O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas - O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

rebeccavs 20/04/2024

?Reze o Rosário para conquistar os corações endurecidos?
Se uma Ave Maria faz o inferno inteiro tremer, imagine o Santo Rosário!

?Estando quase à beira do abismo, com um dos pés no inferno, quase perto de vender sua alma ao diabo como um mago, de tornar-se um herege endurecido e obstinado como um demônio, você se converterá, cedo ou tarde, e se salvará, desde que ? repito-o, e grave bem os termos e as palavras de meu conselho ? recite todos os dias o Santo Rosário, com devoção.

Como Nossa Senhora pediu em Fátima, rezemos todos os dias com devoção o Terço pela conversão dos pecadores. ?Muitas almas vão para o inferno porque não há quem reze nem se sacrifique por elas?.
Pumps 21/04/2024minha estante
Bendito Santo Rosário! Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!

Vivian.Tamires 20/02/2024

Favorito da vida!
Que o santo Rosário é uma oração forte e muito importante para que o católico evolua na fé todos sabem, porém aqui São Luís de Montfort nos apresenta os mistérios por trás dessa reza aparentemente tão simples. Para mim foi uma leitura enriquecedora, porque eu não fazia ideia da profundidade e do poder que o Rosário tem de de transformar a vida que quem nele persevera.

malau !! 16/02/2024

Esclarece e faz o coração arder! ????
Esse livro de São Luís Maria Grignion de Montfort não tinha como ser ruim, é perceptível como o Espírito Santo fala através de cada página. Aprendi lições para vida toda, entendi o sentido de muitas tradições e comportamentos relacionados ao rosário e os testemunhos e milagres retratados só nos fazem amar mais e mais a Deus e a Nossa Senhora.

Mesmo sendo um livro espiritual, foi tão envolvente que cheguei a ler mais de 50 páginas por dia. A divisão de capítulos e subcapitulos dele é como se fosse um rosário e isso deixa tudo ainda mais voltado à devoção.

A cada "rosa" rezei uma Ave-Maria e em cada início de capítulo (dezena) rezei um Pai Nosso, com certeza isso me ajudou muito na leitura e eu super indico.

Salve Maria!

Cris 07/01/2024

Um livro maravilhoso apesar de antigo, pois aqui não há comentários sobre os Mistérios Luminosos.

É uma leitura muito fluida, de fácil conpreensão e muito gostosa. Passei a gostar ainda mais de rezar o Santíssimo Rosário.

Aislany0 03/04/2023

Ta pra nascer um livro desse santo que seja ruim
Excelente, profundo, verdadeiro e intenso. Assim como a oração do terço, estudar sobre ele traz mais clareza e amor. Só se ama aquilo que se conhece, portanto?

Maiara226 30/01/2023

Essa leitura nos faz amar mais e sermos mais devotos do Santo Rosário e do Santo Terço. Quantas graças podemos alcançar através desse tesouro que nos foi entregue pela Santíssima Virgem através de São Domingos.
Super indico a leitura!

Elisangela 06/01/2023

Feed back!
O livro é maravilhoso! Todo o conceito que se há sobre o Rosário é quebrado e refeito de uma nova forma e correta. Além disso, as histórias de grandes pecadores que foram convertidos pelo poder do Rosário são sensacionais também. Recomendo muito a leitura, pois o que está em jogo de fato é a salvação das almas e a paz no mundo, por isso a prática a devoção ao Rosário deve ser pregada a todos!

Suelen 29/12/2022

Neste livro São Luís de Montfort nos ensina a história, a oração do rosário e nos leva a uma meditação profunda sobre os benefícios dessa devoção. Quando rezamos o Rosário diariamente contemplamos a vida de Jesus, desde a concepção até a glória da ressureição.

Isabel Verena 03/12/2022

Uma leitura pra seguir com medição.
Em geral esse livro mostra os motivos para rezar o santo rosário e como a oração do Rosario salva a nossa alma.

Cristiane174 22/05/2022

Necessário
Todo católico e todos que amam Nossa Senhora devem ler esse livro maravilhoso. É um combustível pra nossa fé!

Ioneide 10/03/2022

Todos deveriam ler
Eu sempre acreditei no poder do Santo Rosário, porém depois da leitura desse livro eu tenha a absoluta certeza de que a devoção a essa Santa prática é poderosíssima. Aconselho a todas as pessoas rezarem o Rosário todos os dias. Se rezarmos pelo menos um terço por dia no final da semana teremos rezado o Santo Rosário. Muitas vidas foram salvas através dessa Santa Devoção. Atualmente não vejo outra saída para o mundo que não seja recorrendo a Santa Virgem Maria pedindo sua intercessão através do Santíssimo Romário.

Angerson 05/03/2022

O Santíssimo Rosário
O livro nos conta todos os aspectos do Santíssimo Rosário: sua revelação por Maria a São Domingos; como o Rosário foi se desenvolvendo ao longo do tempo e se tornando popular; como se tornou causa da salvação de várias pessoas, etc..

É maravilhoso ver os frutos que se produzem aos recitarmos o Rosário e como ele tem sido importante na conversão de várias pessoas.

O Rosário nos aproxima de Cristo através de sua meditação e nos molda em Seu caminho.

O livro ainda apresenta algumas formas para bem rezá-lo e sê-lo fiel diariamente, e também de como ganhar indulgências através de sua recitação.

Excelente leitura!
Rubens.Memari 19/03/2022minha estante
São Luís expõe sua fé A Virgem Santíssima nesse livro.

Carla.Vasconcelos 06/02/2022

Perfeito!!!
Tenhamos pressa em nos entregar aos Segredos do Santo Rosário e através dele receber as graças de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Mãe Maria Santíssima!!!

anoca 01/08/2021

rezem o rosário TODOS OS DIAS
o Santo Rosário não é apenas uma composição de Pais Nossos e Ave Marias, mas o resumo divino da vida, paixão, morte e glória de Jesus e Maria