O Mestre da Sensibilidade

O Mestre da Sensibilidade Augusto Cury

Resenhas -

Carla Gracy Tavares 07/02/2024

Maravilhoso
Um estudo que nos apresenta as reações de jesus diante das suas maiores provações, nos levando a meditar o quanto precisamos aprender pra ser como o mestre.

Sincero 16/03/2023

Mais uma leitura desta saga escrita por este grande psiquiatra, Augusto Cury. Em Jesus, Deus se faz tão próximo da humanidade. O Senhor da existência mergulha na fragilidade
do ser humano para divinizá-lo, revelando a beleza simples de sua Vida. Jesus é o mistério de Deus Onipotente, que se faz manso e humilde, na aparência da fragilidade da carne humana. Para contemplá-lo é necessário fazer como Ele, esvaziar-se de si e descer dos pedestais da prepotência orgulhosa do ego para assumir a singeleza e a pobreza do Amor Divino, que, não somente quis tocar, mas assumir a nossa condição!

flaviaalessandra 21/07/2022

?Nunca alguém que sofreu tanto demonstrou convictamente que a vida, apesar de todas as suas intempéries, vale a pena ser vivida!?

Muito bom se aprofundar um pouco na história desse ser que foi tão necessário para muitas pessoas e ainda é, nos acalentando através de suas lições escritas na Bíblia e abordada de forma tão carinhosa por Augusto Cury

iarakessia 25/05/2021

Jesus um ser de outro mundo literalmente
Jesus sofreu como homem, foi traído e rejeitado por amigos. Não é de se estranhar que momentos antes da sua crucificação, no Getsêmani, ele tenha transpirando gotas de sangue.
Nesse estudo, Cury analisa esses momentos antes da crucificação.

Bru_ribs 23/10/2020

Mais um da série de estudo da inteligência de Cristo. Sensível e nos mostra o quanto precisamos melhorar e treinar nossa inteligência emocional.

Estante da Bruna 26/09/2020

Se nós fôssemos capazes de viver um terço do que Jesus nos ensinou (independente de religião) o mundo seria muito diferente...

Isis.Miguel 10/07/2020

Encantada
O Mestre da Sensibilidade foi espancado e, ainda assim, ficou quieto; foi injuriado e, ainda assim, foi dócil; foi açoitado e, ainda assim, foi tolerante; foi esmagado na cruz e, ainda assim, teve o desprendimento de amar e perdoar.

Simplesmente encantada com cada detalhe da inteligência de Cristo.