rica e na mansão enormemente grande dos Royal. E aparecem os seus novos irmãos.

site: https://valentinalinz.wordpress.com/2016/05/30/resenha-paper-princess-de-erin-watt/

1 | 2 | 3 | 4