The Anatomy of Jane

The Anatomy of Jane Amelia LeFay




Resenhas - The Anatomy of Jane


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


dessavii 14/03/2023

Mais um q eu achei que seria ruim mas até que gostei....
Eu realmente adoro esses romances (principalmente eróticos) que eu acho do nada e a sinopse me chama atenção.

Já li alguns romances q envolvem MFM, e tive boas experiências com esses livros, e até que esse não foi diferente. Por mais que seja um livro rápido (é uma duologia então ainda tem a continuação) até tem um bom enredo e um desenvolvimento.

Aqui conhecemos a Jane, o Max e o Wesley. Os dois últimos já tinham um 'relacionamento' escondido fazia 4 anos até que a Jane apareceu.
A história é leve então vc lê rapidinho, além dos hots serem de boa qualidade.
Ansiosa para ler o segundo livro depois desse final.
comentários(0)comente



Lígia 30/01/2023

É...
Foi legal pela novidade do tema (pra mim). Mas achei que as coisas foram um tanto corridas, meio não contadas, sem contar na dose de drama.
comentários(0)comente



suz 28/09/2022

Esse livro é meu queridinho com certeza, começa com aquele hot absurdo mas a história vai se desenvolvendo de uma forma muito espontânea. Reli ele depois de uns 2 anos mais ou menos e é incrível as emoções que ele consegue me causar.
A leitura é muito tranquila e te deixa com uma sensação de quero mais. Enfim, não sei fazer resenha mas leiam, incrível ???
comentários(0)comente



Denize.Biselli 07/03/2022

Um pouco exagerado
Não é meu estilo de livro, fiquei curiosa e comecei a ler. Mas não é meu perfil. Não consigo nem fazer uma resenha
comentários(0)comente



Laura 15/01/2022

BOM
Gostei bastante e estou ansiosa pro próximo livro. A história é boa e o livro é bem rápido de ler, gostei bastante dos personagens também.
comentários(0)comente



Ella 30/08/2021

Só não tem 5 estrelas pq precisava de mais desenvolvimento, mas fora isso o livro era... Sei nem descrever, só me deixou a desejar na parte que eu sentia ao ler que eles dois não sentia o mesmo carinho que ambos compartilhavam com ela. Era como se eles tivessem amor entre eles e o sentimento que compartilhavam juntos com ela não chegava a nem 1/3. Difícil de explicar
comentários(0)comente



gabs 15/08/2021

Péssimo mas bom?
Vou fazer essa resenha da mesma forma que é a sinopse do livro:

Jane
Do livro todo, ela foi a menos insuportável é incoerente. Determinada, guerreira, trabalhadora? acho que o maior problema com essa personagem foi não terem aproveitado nada do extremo potencial que ela tem. Ela conta muito superficialmente sobre seu passado e explora 1% disso.

Max
Outro desperdício, mas, novamente, eu surpreendente terminei esse livro gostando dele. A exploração dele é péssima mas a história é realmente potencialmente comovente. Um homem bissexual que precisa ficar no armário em detrimento da pressão externa da sua própria família e seus eleitores? Genial, então porque foi tão péssimo esse aproveitamento? No início ele foi desnecessariamente rude, mas se desprendeu dessa imagem depois de um tempo.

Wesley
Chato. Pra. Caramba. Escrever e me sentir dessa forma me choca já que, de todos, ele foi o personagem que inicialmente mais me agradou. Leve, gentil, racional e mente aberta, eu não achei que pudesse ficar ruim mas foi exatamente o que aconteceu. O que ficou parecendo foi que Wesley era nada além da ponte entre Maxwell e Jane. Isso para não mencionar o chefe babaca e estúpido que ele é. Todo o carisma e gosto que eu tinha pelo personagem morreu quando a autora decidiu transformá-lo em um desnecessário no local de trabalho, que gosta muito de humilhar seus funcionários. Foi nesse instante que ele morreu para mim. O Maxwell foi péssimo com seus colegas de trabalho mas desperdiçar a comida feita jogando um prato na parede? Meus amores, isso ele nunca fez.

?Três pessoas. Uma história de amor.? Onde? Do meu ponto de vista, Maxwell é o único com química. Não desmerecendo as cenas eróticas desse livro - foram boas! -, mas o foco parece ser todo dele. No lugar da Jane, eu facilmente escolheria o Maxwell, não me restam dúvidas. Wesley, Maxwell e Jane formam um trisal lindo, Maxwell e Jane são um casal belíssimo e Maxwell e Wesley são um casal formidável? Wesley e Jane, por sua vez, não tiveram tanta sorte.

Enfim, esse livro me fez passar muita raiva mas as estrelas foram merecidas. Me prendeu, de qualquer forma. O início foi meio arrastado é movido pela curiosidade do primeiro hot entre eles (essas cenas foram muito bem escritas, inclusive, todas), depois eu fiquei me perguntando onde isso daria. A autora poderia ter dado mais importância à forma como nenhuma das duas família aprovava o relacionamento. Me chocou ver as mães do Wesley sendo estúpidas e eu esperava uma reação pior da Jane sobre isso, visto que com a mãe do Maxwell ela até um ataque de pânico teve.

Me divido entre recomendar ou não. Eu o faço porque achei a experiência interessante, mas alerto sobre a qualidade - no início, pensei que lia uma fanfic escrita por uma pessoa de doze anos, no final? parecia o início.
comentários(0)comente



Ana 01/08/2021

O final foi cheio de coisa, me perdi. Odeio esse famoso plot. Não vou continuar, mas no geral até que gostei bastante.
comentários(0)comente



Gleydinha 04/12/2020

Surpreendente
Esse livro foi uma boa surpresa para mim... O que começou como apenas um livro hot, se desenrolou em uma trama bem mais complexa e sinuosa do que o esperado. Me fazendo alternar entre diversas emoções e torcer pra que tudo se acertasse entre os personagens no final ?
comentários(0)comente



luizalisboana 04/11/2020

livro perfeito
eu AMEI esse livro demais. os personagens são maravilhosos demais. a Jane... muito forte, cheia de personalidade, muito bondosa, mas não leva desaforo para casa... perfeita demais. o Wes foi tudo pra mim cara e ate eu querendo socar o Max algumas vezes, foi impossivel não me apaixonar por ele tambem. alem dos personagens super bem trabalhados, o enredo tambem é muito bom mesmo. eu ADORO temas e esquemas de politica e esse teve um pouco e foi tudo pra mim. não podia deixar de falar que as cenas hots são de botar fogo em tudo ne? esse trisal arrasa... amei muito cara. sem palavras. um dos melhores livros que li esse ano
comentários(0)comente



Ana 31/08/2020

Esse livro acabou superando minhas expectativas. Foi uma boa história, divertida, com um pouco de drama e ótimas cenas hots. E o final quase me matou.
comentários(0)comente



De. 30/07/2020

de despretensioso para Magnifico
O livro começa com Jane Chapman, moça Forte, Obstinada, Teimosa que só ela, muito muito gente boa, tá nem ai pra ninguem e pra agradar ninguem, AMA ajudar os outros, tem uma bondade infinita nela, ela é orfã de pais viciados em crack, o que fez dela uma criança prematura que lutou por 4 meses na UTI infantil pela sobrevivencia e nunca mais parou, agora aos 23 anos, Jane só tem apenas Allen, um amigo da epoca do orfanato que após os 18 anos decidiu abrir um bar de strips vulgo Bunny Rabbit, onde Jane trabalha como barista, faxineira, contabilidade ate ajustes nas roupas das meninas, uma "severino" da vida, mesmo que Allen seja seu unico amigo ela precisa de mais $$ e em uma briga pelo dito aumento salarial Jane joga tudo no ar e sai do clube, mesmo sabendo que Allen esta envolvido em uma divida e a envolveu tambem, ela não poderia pagar, sem olhar pra tras ela pecisa se refazer e buscar um novo emprego. E ai entra Mary, uma amiga ex-estrip, que agora tem uma empresa de prestação de serviço com empregadas/faxieiras, depois de implorar e prometer ser calma, sorridente e gentil, Jane consegue o emprego.
Então ela estava de boa, em uma cobertura INCRIVEL de Boston, limpando tudo ao som de Bon Jovi até...

“Eu era incapaz de desviar meus olhos deles enquanto eles rasgavam as roupas um do outro. Eram dois homens, não é melhor fazer com que dois deuses que eu devo ter sonhado".

Maxwell A. Emerson III ou simplesmete Max, aos 31 anos é um ancora jornalistico malditamente lindo, um workaholic, direto, imponente, enigmático, intenso, temperamental, sexy e delicioso, era admirado por muitos, protegia sua vida pessoal a sete chaves, seu refugio era a sua Cobertura em Boston. Seu realacionamento familiar não era bom, assim como a maioria das familias ricas, seu pai um homem infiel e cheio de problemas, sua mãe uma Senadora buscando a perfeição em tudo, sua familia era rica, podre de rica o que os faziam serem "Os Emerson´s" legado que Max era sempre bombardiado pelos pais a continuar, porem Max praticamente manda seus pais pra casa do chapeu e viva sua vida a sua maneira.

Wesley Uhler, aos 31 anos Wes é um Chef renomado, com resaturante em Paris e Boston, tem 2 maes que o amam muito, infelizmente perdeu seu irmão ainda jovem, e após esta perda terrivel se descobriu cozinhando e recebendo aqui e ali elogios, reconhecimento e aplausos. Wes é um fofo, provocador, super megaaaa atencioso e sensivel. Ele e Max se conhecem há 4 anos e vivem neste realacionamento secreto por este tempo, então... ele a viu e a queria, na mesma cama com ele e Max.

Foi EPICO, quando Jane flagrou os dois, eu fiquei colada na tela lendo e amando cada descrição fisicas e dos moviemntos deles,não nada vulgar, parceia mais uma dnça de "leos".
Ela ficou Ligada
Max odiou toda a situação (medo dela falar com a mídia)
Wes tinha aquele brilho nos olhos.

Uma situação (triste e infeliz) levou a outra o que levou Jane a passar um tempo na cobertura com eles, o que fez Jane desejar eles ainda mais e ela ja não podia mais se segurar, Wes estava tão louco pra acontecer quanto ela, mas Max estava resoluto ( na verdade com medo).

Max "Eu sabia na hora que eu o vi olhando para ela, ela a deseja, e lá no fundo eu tambem. Uma relação homossexual já e dificil para mim, e acrescertar mais alguem não é uma alternativa, não podemos ter ela". - Ele só acreditou que seria possivel né, Mas realmente lutou para não trazer Jane a toda questão, mas foi impossivel!!

"Ela é tão refrescante e linda, tão linda que nem pode imaginar o quanto mal eu a quero".

Jane ficou com medo de danificar o relacionamento LINDO entre Max e Wes, ela realmente lutou, mas quando chutou o pau da barraca e decidiu ser feliz, foi tão bom que eles quase soltaram fogos kkkkk.

"É impossivel voce amar duas pessoas" sussurou ela.
"Então observe-me" falou Wes, ele realmente estava aberto a darem chance um ao outro.

Foi lindo ver a construção o amor deles mesmo com muita gente apontando e tentando separa-los, ali estavam eles juntos, Jane a teimosa bondosa, Max o temperamental quente e Wes o Lindo Provocador ( fora as fantasias ai ai), o romante foi quente, muito apimentado e cheio de cenas....
Até que o divertido e leve mudou de padrão, e entramos em um destino triste para os 3, lagrimas vieram, impedimentos fisicos tambem e várias mudanças pra toda a vida deles que marcará um ao outro, 1732 dias depois.....

LIVRO 2 ME ESPERA!!!!!
comentários(0)comente



Neyme 09/06/2020

Uma graça a história desse trisal, super diferente e apaixonantes.
comentários(0)comente



Celina 01/05/2019

Surpresas e tretas!
O livro começa de mansinho, nos divertindo com situações engraçadas e nos esquentando com cenas tórridas. A Jane é uma figura! Ela vai roubando a cena e nosso coração!
Aí as tretas vão rolando...o negócio vai ficando tretado! E mais tretado!
A escritora deu uma reviravolta totalmente inesperada no livro e solta uma bomba no final!
Uhu! Me surpreendeu! Esperava um romance erótico pra relaxar apenas... Mas a história é inteligente, recheada de temas atuais, dramas e polêmicas.
Existem pontos negativos no livro? Claro! Mas perfeitamente superados pela criatividade da escritora.
Alerta: Tenha a continuação do livro em mãos para ler em seguida.
comentários(0)comente



jessicanaasc 06/05/2017

Primeiro livro de poliamor que li e tenho que dizer, abriu totalmente a minha mente. Não só em relação ao poliamor, mas também ao relacionamento homo, eu nunca tinha conseguido imaginar apesar de conhecer muitas pessoas que vivem esses relacionamentos. Mas quando a gente lê um livro assim e entra na mente do personagem é outra coisa, o Wes é um amor de pessoa e sempre tendo que viver no armário por conta do Max fez ele ser meu personagem preferido, a Jane já passou tudo que se pode imaginar de ruim e a garra que ela tem para continuar lutando é inspiradora, já o Max com aquele jeito tão seguro de si é meio inseguro e quando está com seus dois amores e abaixa a guarda se torna uma das melhores pessoas que já vi. Esse livro me fez sonhar com um novo tipo de relacionamento e engolir ele em uma noite, ele não trata só o prazer carnal, mas também todo amor e cuidado que um relacionamento deve ter!
Isabela Ferreira 26/04/2018minha estante
Leia a série Peça-me o que quiser - Megan Maxwell , é nesse estilo e é esplêndido. Se gostou desse ai, vai amar essa série. Minha autora e série predileta.


jessicanaasc 27/04/2018minha estante
Ei Isabela, já li essa série também. Agora vou ler o livro do Eric




18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR