Imortais Eva Fairwald

Resenhas - Imortais

Jorge.Luiz1 06/01/2024

Como diz o ditado
As vezes acontecem coisas que não dá pra entender a razão e o porque... Mas vamos em frente que atrás vem gente, como diz o ditado.

Jéssica 24/12/2023

Um conto para iniciar e introduzir os próximos livros que tem e trás exatamente a vontade de ler os próximos

Bianca 10/12/2023

É um conto bom que dá introdução para confiar nas trevas que é a continuação desse primeiro capítulo, só de começar a entender esse mundo do livro já foi bem interessante e me deixou curiosa para saber o que vai ocorrer, com certeza irei ler o próximo

_caioverso 17/09/2023

Não viajei muito nesse conto, apesar de achar ele razoável, acredito que tenha potencial, a escrita é boa, apesar de confusa as vezes.

Gaby.Ferrari 19/06/2023

História legal mas mal traduzida
É bem interessante a história porem foi muito mal traduzido aí tive muita dificuldade de ler e interpretar.

Eliezer 18/05/2023

O conto coloca em lados opostos os povos élfico e humano. Traz a perspectiva de um lado da batalha, enquanto o primeiro capítulo do livro apresenta a visão do outro lado.
É interessante como a autora trabalhou o contexto dos dois mundos, além dos dilemas pessoais dos personagens.

saiadessabolha 12/02/2023

Resenha
Esse é um conto curto, mas com magia e um reino desconhecido. Na cidade de Apaldr e um jardim que tem muito significado.
A proposta do conto é interessante, para entender a ideia de quem é "os mortais " e tudo que aconteceu na trama.
O enredo aborda a ganância do ser humano e a crueldade.
Resenha completa no meu ig @saiadessabolha

Hellen 17/12/2022

"Os Humanos tinham chegado. Ela era a única que restava para proteger o Jardim Sagrado daquelas criaturas governadas pela ferocidade e pelas ambições desconexas"

Essa frase, na minha humilde opinião, define os seres humanos.

É um conto bom, gostei

JAssica21 22/11/2022

? 2
"Ela precisa das estrelas sob a cabeça e do vento no seu cabelo; nada irá, jamais, mudar isso."

"Podemos até mesmo abominar a violência, mas ela vai encontrar uma maneira de chegar até nós"

jessylins 13/02/2022

Conto
O livro possui uma proposta interessante. A escrita é boa. Com mais aperfeiçoamento pode ser torna grandioso. Vou esperar o que a autora ainda tem para nos oferecer com sua escrita.

Lua Katherine 11/12/2021

Aqui eis um conto curto onde mostra que a humanidade destrói a magia.

Apesar de ser uma ficção, trás muito da realidade, já que mostra que humanos simplesmente destroem a tudo aquilo que não entendem, ou destroem e tomam tudo aquilo que não podem simplesmente ter nas mãos.

O mundo élfico e o humano entram em guerra por causa da magia e da imortalidade.

Ambos, magia e imortalidade, obviamente pertencem aos élficos, e obviamente os humanos não aceitam isso, e querem para si.

Mas nessa batalha pode não haver vencedores.

?????????

Curto, rápido e verdadeiro, não dá pra pôr criticas nessa fábula a não ser que é curta demais ? Mas afinal, é uma introdução pra algo que parece maravilhoso.

Tem instagram? Me segue lá! @lua.kms

Madu 26/10/2021

Imortais
Pelo que entendi esse conto é meio que uma "pré história" do livro "Confiar nas Trevas".
Gostei do conto, achei que os personagens tem potencial e gostaria de ter conhecido mais da história de cada um, mas ao ler o primeiro capítulo do livro, que é disponibilizado no final do conto, perdi toda a vontade. Nada me prendeu nessa introdução, desde a personagem principal, que eu achei bem chatinha pra falar a verdade, até a trama do que vai acontecer, que acho que é sobre uma guerra que tá quase estourando entre humanos e elfos.
Enfim, vale a pena ler o conto por ter algumas frases que te fazem refletir um pouquinho.

bookl6ver 17/10/2021

Tinha gostado do conto e ficado curiosa pra ler mais, mas o primeiro capítulo não me prendeu e me fez perder a vontade de ler o livro.