The Anatomy of Jane

The Anatomy of Jane Amelia LeFay

Resenhas - The Anatomy of Jane

Sarinha 20/10/2016

Único
Quando pensamos nesse livro ficamos sem fôlego e dizemos... "Eu amei esse livro", o que é totalmente verdade. Baseado na vida de uma ex-barista, e em dois caras ricos e bonitos. O livro não retrata um clixe de um triângulo, ele pega reais conflitos um uma relação entre três pessoas completamente diferentes e descreve perfeitamente como uma pessoa pode modificar a vida da outra. Fora que os momentos Hot de tirar o fôlego.
Cons.Pontes 23/12/2016minha estante
undefined

Luciana 16/09/2016

Surpreendente!
Achei que era apenas um livro erótico e engraçado, mas essa leitura a cada página passou a me surpreender com um enredo envolvendo três pessoas em um relacionamento repleto de amor, sexo e complicações. A bigamia não é algo que a sociedade entenda ao aceite, e Jane, Max e Wes tem de lidar com sua relação da porta da frente do apartamento deles para fora, o que não será nada fácil, Já que Max pertence a uma família ligada a política e sua mãe está se preparando para novas eleições no país, precisando assim de uma família troféu para a poia-lá. O livro torna-se mais interessante e significativo, exigindo assim dos três amantes muito mais para não deixar seu amor naufragar. O livro termina com um super gancho para o segundo volume, que espero seja tão envolvente que este.

Jan 14/05/2016

"The Anatomy of Jane" começou hot e divertido. Mas à medida que progredia, tornou se surpreendentemente uma história mais intense e significativa que toca questões reais e atuais. Intensa devido à complexidade do estilo de vida do elenco (poligamia) e complicado, porque um dos caras não podia se assumir como gay.
Temos:
Wesley - Totalmente charmoso, bem sucedido e seguro de si
Maxwell - O arrogante de plantão. O tipo que eu amo em ficção, mas longe de mim na vida real.
Jane - pecaminosa e desavergonhada, Jane :D
A história começa com Jane mostrando que ela é uma pessoa que não leva desaforo pra casa.
Amei a Jane!
Jane estava a ser explorada em seu trabalho , mal recebendo salário mínimo. Portanto, ela decidiu pedir as contas. Ela consegue um emprego como empregada doméstica em uma cobertura que está sempre vazia e limpa. Na verdade, se não fosse a roupa suja deixada para ela a cada semana ela iria pensar que ela estava trabalhando para fantasmas.
Um mês e 12 dias passam quando Jane, totalmente distraída, dobrando camisas , fones em seus ouvidos escutando Bon Jovi, se vira e ve ELE ...digo, ELES...
"Jane ficou congelada. Eu era incapaz de tirar meus olhos deles enquanto eles arrancavam a roupa um do outro. "
Insta-lust toma conta da estoria a partir daqui.
Os dois rapazes vinham mantendo um relacionamento estável por 4 anos, mas quando Wesley vê Jane ele se sente atraído por ela and Maxwell fica com ciúmes.
Wesley, Maxwell e Jane se envolvem em um relacionamento amoroso.
Como eu disse, eu esperava fun and light nesta leitura, mas logo as emoções ficaram fora de controle e o enredo se tornou intenso.
Maxwell é o único filho de uma família proeminente na política e por isso sua familia espera que ele seja um modelo exemplar em attitude perante a sociedade. Por isso sua bissexualidade era mantida em segredo.
Este é um assunto que sempre me toca. A vida, para uma pessoa que está se assumindo gay ja vai ser bastante difícil, enfrentando todos os tipos de discriminação, o que dira sem o apoio da família.
Wesley é o espírito livre. Com uma educação singular, 2 mães e nenhum pai, Wesley não tem nada a esconder e não tem problemas com sua sexualidade. Por causa disso você pensa provavelmente que Wesley tem tudo, certo? Errado.
“Eu estou apaixonado por ela. E eu estou apaixonado pelo Maxwell.
Eu não sei se é no mesmo nivel.
Como você mede se você ama alguém?"
E então nós temos Jane, uma menina faca na bota .
Apesar de adorar os gatos da estoria, a Jane foi o personagem que mais me encantou :D
Corajosa, engraçada, espirituosa, carinhosa e completamente sem filtro.

Infelizmente a estoria acaba com ela em uma sinuca danada e eu mal posso esperar pela continuacao!
IWOLTER 23/08/2016minha estante
Morta!!

Luana_Sapphire 24/08/2016minha estante
Amei esse livro

Jan 25/08/2016minha estante
Tb eu :)
Tava receosa mas superou minhas expectativas :)

Raquel 27/08/2016minha estante
preciso ler.

Lola 28/08/2016minha estante
Vou ler tb. O grupo já traduziu... :D

Amanda 20/09/2016minha estante
Nossa triste. Não achei em português para ler so em inglês. Nossa em cólicas pra ler........

Naia13 11/11/2016minha estante
Meninas, fiquei ansiosa pelo segundo livro e comecei a seguir a autora, lançamento oficial do livro em 25 de novembro, ontem a noite a autora deu uma de louca e disponibilizou o segundo livro de graça. Não tô acreditando ainda, tremendo toda. kkkkkkkk