The Princess Diaries, Volume IX: Princess Mia (international Edition)

The Princess Diaries, Volume IX: Princess Mia (international Edition) Meg Cabot

Resenhas -

gabi castorino 07/01/2023

Gostei bastante desse livro, acho que a Mia deu uma amadurecida. Não acredito q oq ela tenha seja depressão mesmo, mas foi legal falar sobre a importância de fazer terapia.
Lily como sempre insuportável, entendo ela ter achado algumas coisas mas ela n parou nenhum momento pra tentar conversar e já saiu atacando.
Gosto do j.p. mas acho bem precipitada essa relação, Mia quase nunca fica solteira, não tem tempo pra crescer sendo ela mesma, ficar só saltando de uma relação pra outra não é bom.

Lauraa Machado 23/04/2019

Apaixonante! O melhor da série até agora!
Eu definitivamente não esperava amar esse livro. Para ser bem honesta, depois de ter gostado bastante dos primeiros, mas não ter sentido nada além disso, achava que não me apaixonaria de novo por nenhum da série. Mas esse nono livro é ótimo e entrou fácil para a minha lista de favoritos.

Não que ele não tenha nenhum defeito, como chamar a tal da "depressão" da Mia com esse nome, apesar de não ser exatamente. Isso vai dar uma ideia bem errada do que é depressão, sério. Mas não foi tão ruim quanto eu esperava. Quer dizer, assim que começaram a falar sobre o assunto, já fiquei esperando um desastre! E, se não fosse o termo, estaria tudo bem, sabe?

Achei lindo o crescimento da Mia, de verdade. Ela estava precisando disso há muito tempo. É chato pensar que tive que passar por três livros no meio da série que foram desnecessários e irritantes, mas pelo menos o final está parecendo valer a pena.

E, sim, eu já li essa série inteira antes, mas não me lembrava tão bem assim para adivinhar todos os acontecimentos. Foi bom esquecer para poder ter essa surpresa boa com o nono livro. Só posso esperar que o décimo seja ainda melhor, porque estou louca para ler - e, agora que estou indo para o último, vou admitir que não quero que acabe! Por que não foram todos os livros no nível desse?

Aliás, esse é o livro menos engraçado da série, mas ele tem tanto propósito, que nada mais importa!