Doses de Fantasia

Doses de Fantasia Christine Warren

Resenhas - Doses de Fantasia

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"- Verificar se não há ninguém por perto;

- Ter disponível um ventilador;

- Ou algo bem gelado."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/christine-warren-doses-de-fantasia.html

Rachel 03/09/2011

um livro curto, mais para conto erotico. Bem envolvente, quente e engraçado!! Bom para passar o tempo e melhorar o astral!

Sam 01/09/2010

Título e capa lindos porém....
É, é isso aí, capa e títulos extremamente sedutores mais a estória realmente surpreende mas não por seu grande enredo e sim por sua linguagem inadequada, definitavamente não aconselhável pelas cenas que retrata e se o conteúdo já não fosse ruim o suficiente tudo na estória nos leva pra um desses dois lugares, ou para uma terríiiivel náusea ou para um pesadelo rídiculo.
Acreditem, de depravado esse livro têm tudo inclusive a forma de narrar..........

Milo SF 05/03/2010

Uhh lalaaaaaaa
“Amigas arranjam para você encontros às cegas.
Amigas verdadeiras arranjam suas fantasias…”

Já deu pra ter um gostinho do livro né... agora dexa eu detalhar um pouco mais!!!
Um grupo de amigas se reúne algumas vezes para.... adivinha.... escolher uma delas para ajudá-la a realizar Aquela Fantasia!!! É meu bem e adivinha qual é a fantasia da nossa personagem principal????
Um vampiro que encoste ele na parede e a chame de lagatixa ( bom, não literalmente isso kkkkk )
Ehhh meu povooooo
Pra aqueles que adoram um romance com um pouco de “ bate que eu gamo”
Esse é a sua escolha!!!!
Aiai se eu pudesse.....