A Arte do Terror

Mhorgana Alessandra
Carlos H. F. Gomes

Resenhas - A Arte do Terror

Kellbet 01/09/2023

Tem contos aterrorizantes, hilários, e alguns não tão bons.
As histórias parecem reais e dão um certo medo.
Algumas pecam por falta de uma finalização ou por serem muito diretas, sem fazer um suspense.
Uma boa leitura afinal de contas. (Risos)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Ratinhaaa 29/05/2023

Legal,porém...
Eu gostei desses contos,eu gosto muito das histórias da Arte do Terror,mesmo que a maioria dos contos tenham problemas de edição e erros gramaticais. Alguns contos foram muito pesados e alguns muito sem graça,mas uns dos meus preferidos foi o último que retratou a depressão e os obsessores(coisa que eu tenho e estou passando),mas no geral,eu gostei sim.

z..... 13/01/2023

Volume 2
Gostei mais dessa edição do que a outra que li, notando-se maior valorização de elementos nacionais, o que aprecio preferencialmente. Exemplo em "A vela", de texto bastante instigante no início, mas depois derrapa no trash (tirando a sutileza que vinha sendo construída de maneira interessante e reconhecível no imaginário popular). Mesmo assim curti, tal qual os demais contos.
Destaques para "Sagrado e profano" e "Últimas horas", terrivelmente realistas.

Ei! Lembrei que hojé é sexta-feira 13... a primeira de 2023...
Sabe o que isso significa?
Nada...
^ ^

Jothamon 09/12/2022

Macabro
Um compilado de histórias de terror em que ninguém é poupado de nenhum detalhe sórdido do que acontece com as vítimas.
Uma leitura boa, mas bem pesada, com muitas histórias de tirar o fôlego.
Medo. Desespero. Dor.

Matheus.Lamec 04/12/2022

Vários contos muito bons
Como todo livro de contos, sempre terá os contos ótimos e os nem tanto... Esse é mais um exemplo. Porém a grande maioria dos contos são muito bons e bem creepy.

Nuna 27/09/2016

Contos de terror e lendas urbanas.