Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

joana 16/04/2016

Boa surpresa
Leitura muito agradável e olha que não pensei que gostar.
Jan 16/04/2016minha estante
Tb tava apostando que não ias gostar ;-)

joana 16/04/2016minha estante
Kkkkk todo mundo fala que sou má com leitura rsrs. Mas esse gostei porque fui sem reserva.
Sei que sou rígida, mas é que há muito livro ruim sendo elogiado. Marketing faz maravilhas.

joana 16/04/2016minha estante
Enviei pedido. Sextante (arqueiro ) falou que enviou para os editores e também enviei para Udl. Gostei do Siren e vou comprar os outros. Muito curiosa.

Jan 16/04/2016minha estante
Nao acredito que sejas ma com leitura. Somos todos diferentes isto sim :)
O bom eh que ha espaco e livros pra todos nos! de todos os tipos e generos.
Eu, por minha vez, sou uma leitora moody. Meu estado de espirito afeta a minha leituta o que eh unfair as vezes pra quem escreveu o livro. Opppps :(

joana 16/04/2016minha estante
Muito. Aviso sempre quaando abandono a leitura se a culpa é minha ou da história.
Exemplo do Easy Virtue da Mia Asher. Estava com dpl e senti que não entrei na história, mas avaliar autor nacional às vezes é ruim. Tem autores que pedem para retirar avaliação. Não retiro porque cada pessoa tem direito à opinião sem ser rude. Se acho que o livro é ruim abandono e avalio 2 estrelas como avalio 5 estrelas e elogio.

Fabi129 14/01/2017

SOU DIFERENTONA, PORQUE NÃO VI NADA DE MAIS NESTE LIVRO
Eu levei um tombo não de cavalo, mas de elefante ao ler este livro.
Pela capa você logo pensa: Ah, será um livro com príncipe e princesa, um romance fofinho entre eles....
Eu e todos que leram este livro, não poderíamos estar mais enganados *O*
O livro é HOT meu povo!
É isso mesmo que você leu.
Eu sou diferentona sim, porque as pessoas que eu vi que leram este livro, super amaram e tal.
Deve ser porque não curto muito livros hot, prefiro romance, suspense, drama, mistério....
Quem gosta desse gênero de leitura, recomendo o livro.
E durante a leitura, eu lia e pensava, nossa reconheço a escrita de algum lugar. Depois descobri que o livro foi escrito por Elle Kennedy e Jen Frederick, o nome Erin Watt é o pseudônimo para essa parceria. Elle Kennedy é autora da série Amores Improváveis.
O livro é narrado por Ella Harper, que é uma striper.
Callum Royal, um dia aparece e se diz tutor dela.
Logo, o mundo de Ella mudará, ela irá para a mansão Royal, lá conhecerá os 5 filhos do senhor Royal, e um deles em particular, de olhos azuis e corpo musculoso, atraíra sua atenção.
Eu gostei no começo da relação deles, Reed a ignorando, tratando mal...
Mas depois, ave nossa, não aguentava mais ela chamando ele de quente.
Era: Reed é tão quente...
Ele é o cara mais quente que eu já vi.
Reed fica tão quente nesta camisa.
Quente, quente, quente.....
Te segura menina >_<
Parecia a Anastácia de 50 tons de cinza, que toda hora está mordendo os lábios, dizendo que ficou corada, só que em Paper Princess era a menina dizendo que o cara é quente. Perdi as contas de quantas vezes ela diz isso.

''Não é realmente justo o quão quente esse cara é. Ele tem toda esta vibração de menino mau que eu não sou normalmente atraída, mas por algum motivo, o torna ainda mais quente. Eu acho que gosto de bad boys.''

Até eu fiquei cobiçando Reed Royal hahahahahahahahaha
O final do livro é algo que você fica querendo ler a continuação para saber a explicação para o que Ella presenciou.
A família Royal não tem nada de perfeitinha, todos ali tem seu drama.
Resumindo eu achei o livro sem muito conteúdo, sem enredo, foi mais uma menina cheia de desejo por um carinha que a rejeitava.
Se vou ler a continuação? Sim, vou, porque já que comecei vamos até o fim.
Mesmo não sendo um gênero que me agrada.
Dieila 14/01/2017minha estante
ah deve ser legal, é é bom livros hot kkkkk

Stefani 14/01/2017minha estante
kkkkk mas uma resenha incrivel amiga kkk amo as tuas resenhas de livros q vc ñ curtiu kkkk.
E dando risada com os "quente" kkkk.

Mi 15/01/2017minha estante
Kkkk Só você mesmo kkkkk
Tu não é a diferentona não.
Só pela sinopse da pra ver que não é grande coisa.
Eu ja disse que fico impressionada com a sua paciência? Kkk
Eu teria abandonado esse livro na metade kkk

Fabi129 15/01/2017minha estante
é bom nada dona Dieila kkkkkkkk
mas recomendo a vc, ja q curte romances hot

Fabi129 15/01/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk danadinha vc hein Stefani
acha é bom qd eu detesto o livro kkkkkk
poxa vida era tanto quente, quente,quente
ja chega esse tempo quente q esta, daia garota fica dizendo q o cara é quente tb kkkkkkkkkkkkk

Heloisa 13/06/2016

Paper Princess

Eu não tinha muito interesse nesse livro, até que eu descobri que as autoras eram Elle Kennedy do fofissimo The Deal, e Jen Frederick do muito gostoso e virgem jogador de futebol de Sacked. Só podia vir coisa boa né?

Paper Princess conta a história de Ella que perdeu a mãe com 15 anos e teve que se virar, ou seja virou striper, com 17 anos descobre que tem um tutor que era amigo do seu falecido pai que ela nunca conheceu.

Nessa reviravolta que a vida dá, ela passa a viver na casa dos Royals, 5 irmãos que basicamente são realeza do colégio, da cidade e quiçá do mundo. O que eles tem de bonitos tem de arrogantes, e não perdem a oportunidade de mostrar pra Ella o quanto a desprezam, e talvez por isso ou vai saber o porque ela tem uma super queda por Reed um dos irmãos, aparentemente o mais perturbado deles.

E no meio de tudo isso tem vários mistérios que rodam o tempo todo, quando vc pensa que sabe de uma coisa, descobre que não é bem assim e tudo muda de novo. Então meio de repente eu percebi que eu já não odiava os irmãos, e comecei a gostar de um jeito meio torto de cada um deles. Até que chegou o final e eu tive que olhar de volta pq não podia ter acabado assim, só podia estar faltando páginas como assim essas loucas acabam o livro desse jeito e pior o próximo só sai em julho.

Sabia que juntando a Elle e a Jen iria sair coisa boa, adoro a escrita de ambas, e sinceramente não consegui distinguir quando era uma ou a outra que escrevia.
Então se vc gosta delas não perde tempo. Recomendo yes yes yes!!!
Juliana 13/06/2016minha estante
eu amoo elas!!! só não peguei para ler ainda porque o próximo só sai em julho.. rrsrsrs eu sou muito ansiosa..então vou esperar um pouco mais! rsrs

Heloisa 13/06/2016minha estante
Simm espera mesmo, estou morrendo de ansiedade!! ;)

Daiara Souza 13/06/2016minha estante
Fui toda animada no livro e agora vou me segurar pra ler so depois da continuação. hahaha ;)

Taisa 21/06/2016minha estante
Heloooo como assim ??? Não sabia que elas eram as autoras! Choquei , to lendo e amaaaaaando! Prevendo uma surtada em grupo.....kkkkkmkk

Heloisa 21/06/2016minha estante
Sim Tai, que delícia de livro, quando vc chegar ao final daí conversamos sobre o surto!!! Kkkkkkkk

Lu Oliveira 22/09/2016

No way.
Ella é uma adolescente de 17 anos, que passou a vida morando em vários lugares diferentes com sua mãe. Quando sua mãe faleceu Ella ficou por conta própria, e teve que se virar para se sustentar. Agora em uma nova cidade e num novo colégio, tudo que Ella mais deseja é se formar no ensino médio e ir pra faculdade.
Em um de seus dias de aula, ela é chamada à sala do diretor e lhe é apresentado Callum Royal como seu tutor legal, já que ambos os pais da garota estão mortos. Ella foge de Callum e para conseguir dinheiro ela faz strip tease em clubes. Só que Callum aparece no clube onde ela trabalha e simplesmente a carrega de lá.
Ella é jogada numa nova vida, onde não precisa se preocupar com nada. Callum lhe explica que ele o pai dela eram melhores amigos, que agora ele tem sua guarda e que vai tomar conta dela.
Chegando na mansão Royal, nós vamos conhecer boa parte do 5 filhos de Callum, e estes, tratam a personagem super mal. Sério! São uns babacas.

Esse livro estava na minha lista de leituras, mas eu havia retirado, só que no sorteio do buddy read com uma amiga, ele acabou saindo.
Eu li, mas vi várias coisas que não me agradaram tanto ou que foram incoerentes.
Vamos começar pelo fato do cara apresentar toda a papelada legal mostrando que é seu guardião, te oferece uma vida boa e tu prefere fazer strip tease. Ok, neh! Quem sou eu pra julgar.
Aquele pessoal da escola? Que povo fútil e idiota. Me pergunto se toda High School americana é daquele jeito.
Os irmãos Royals: Os gêmeos Sebastian e Sawyer são uma incógnita, pois mal aparecem. Gideon é outro que aparece pouco, mas que parece guardar segredos.
Reed e Easton são os que mais aparecem, e de início rola uma intimidação massiva à personagem principal. Reed se mostra um completo babaca. Dá uma de macho alfa no grupo de irmãos, e faz tanto os irmãos como o pessoal do colégio odiar a garota.
Já não bastasse tudo, por quem Ella se apaixona? Claro, pelo que trata ela pior naquela casa. Sorry guys, mas não me desce o romance dos dois.
Callum diz que quer retomar a relação com os filhos, mas ao longo do livro ele faz porra nenhuma pra tentar se aproximar dos filhos. Na maioria das vezes, só deixa os filhos seguir com rédea solta. Posso citar também ele e aquela namorada ridícula dele. O fato deles praticamente transarem na frente de todo mundo, me fez ver o porquê do Callum ter 5 filhos.
Na cena que o cara faz o que faz com a Ella, você tem 5 irmãos que pegam o cara em flagrante e não me descem o cacete nele porque não querem sujar o nome da família? Porque saciar a vontade sexual da Ella é mais importante? Pra mim não cola.
Às vezes penso que duas cabeças pensantes são melhores do que uma, mas nesse caso, eu tenho certeza que não deu certo.
Por fim, temos todo mundo dizendo para a mocinha que os Royals vão arruinar ela. E por quê disso? Oh, porque eles não conseguem manter seus paus dentro de suas cuecas?

Nem sei se lerei o livro 2, pois sei que as coisas não melhoram nenhum pouco.
steph (@devaneiosdepapel) 22/09/2016minha estante
Credo! Já tava desconfiada com esse livro, depois dessa sua resenha, acho que vou é passar longe mesmo.

Ceile.Dutra 22/09/2016minha estante
Eu já tinha visto essa capa por aí, mas nunca li a sinopse. Jamais imaginaria se tratar de um livro assim ? Eu acredito que também não curtiria pelos mesmos motivos que você, estou ficando com preguiça desses enredos e incoerências na história.

Lu Oliveira 22/09/2016minha estante
Steph, eu acho que você odiaria esse livro.

Lu Oliveira 22/09/2016minha estante
Pois é, Ceile! A história não me convenceu. Só li mesmo porque saiu no bendito sorteio do mês.

Mirela 05/04/2016

Enlouquecedor, viciante, angustiante
Esses Royals vão arruinar você...

E é com esta frase que eu termino este livro. Sabendo que uma ressaca literária daquelas me espera. Sabendo que os próximos dias serão imaginando mil cenários possíveis para explicar o final deste livro e o que me espera em Julho quando o segundo será lançado.

Mas eu sabia. Eu fui avisada. O livro termina em cliffhanger (final abrupto), e que teria que esperar para ler a sequência. Desde que eu li a sinopse deste livro e sabendo de quem era eu já fiquei ansiosa, mas não esperava ficar tanto. Desde ontem eu estou com este livro fixado na minha cabeça e agora que eu finalmente terminei a leitura eu não sei nem por onde começar.

Eu evito, eu sempre evito ler séries incompletas, porque eu sei que a espera me mata. Mas o sentimento que toda a espera iria valer a pena foi mais forte. E como valeu a pena.

Conheça os Royals. A família liderada pelo pai Callum e seus cinco filhos, todos mimados, arrogantes, rudes e irresistíveis. Gideon, o mais velho (que ainda não disse a que veio mas que tenho certeza que terá a muito a dizer nos próximos livros). Reed, aquele por quem eu nutro um turbilhão de emoções e sentimentos que não consigo nem começar a explicar e entender quais são. Easton... ahhh Easton... se tem alguém que ganhou o meu coração foi ele. Sebastian e Sawyer, os gêmeos, que também não tenho muito a dizer, mas que espero conhecer melhor no futuro.

E também tem, é claro. Ella. Uma das mocinhas mais fodonas e ao mesmo tempo mais frágeis que eu já li. Ela que provoca e não se deixa ser diminuida. Mas que por dentro se quebra cada vez que alguém tenta pisar nela. O exterior é uma muralha, mas no interior é uma menina frágil que só precisa ser amada e cuidada.

Junte todos estes protagonistas e antagonistas que certamente nos dão muita dor de cabeça e temos o cenário perfeito, digno de uma novela mexicana, um turbilhão de emoções, sentimentos confusos e que fazem nosso coração se contrair em dor e paixão. Água e fogo.

Elle Kennedy e Jen Frederick estão de parabéns, conseguiram novamente me deixar tonta e atônita, engolindo cada palavra. Elas certamente estão na minha lista de autoras (e pessoas) favoritas.

Só o que tenho a dizer é que o livro machuca, mas que é totalmente recomendado, afinal, livro que não nos enlouquece ao menos um pouquinho não vale a pena.

5 estrelas radiantes

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2016/04/06/resenha-paper-princess-royals-1-erin-watt/
Jan 15/04/2016minha estante
Amei tua resenha!

Anna 01/06/2016minha estante
Resenha Perfeita!!! Descreveu tudo o que senti!

Laura3636 01/06/2016minha estante
Ahhh Mirela!!! Como sempre vc me deixou mais curiosa ainda sobre a série. Mas acho q vou esperar sair o 2 para começar a leitura. rsrs...

Jan 05/04/2016

Fabuloso
*****4.5 Stars****

Pessoal,
Eu sou uma senhora passada dos 40. Pra falar a verdade, caminhando a passos largos pros 50 e como tal, somos supostos mudar, tornarmos maduros e desafiar nosso intelecto com livros briliantes e bla, bla, bla...
Agora, por que diabos, não posso eu seguir esse fluxo?
Sim, porque desavergonhadamente eu confesso ainda estar lendo YA e mal posso esperar pra minha filha que tem 11 anos de idade e no momento lendo Meg Gabot vir a ser minha parceira neste crime.
YA sempre proporciona o melhor dos dramas e quando eh escrito por pessoas talentosas tende a ser um verdadeiro sucesso para mim.
Fui sugada completamente por esta estoria.
Adolescents em torno de 17 anos que pensam que um homem grisalho ( super atraente pela descricao) de 42 anos beijando uma mulher eh nojento. Tenho que rir, pois lembram meus filhos, que qdo me pegam de agarro com o pai deles, dizem : Yak mae!! Gross!
God help me! Porque eu não sei o que faria se o meu marido (que gosta de ler The Economist) desse uma espieada nos livros que tenho no meu kindle. Ele não só iria se arrepender de ter me o dado de presente ha uns anos atrás, ele provavelmente iria confiscá-lo.
Viciante e muito divertido. Lembrou me Tijan em estilo.
O fim? Nao fiquei nada feliz com o final.
Tudo estava indo bem. Reed foi tomar uma cerveja com os rapazes e do nada eis que surge uma grande surpresa!
Foi corridor, me pareceu um maneira desnecessaria e apressada para deixar a gente hooked no livro 2, quando não havia a minima necessidade.
Os autores poderiam facilmente dar-nos um encerramento e escrever um livro 2 sobre qualquer um dos outros irmãos.
Há 5 HOT deles pelo amor de Deus!
Cinco livros standalones um pra cada hottie
Renata 10/04/2016minha estante
hahah Super me identifiquei com vc! Tenho 39 anos e leio livros adultos claro mas tb adoro um new adult e YA. Alguns considero mil vezes melhor que muito livro adulto, hot, dark por ai! :)

Jan 24/05/2016minha estante
Oi Renata,
So hj vi teu comentario!!
Eh um alivio saber que nao estou sozinha nesta canoa :D
Bem vinda ao time das coroas que leem YA :))

Samira Zorkot 22/10/2016

Gossip Girl só que não
Eu tenho que dizer que esse livro é super fora dos padrões, tem um monte de partes machistas e uma visão bem século 20 do galã da história, mas não tem como você largar o livro.
Paper Princess é uma mistura de Gossip Girl com novela mexicana. A coisa em si é muito louca e em certas partes eu me perguntei se Erin Watt nunca escreveu alguma novela da Globo. kkk
Gostei muito da nossa mocinha, Ella, a garota passou por uma barra pesada, mas não abaixa a cabeça nunca. Apesar da beleza, eu nunca me relacionaria com um dos Royals, os garotos foram extremamente escrotos no começo do livro. Mesmo que isso já esteja descrito na sinopse, eu não esperava que as coisas fossem de tão baixo calão.
Não existe uma trama em si, as coisas vão acontecendo como se fosse vida real, não é um mistério que precisa ser solucionado e não existe um vilão (são vários, na real). Acho que o que me prendeu mesmo foi a personalidade da Ella, o jeito travesso e vingativo e definitivamente eu adoreeei o Eest
Mylla 20/11/2016minha estante
undefined

Ananda.anandareads 17/06/2016

Saudades, amor próprio
O título da resenha é uma indireta para a protagonista Ella Harper que se provou a guria mais sem amor próprio de todos os tempos.
O livro é legal e envolvente, a história prende do começo ao fim, mas alguns personagens deixaram a desejar na minha humilde opinião.

Primeiro de tudo, o livro começa com Ella descobrindo que tem um tutor que ela nunca havia visto na vida, e descobrimos que ela não tem ninguém no mundo, é órfã de mãe e de pai, mas esse misterioso homem que surge em sua vida, muda o rumo de sua história miserável e triste. A questão é se muda para pior ou melhor, na minha opinião, se ela tivesse sabedoria pra levar as coisas poderia ser para melhor, mas né...

Enfim, Ella reluta ir com esse homem no começo, mas logo cede e vai para sua casa. O homem tem 5 filhos lindos e atraentes que logo chamam a atenção de Ella, mas se mostram arrogantes e maldosos com ela por não aceitarem sua vinda para sua casa.

Como eu não havia lido a sinopse eu não sabia que se tratava de um new adult, mas de uma coisa tenho certeza, o título nada coincide com a história. Ella é uma garota que sofreu a vida inteira, sua mãe era stripper, e depois que ela morreu, ele decidiu virar stripper para se sustentar também, ela se mostra uma garota determinada no começo, e você até simpatiza com ela, até ela conhecer os irmãos Royal.

Sobre os irmãos, são 5 garotos, Gideon, Reed, Easton, Sawyer e Sebastian. Gideon é o irmão mais velho,ele está na faculdade então quase não o vemos durante a história, ele aparece pouco. Reed é o manda chuva da casa, ele manda, os outros garotos obedecem, além de ser arrogante, metido e egoista, um playboyzinho clichê de dar nos nervos, trata Ella super mal, feito lixo mesmo, e por quem ela inventa de se apaixonar? Pois é. O Easton foi o irmão que mais gostei, era o mais legal, descontraído e etc, os gêmeos são legais mas não tem uma participação aprofundada na história.

Enfim, Ella vai pra casa de Callum - seu tutor e pai dos meninos - e lá ela começa a sofrer perseguição dos garotos que a rejeitam e a tratam mal no começo. Ela também vai para a mesma escola dos meninos, e lá é tratada ainda pior pelos amigos dos mesmos.

Mas o que me irritou no livro, é o fato de como Ella é maltratada por Reed, não do tipo fisicamente, mas verbalmente, ele chama ela de palavras horríveis o tempo inteiro, e ELA SE APAIXONA POR ELE, tipo, loucamente mesmo, só pensa no Reed, chega a ser chato essa obsessão dela. O Reed é um garoto riquinho irresistível bla bla bla, Playboy que faz a linha bad boy apenas para irritar o papai. Eu revirava os olhos várias vezes nesses "momentos vou ser rebelde pro meu pai me notar".

Mas em algum momento desse livro ele se envolve com a Ella e fica no chove não molha o tempo inteiro, até que PA PUM enfim ela descobre que ele é realmente um retardado filho da p*ta e só aí acorda pra vida, o que já é bem tarde.

Mas o livro é legal, tem seus prós e contras, apesar de ter mais contras kk mas enfim, é um clichê típico new adult, mas não deixa de ser legalzinho, bom para passar o tempo.

Boa sorte com a Ella!!
Quel 20/07/2016minha estante
Olá, Nanda. Você por aqui :p

Terminei de ler o e-book deste livro ontem, e quando cheguei ao final eu tive tanta vontade de xingar em todos os idiomas do mundo, infelizmente eu não sei. Fico me perguntando como Paper Princess se tornou um sucesso, como.. *Editora Planeta irá lança-lo em breve aqui no Brasil.

Quando iniciei a leitura também não imaginava que fosse um New Adult e que houvesse tanta coisa podre nele!

A personagem Ella, tem um história de vida muito complicada e chega até a ser emocionante, mas não sei, existe algo de muito errado com essa garota. Fico me perguntando se não teria sido melhor se ela tivesse outra personalidade, se ela fosse a típica mocinha indefesa. Ela diz que é inocente e repetiu isso tantas vezes que chegou a ser enjoativo e por diversas vezes foi incoerente com as suas atitudes, ela agia que nem uma p*ta, e apesar de falar bastante o quanto a sua vida foi triste mesmo quando ela se referia a sua história eu não sentia os sentimentos corretos por ela, não senti seriedade apesar de saber que realmente sua história foi péssima. Suas atitudes me deixaram tão enjoada que não sobrou espaço para sentir nem pena.

Sobre os Royals, senhor... O que dizer sobre eles. São problemáticos e tudo em torno deles envolve os sete pecados capitais. Eles são belos, ricos e têm tudo o que querem, só não tem o essencial, a felicidade, não sabem mais o que é amor.

São poucas as coisas que tenho a falar de forma positiva sobre este livro, mas vou resumir em uma só palavra: Easton.

Apesar de alguns erros eu consigo ver algo nele que é diferente. Ele é carente, e diferente dos seus irmãos ele não sabe ser uma outra figura, ele não sabe fingir. Ele é o que é, seu problema com jogos de azar deixou isso nítido, assim como o seu desabafo com Ella. Essa foi a melhor parte, ali havia algo bonito.

O que ficou claro no final da leitura é que Reed e Gideon tem um problema sério, acima do problema familiar, existe algo que não cheira bem envolvendo os dois, não sei se Easton, ou os gêmeos estão envolvidos, ou mesmo se sabem.

No final só consegui sentir pena do Royal Alfa, Collum. Como se pode aguentar toda está situação, perdeu a única mulher que amou, o melhor amigo, carrega o peso de suas responsabilidade para com tudo, TUDO. Sonhor, se eu fosse este homem já estava louca. Ele tem uma parte de culpa, mas seus filhos já tem idades suficientes para rebeldia, ou infantilidades.

Apesar dos fortes sentimentos que sentir com essa leitura, sentimentos negativos, eu irei acompanhar os passos de Reed no próximo volume(Revirando os olhos).

Taisa 22/06/2016

Que livro é esse minha gente? Com essa capinha fofa e título de princesa você toma essa história como uma cheia de classe e elegância, protagonista fina onde o problema mais sério seria a ponta de sua unha de porcelana quebrada ou o rímel que derreteu. Mas p*** que pariu, esquece TUDO isso, APAGA e vamos começar do zero.

Ella pode ser tudo menos frágil, papel nunca foi a matéria prima da menina, é aço que a rege, desde sempre teve uma vida difícil e aprendeu dessa maneira a se virar. Mesmo no momento de maior desespero quando se vê sozinha ela enverga mas não quebra, faz o que julga necessário para sobreviver.

Certo dia no meio dessa caos que é sua vida aparece um tutor do além revelando coisas sobre seu passado que ela jamais imaginou e lhe faz uma proposta que pode mudar sua vida. Fazer o que? Pior do que está não pode ficar. Ou pode? A partir daí ela passa a conhecer a família Royal, um casa palácio com 5 filhos deuses gregos. Talvez não fique pior, mas pode sim ser mais difícil do que parece.

"...Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora."

E é, mas nossa protagonista é dura na queda. Muitos a acham sem amor próprio, mas eu sou uma das defensoras. Ela não tem é frescura, não fica passando vontade, nem é cheia de mimimis da vida, enfrenta tudo o que vem pela frente da maneira que ela acha melhor. Concordo com tudo que ela faz? Não. Mas consegui repeitar, acho que ficou bem coeso, ela sempre se manteve a mesma, independente das mudanças na sua vida.

Sobre os meninos é difícil falar, comecei tendo pavor daquele bando de mimados e de repente quando dou por mim, já estou envolvida. Mesmo sempre com um arsenal de pulgas atrás da orelha eu confesso que me derreti em mais de uma ocasião, o livro não possui muitas cenas hots, mas a tensão sexual é intensa.

"Meu Irmão é uma boa transa." Seus olhos brilham."Mas ele não é tão bom quanto eu".....
"....Este é o negócio", diz ele. "Meu irmão e meu pai estão fora dos limites para você. Sê você tem uma coceira que precisa coçar, você vem para mim. Eu cuidarei disso."

Fazia muito tempo que um livro não pegava, fui devorando as páginas com uma fome que nem me lembrava que existia. As coisas vão acontecendo rapidamente, é uma situação constante de ódio e amor, questionando se isso está certo mesmo, criando teorias, será que isso é verdade? Quem fala a verdade? Devo gostar dele mesmo? Devo gostar dela? Devo gostar desse livro?

Se devo ou não, eu não sei, apenas sinto. Apesar de ter terminado ele ainda está aqui comigo, não estou conseguindo digerir minha emoções muito bem, ele cumpre o que promete perfeitamente. Mais do que recomendado para quem gosta de um YA sexy e recheado de intrigas.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Rubia.Raquel 07/09/2016minha estante
undefined

Rubia.Raquel 09/09/2016

"Papel"...só se for de trouxa.
Sabe aquele livro que você precisa soltar um palavrão quando termina?! Esse definitivamente é um deles.
Quando li a sinopse até brinquei com uma amiga que parecia mais coisa de novela mexicana apresentada pelo SBT. HAHAHAHAH
Não me enganei. É tanta treta, babado, confusão e PUTARIA... que até as coisas mais impossíveis passam na sua mente como expectativa para o final!!!! MAAAAAAS... (sempre tem que ter um "MAS") nada é o que parece ser.
Ahhhhhh os Royals...
"Eles vão arruinar você"! Rsrsrsrs
Livro massa! 5 estrelas
DESATIVADO 09/09/2016minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooo, bem vinda ao clube das arruinadas!

Milla Carvalho 22/07/2016

"All it takes is one word from him and you’ll be nothing here. Insignificant. Invisible. Or worse.”
Gente do céu, que história! Indicado pelas meninas do blog Cinco Garotas Exemplares, o livro da Erin Watt, pseudônimo de duas maravilhosas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, trouxe um novo patamar a essa categoria literária. E a mudança foi mega aceita.

Com um enredo bastante viciante, Paper Princess conta a história de Ella Harper, uma mocinha dura, independente e que sabe muito bem como sobreviver. Sua vida muda drasticamente quando aterrissa na casa dos Royals, uma família mega abastada, mas com sérios problemas de relacionamento interpessoais.

Quando falo problemas, sim daqueles mega, tipo o elefante branco na sala! Mas o que seria dos livros sem essa situação?! Hahahahaha

Com a nova vida, Ella precisa se adaptar a uma realidade que jamais imaginaria. Uma nova casa, com cinco homens, sendo apenas um seu aliado e guardião. E um novo colégio, em que a taxa de novata a faz passar por muito perrengue.

Mas não se engane com Ella. A garota é esperta e muito forte. Vai dar nó em gota d’água e fazer muita gente engolir suas palavras malcriadas. Hehehehehe. E também, acabar virando a cabeça de seu arqui-inimigo: Reed Royal.

Kennedy e Frederick fizeram um excelente trabalho. Com uma trama muito bem montada, personagens bem desenvolvidos e um romance pra lá de explosivo, os Royals e Ella Harper vão te capturar para uma narrativa arrebatadora e surpreendente. Uma nova história digna de nossas estantes, corações e mentes ansiosas.

“You’re poking a tiger.”
I shrug. “He poked me first.”
Callum shakes his head. “And I thought raising five boys was an adventure. I haven’t seen anything yet, have I?” (Callum Royal)

PS.: E o melhor de tudo, em breve Paper Princess será publicado aqui no Brasil pela Paralela! Uhuuuu!!!!

#MEGARECOMENDO #VAITERRESSACA #ESSESROYALSVÃOTEDESTRUIR

Para uma resenha bem mais detalhada, visite o link do Blog Cinco garotas Exemplares:

site: https://cincogarotasexemplares.com.br/2016/04/06/resenha-paper-princess-royals-1-erin-watt/
Luciene 23/07/2016minha estante
Estou lendo esse. *-*

ValeLinz 30/05/2016

Para ler o resto da resenha, entre no blog

Sim, esse é o livro que todo mundo que lê em inglês mesmo está falando e você, se não souber essa língua, deve estar morrendo de vontade de conferir. E não é exatamente porque adoraram. Existem dois grande grupos: aqueles que chamam esse de livro do ano, e os que consideram como o pior livro do ano. Qual é o seu lado?

Em primeiro lugar, eu não me importo com o nível de baixeza que um bad boy pode ter em um livro, ele deve ter o mínimo de respeito a dignidade humana do seu par romântico. Em suma, tratar todos como lixo é OK, mas a mocinha é exceção! Porém, como sou compreensiva, acredito que pessoas podem mudar. O mocinho até que pode maltratar a mocinha, mas no final, quando os dois ficam juntos, é porque ele vai criar uma relação decente com ela.

É por isso que vou continuar a ler essa série. Eu tenho fé na mudança!

Hana Yoria Dango e mangás de harém masculinos são a minha referência de comparação para Paper Princess (e graças a uma pesquisadinha, descobri que esse mangá tem continução, fiz até uma resenha sobre ela). Quando comecei a ler, pensei que esse é exatamente o enredo de um mangá desse tipo pensado por alguém que não gosta de toda a fofura kawaii japonesa. A mocinha não é uma colegial inocente e atrapalhada, e sim trabalha como stripper. Ella nunca deu um beijo na vida, mas ainda assim é uma stripper, o que nunca veremos em um mangá desse tipo.

Ella trabalha mesmo como uma stripper, mesmo que tenha só dezessete anos. Começou com quinze, para pagar as contas do hospital da mãe, mas agora que ela morreu, continuou para pagar as próprias contas. Já li uma resenha dizendo que essa parte é fantasiosa demais, uma garota de dezessete trabalhando como uma stripper, mas em um mundo onde prostituição infantil e pedofilia existem, quem pensa assim necessita urgentemente sair de sua zona de conforto!

A garota também falsifica a sua documentação para ir para a escola, e é nesse lugar que é apresentada a Callum, homem que nunca viu na vida e que se apresenta como seu guardião legal. É claro que ela não acredita a princípio, até mesmo foge da escola. Só o que ele a segue em seu emprego e lá conseguiu convencê-la de ir com ele . Fazem um acordo: Ella ganha dinheiro em troca de ficar na casa dele e ser sua filha. Decidiu procurar ela porque era o melhor amigo do pai da garota, esse que ela nunca conheceu. Assim ela entra numa família rica e na mansão enormemente grande dos Royal. E aparecem os seus novos irmãos.

site: https://valentinalinz.wordpress.com/2016/05/30/resenha-paper-princess-de-erin-watt/

Polli Teixeira 02/06/2016

Viciante.
O livro conta a Vida de Ella, uma menina que perdeu a mãe quando tinha 15 anos e teve que se virar para continuar pagando as contas. Admiro muito ela por isso, não se fez de vítima e partiu com tudo em busca de seus objetivos que eram de se formar no ensino médio e entrar em uma universidade.

Porém tudo muda quando um homem estranho chega e se diz seu tutor legal, como assim?

Nossa "mocinha" até tenta fugir desse homem, porém sem sucesso e é quando é levada para a vida da família Royal.

A família Royal é composta por 6 homens, o seu tutor e seus 5 filhos. É quando você se pega odiando e amando esses meninos. Sério!

Não quero contar muito e nem dar nomes para vocês ficarem surpresas tanto quanto eu fiquei.
É um livro fácil de ser lido, acabei em algumas horas... o ruim é esperar pela continuação, que promete muita coisa.

4,0/5,0?

Lola 15/06/2016

Reed e Ella
Como eu sou teimosa !!! Eu já sabia pelos comentários que o final tinha uma surpresinha...e que o livro tem continuação...Não acho justo essa combinação ! isso realmente não faz bem pra minha cabeça. Que droga !!! PRECISO DO 2 LOGOOOOOOOOOOOO

1 | 2 | 3 | 4