Healing Love

Healing Love Abby Niles

Resenhas - Healing Love

Tatieli 07/11/2017

Esperava mais...
Amei os livros da série mas esse achei o mais fraquinho!! Carinha chato e ela topera

Vi 03/08/2017

SINOPSE
Ela é um mistério que eu não pude resistir...

Doutora ELLA WATTS quer a sua antiga vida de volta. Desesperadamente. Mas o passado voltou para a sua revanche, e de volta para casa, mesmo dizer a alguém o seu verdadeiro nome - não é uma opção até que esteja confiante em suas habilidades de MMA.

O personal trainer LANCE BLACK é o homem para ajudá-la a alcançar seus objetivos. Não só ele é tonificado, musculoso e lindo, ele é paciente, um grande professor e disposto a tratá-la como um adversário digno. Exceto pelo seu tamanho que faz com que ela congele sempre que ele fica muito perto.
Se Ella não pode aprender a superar seu medo de ser atacada, ela nunca vai ser capaz de seguir em frente com a sua vida.

O lutador subterrâneo LANCE BLACK sabe que há mais na ninja loira misteriosa do que uma mulher bonita determinada a melhorar suas habilidades de luta. Ela é a melhor, ninguém chega perto dela. Mas ela insiste em trabalhar com ele, mesmo que ele tenha mais de 100 kg e vários centímetros a mais que ela. Apesar de sua reticência, ele está determinado a levá-la a se abrir para que ele possa ajudá-la a superar seu bloqueio mental.
E se isso significa que ele vai conhecê-la fora do ginásio, tanto melhor.
Enquanto ela nunca saiba de seus segredos.

Jessica A 04/08/2016

Hmmmmmm....
Gostei, mas não me surpreendeu!

Sou mega apaixonada por esta série da Abby Niles, mas eis que nesse 4º livro a autora deu uma escorregada, eu não me conectei tanto assim com esses personagens e achei o enredo muito previsível :/

Não sei, faltou alguma coisa pra me encantar como os livros anteriores me encantaram. Ahhh cacete :/

Enfim, aqui nesse livro Ella ou Kelsey largou tudo na sua antiga cidade para fugir do seu ex-namorado violento que acaba de sair da prisão e ameaçou ir atrás dela, chegou a Kansas decidida em aprimorar o MMA para se defender caso precise e foi até a academia onde Lance dá aula. Ambos não querem nada de relacionamento, porém como um bom clichê - tcharãaaaaan - surgiu.

Como no livro do Mac (Winning Love), Lance já tem problemas o suficiente para lidar e quando ele sente uma atração forte pela a misteriosa aluna, decide ajuda-la.

Nesse livro em diversos momentos fiquei bem apreensiva com o acordo do Lance com os agiotas, pois ele está devendo uma grana preta e para pagar esse "empréstimo" ele precisa lutar ilegalmente.

Como sempre as mocinhas dessa autora são maravilhosas, Ella/Kelsey em todo momento foi forte e determinada, mesmo com medo foi atrás e decidiu definitivamente enfrentar o seu passado.

Já Lance foi bom, porém faltou algo nele que não me fez ficar apaixonada, sei lá, alguns pontos que a autora deixou um pouco soltas, momentos do passado dele que eu queria ler, não sei, algo a mais. No livro do Mac ele era mais intenso e já nesse aqui ele foi "normal". Mas, apesar disso eu gostei da confiança e o apoio que ele deu a Ella/Kelsey para enfrentar os seus problemas.

No geral, o livro foi ótimo. Pra quem ainda não leu essa série, leia já!

Ah, fora que eu senti falta das mais aparições da Skylar.

Se recomendo?! Sim! Mesmo sendo uma série, não precisa ler necessariamente em ordem, todos os livros tem histórias independentes ;)
Nota: 4
Paula Gorgatte 05/08/2016minha estante
Não acredito....nem sabia que já tinha esse livro. Eu gosto muito dessa série. Mais um para a lista....rs.

Jessica A 05/08/2016minha estante
Paula ainda tem um outro que vai ser lançado agora nesse mês, o Knocked Out By Love! To louca por esse!

Paula Gorgatte 05/08/2016minha estante
OMG