Amar es para siempre

Amar es para siempre Victoria Magno

Resenhas - Amar es para siempre

kiki.marino 25/01/2020

"Como eu era antes de você " vibes
O gênero romance é um que embora muito popular,tem poucas estórias que consigo sentir empatia com estória e protagonista, essa achei bonita e bem contada,sim tem clichês ,mas bem envolvente até o final.

Nadja 08/04/2018

Quando o amor é realmente para sempre
Eu acho que essa autora tem um dom para transmitir sentimentos, para emocionar o leitor e ela consegue mostrar de modo notório que um livro é realmente outra coisa, o leitor se sente integrado à história, é mais um.Ele sente e absorve todo o sofrimento e afeto que sai desse romance. Nós vivemos a história, conseguimos nos transportar até lá...é muito emocionante!
Algo que eu sinto falta em muitas histórias de romances é que eles não estão mais próximos do leitor, mais realistas, parece que todos os protagonistas são perfeitos, sem sequer uma cicatriz possuem, como bonecos, todos iguais e não poluídos.
O ponto forte deste livro é a protagonista Alissa, ela rompe com estereótipos, ela conscientiza e se aproxima do leitor e o distancia daquela estranha (e incômoda) bolha de perfeição. Claro que Matt também não fica atrás na sua maneira incondicional de amar. Ele é incrível.Fazia tempo que não via um mocinho tão magnífico.
Honestamente, foi o que mais me fascinou no romance. Suas imperfeições são justamente que as tornam perfeitas. Alissa demonstra ao longo do livro que é uma fortaleza, uma resiliente.
Esta bela história fala de superação, de medos, complexos e repreensões. E também de segundas chances, essas chances tão valorosas ,bonitas que nunca devemos desperdiçar.
Uma preciosa história com um final feliz, mas com um longo caminho cheio de momentos agridoces.
Neste romance você não vai encontrar os personagens típicos, aqui está o oposto: ele é um paraíso, gentil, carinhoso, compreensivo ... Ela é um osso duro de roer, ou que quer se exteriorizar desta forma, tenta ser forte embora dentro seja um vórtice de tristeza e amargura. Para os meus olhos é perfeita e embora eu tenha certeza que ela dirá o contrário.Ela no momento certo mostrará toda a sua força.
Livro excelente, essa autora realmente me conquistou. Se todos os seus livros tiverem pelo menos um pouco dessa emoção que tocou-me a alma e marcou-me o coração, espero ler todos os que ela tenha para nos presentear.
Recomendo sua leitura com muita honra e alegria, pois livros assim, são tesouros literários que todos devem ter a oportunidade de ler.
Alessandra 08/04/2018minha estante
Ahhh que resenha!! Eu quero!! ;)

Nadja 09/04/2018minha estante
Vou te enviar!!