Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Seduzidos

Edianara.Lino 02/05/2020

Meu Deus, procrastinei muito lendo esse livro, de chegar a deixar de lado e ler vários outros antes de retornar. Achei a história muito enrolada e só terminei porque não gosto de começar um livro e não terminar, expresso que tenho o mesmo sentimento em relação a série, apesar de não ter gostado sinto-me na obrigação de terminar de ler para ter uma opinião formada.

Letícia Scarabello 05/05/2020

A parte histórica da guerra abordada no início do livro foi bem interessante, trouxe um cenário diferente, além de Morgan estar em Bruxelas. O que aconteceu no passado entre Gervase e Wulfric é um mistério que fiquei tentando adivinhar ao longo do livro e confesso que conforme você avança na leitura fica bem claro o que aconteceu e as pessoas envolvidas. Não é um dos meus favoritos da série, mas é uma boa leitura.

Bookjoicy 12/06/2020

É sensacional.
Leitura leve divertida,cheia de pontos interessantes , fala do amor do ódio e de perdão.Tras um tema muito comun entre nós seres humanos, que a guerra nunca tem fim e é vdd. Escrita fácil de entender, me apaixonei pelo Lorde Charvese e ao mesmo tempo tive ódio dele e depois me apaixonei de novo. Morgan que mulher fantástica,com pensamentos próprios e com opinião fortíssima, é tão gostoso lê um livro onde a mulher não é vista mesmo sendo muito jovem como uma moça frágil e que não tem senso de entendimento e compreensão da vida, para uma sociedade da época era difícil se impor , mais ela passou por cima de tudo e de todos em busca de seu ideal ,maraaavilhosssaaaa. Só amo Os Bedwins que família fabulosa e cheia de vida ... .

Partiu livro 5 ...

plmddsilvia 17/06/2020

O mais fraco de todos, honestamente esperava uma história melhor pra Morgan

Dani 31/05/2021

Às favas com o decoro
O quarto livro da série Os Bedwyns é de fazer derreter os corações.

A trama muito bem escrita apresenta a jovem Morgan e o experiente Gervase em um romance pouco convencional e profundo.

Uma mistura de flerte, guerra e convenções sociais fazem o leitor realmente se sentir na pele dos personagens, a perda, o cansaço o motivo que une o casal e toda a história que eles carregam deixam esse livro gostoso de ler.

Embora o começo seja pouco louvável, é bom ver que o livro não se desenvolve sobre mentiras e nos deixando com a sensação de que o personagem principal está sendo enganado o tempo todo.

Temos a participação ativa de todos os irmãos, então vemos cada um se desenvolvendo ainda mais aos nossos olhos, principalmente os que ainda não foram aprofundados em seu próprio livro.

É um romance bem escrito, emocionante, profundo e recomendo a todos que admiram uma boa história.

Nicioli 21/12/2021

Ligeiramente seduzidos
Adorei a história de amor da Morgan, mesmo com todas as partes tristes que apareceram pelo caminho, o final sempre será feliz.

aally_souza 27/12/2021

"É estranho como o coração se agarra à esperança mesmo quando não há uma base razoável para isso, descobriu Morgan. A vida é assim."

Allexya 27/01/2022

Legal
Dessa série, até agora, o livro que eu realmente gostei foi o livro do Aidan, e tô continuando só por causa do Wulfric, que amo muito desde o primeiro livro.
Esse aqui começou de uma forma bem chatinha, e o Gervase foi meio sem carisma.
Mas assim, não foi uma leitura ruim, eu gostei de passar um tempo com os Bedwyns. E da metade pro final, a história melhora bastante.

TAssia19 06/02/2022

Esperava um livro leve e divertido como os outros, levei um choque. É um livro pesado, emocionante e muito revelador. Morgan é mais do q uma mocinha debutante e ela consegue "curar" Gervase de uma forma linda. Não estava preparada para alguns sustos, mas foi bom saber um pouco mais sobre Wulf ?? e espero q a autora conserte a merda q ela fez.
Glauci 07/02/2022minha estante
Que merda? Kkkkkkkkkk

TAssia19 07/02/2022minha estante
O sumiço do nosso amor uai ??

Glauci 09/02/2022minha estante
Kkkkkkkkk né

Jenny 23/02/2022

O livro foi ótimo, adorei os protagonistas Morgan e Gervase!! Admito que teve momentos de angústia pela suposta morte do irmão!! Mal posso esperar pelo próximo livro!!

Ceiça 28/02/2022

Quarto livro dos irmãos Bedwyn
Mais uma história onde a mocinha tem uma personalidade forte, mesmo tendo uma sensibilidade de artista. A história tem inicio com uma vingança, onde o amor não faz parte dos planos dos personagens principais. A sedução é um ponto curioso da história. Morgan Bedwyn, apesar da juventude, demonstra maturidade sufuciente para se envolver intimamente com um libertino, com mais idade do que a média de seus pretendentes, e não se sentir obrigada a exigir uma reparação aos modos da época. Não quer dizer que Morgan Bedwyn não exigirá um acerto de contas quando se sentir enganada por Gervase Ashford, o conde de Rosthorn.