Go pro

Go pro Eric Worre

Resenhas - Go pro

Yuri.Nogueira 27/08/2023

Instigante
Literalmente um passo a passo detalhado de como trabalhar com Marketing de Rede. Não é segredo, é método, constância, números e relacionamento. Se não sabe brincar, não desce pro play.

Maria Martini 21/08/2023

O guia básico pra quem quer começar no marketing de rede
O livro é bem gostoso de ler, a leitura flui muito bem. Trata sobre o que você precisa saber para iniciar no marketing de rede.

Beatriz 15/06/2023

O cara é o gênio do Marketing de rede
Todo profissional de marketing de rede precisa ler esse livro. Eric ensina diversos passos essenciais para crescer no mundo do marketing de rede, e acredito que ao longo da carreira, esse livro não é lido uma vez só.

Ele simplifica e ensina você como duplicar o seu negócio nas pessoas que você trouxer, o que é o segredo do sucesso no marketing de rede.

Cleberton 14/06/2023

Fantástico
Go Pro é uma leitura indispensável para todos que desejam alcançar o sucesso no Marketing Multinível. Uma leitura clara e precisa, focada nos fundamentos para que qualquer pessoa aprenda as habilidades fundamentais dessa indústria que tem transformado vidas em diversos países nas últimas

Bruna.Pasculli 12/03/2023

Para quem está começando no marketing de relacionamento e também para os profissionais do marketing de relacionamento é um ótimo livro, curto e de leitura fácil, demonstra claramente as características necessárias nesse mercado e como sair de um estágio para outro.

Waltrick 19/01/2023

Técnico
É um livro específico e que a leitura só será aproveitada por quem quer entender o modelo de negócios ou por quem já está dentro deste modelo, para quem já não acredita e tem já sua opinião formada não terá utilidade nenhuma a leitura deste livro. Trabalho nesse modelo de negócios e tem dicas valiosas que são aplicáveis facilmente. Infelizmente para uma grande parte das pessoas toda empresa deste modelo de negócios é pirâmide, o que não é verdade e é justamente por não entender que jugam errado, leia este livro que ajudará a entender melhor!
Cleberton 14/06/2023minha estante
??? Preciso. Concordo contigo.

Yves.Dahicon 16/11/2022

SEJA UM PROFISSIONAL!
Independente da sua profissão sugiro que leia este livro.

------------------------------------PORÉM------------------------------------

Se você trabalha, em qualquer nível de prioridade, com o MARKETING MULTINÍVEL você PRECISA USAR ESTE LIVRO.
Não só ler, mas estudar, aplicar, decorar, reler, absorver, modificar e duplicar.

? Caso você seja novo nessa profissão, isso é regra.
? Caso você não conheça essa profissão, isso é um benção na sua vida.
? Caso você tenha desistido dessa profissão, isso é o que lhe faltou.

Um livro muito técnico, porém essa profissão é muito simples por isso não exige nada extraordinário, são técnicas e habilidades naturais do ser humano, como falar, por exemplo.

Com certeza vou imprimi-lo, rabiscar, anotar, decorar e duplicar.

Considere lê-lo, se parece chato pra você, leia-o de forma acaralha, bem rápido, pulando, mas conheça-lo!!

Caso queria conhecer a minha empresa, que é a maior do Brasil nesse modelo de negócios, entre em contato comigo pelo Instagram: @dahicon.

Meu nome é Yves Dahicon, e o que eu desejo é que você decida se tornar um profissional do marketing de rede.

Espero que minha resenha tenha sido útil.
Deixa o coraçãozinho aí e comenta, vou adorar a interação.

Tamo junto!! ?

Lucas 16/02/2022

Divisor de águas!
Quem disse que não existe uma fórmula para o sucesso?
A questão é você está disposto a pagar o preço?

Wells.Jesus 24/06/2020

Go pro
Esse livro mostra como próspera no marketing de rede, é todo processo do início ao fim.
Pra quem não saber nada sobre marketing de rede, e um ótimo livro até pra quem já faz parte vai agregar muito, por mostra como trazer pessoas pra sua rede, como fazer a apresentação dos produtos e do planos de negócios, como promover eventos.

Bokanovskified Uglisness 06/08/2019

Decidi ler esse livro em função do trabalho que decidi desenvolver, que é o mercado de multinível.

O presente compilado é a minha recomendação para todas as pessoas que desejem seguir uma carreira promissora tanto em desenvolvimento financeiro quanto em desenvolvimento pessoal.

Uma única leitura não é suficiente para quem deseja tirar o máximo de proveito do conteúdo exposto, e eu ainda instruo para que comecem a ler pelo capítulo 12, depois voltem para o capítulo 11 e só então sigam a leitura pelo início do livro. Eu acredito verdadeiramente que esse seja o melhor roteiro para qualquer pessoa, inclusive para quem já faz parte do mercado; mas principalmente para quem quer desenvolver uma carreira dentro desse nicho mercadológico.

site: https://drive.google.com/file/d/1huxfMwoBwZgyer-Qn2ZIIbvFp8YgmfcB/view

Luis fernando 24/06/2019

Vendas diretas
Este livro é essencial para quem procura uma renda extra ou mesmo um plano B na sua vida profissional. O autor mostra como fazer um trabalho profissional. Simples, direto e essencial!

Selennie 29/04/2019

Achei que seria bobo no início mas tem muitas dicas legais. Pequena parte aplicável a outros trabalhos.

Emanoel.Quadros 26/04/2019

Comprei achando que era da camera GOPRO,
Mas... Se trata de um livro de vendas e ainda por cima de marketing multinível (tá na moda né). Vale a pena pra quem quer entrar nesse ramo, acabei aprendendo algumas táticas que eles usam como parece ocupado, tentar deixar marcado e outras coisas que podem fazer você parecer um chato de galocha ou um super vendedor (vai depender do seu ponto de vista).
lrsbooking 14/05/2019minha estante
?Ou você é chato, ou você não tem sucesso.?