Sentindo Na Própria Pele

Sentindo Na Própria Pele Mônica de Castro

Resenhas - Sentindo Na Própria Pele

Juki 26/11/2012

Sentindo na própria pele
Nunca havia lido livros de tema espírita, até porqur não acredito nessa crença.

Achei o livro rasoável, uma histórinha de ''novela das 6'', sem maiores emoções...

Se não tivesse as partes que Tonha sonha com sua vida passada seria menos ruim, pois essas partes ficaram cansativas...

M 12/04/2011

É a história da escrava Mudima/Tonha e sua dona e amiga Aline. Elas passam por várias provas e em sonho lhes é mostrada a vida anterior, para que entendam porque escolham passar por aquilo. É mais uma lição de amor e da perfeição das leis divinas.

Caarol 13/05/2010

é um livro muito trágico, tudo mundo tenta se mata, tudo mundo odeia todo mundo, uns morrem, poucos ficam vivos, eles passam de uma vida para outra por que não foram bons ou não encontraram o motivo de sua existência, sei lá, é fácil e confuso ao mesmo tempo.

Protetora Di 07/08/2009

Sentindo na própria pele
Acho que todas as pessoas preconceituosas, arrogantes deveriam ler este livro.
É fácil maltratar, julgar e repudiar as pessoas!
Qdo é na pele da gente, dói!

Sandrinha 17/06/2009

História muito triste....
Dos livros espíritas que li, este foi o que mais me emocionou.

sulian 25/09/2009minha estante
olA

sOU espirita e gosto muito desse genero de livros... mas ultimamente nao estou com sorte, pois estou escolhendo livros muito cansativos e repetitivos... o livro sentindo na propria pele é uma historia que flui e que vc n consegue parar de ler????

Obrigada pela atençaooo...

mkkalves 18/01/2009

Inicio da trilogia que se iniciou com o livro Sentindo na Própria Pele, passando por Com o Amor Não se Brinca até Lembrança que o vento traz. Não deixe de ler os outros assim entenderá melhor esse.