Sentindo Na Própria Pele

Sentindo Na Própria Pele Mônica de Castro

Resenhas - Sentindo Na Própria Pele

Mariane 29/03/2019

Adoro o jeito como a Mônica de Castro escreve suas histórias.
Neste livro conheceremos a escrava Tonha, sua história e todo o preconceito em uma sociedade escravocata.
Só sentindo na própria pele saberemos verdadeiramente respeitar a todos.

JuBarbosa 24/06/2019

Apaixonada
Segundo livro da Mônica de Castro ditado pelo Leonel que leio e que simplesmente devoro. Não conseguia parar. Os capítulos são muito bem montados e escritos, deixando sempre aquele gostinho de quero mais, aguçando a curiosidade. Sem contar a história que é uma delícia de se ler, bem narrada, sem firulas e com grande ensinamentos sobre amor ao próximo, perdão e cuidado. Mais um que amei e super indico.

Mirella.Juvencio 06/09/2019

O livro é super interessante e maravilhoso, pois ele faz você pensar de outra forma sobre o assunto racismo e preconceito, e você compreende que para entender como uma pessoa que sofre racismo é só 'Sentindo na própria pele'

Domino 20/04/2020

Maravilhoso livro daqueles que te trazem grandes licoes capazes de te fazer pensar em tudo e mais um pouco amei muito e super recomendo

Luiza.Andrade 25/04/2020

Somos o reflexo de nosso passado
Como é perfeita a vida, quando conseguimos olhar além do olhar humano. Tudo tem um porque. Divina a lei do retorno, a única que não falha, não importa o tempo que leve, anos, séculos, um dia ela chega.