O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas - O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

Rubens.Memari 27/04/2021

Santo defensor da fé
As obras de São Luís Maria Grignion de Montfort são um indicativo da intensidade da fé com que esse homem vivia. E aqui não é diferente.
O livro foi dividido basicamente em cinco grupos, que ele chama "dezenas", sendo que cada dezena é composta de dez capítulos, ou "rosas". E assim, durante a leitura, passa-se a sensação de que se está fazendo uma grande oração, e as rosas sendo entregues a Nossa Senhora.
O livro conta a história do Rosário e todos os benefícios de sua prática, com muitos testemunhos. Impressiona a quantidade e a qualidade de informações, sabendo-se que o autor viveu há quatro séculos, em um mundo sem redes digitais.
A leitura é agradável, porém deve-se situar a mesma no seu contexto histórico, o que facilita sua compreensão e justifica a forma com que São Luís encontra para defender sua fé apaixonada.
Ao final, a vontade é de encontrar uma nova obra do autor, para permanecer próximo de um santo que viveu intensamente a sua fé.
Cecilia.Sobral 27/04/2021minha estante
????

rebeccavs 20/04/2024

?Reze o Rosário para conquistar os corações endurecidos?
Se uma Ave Maria faz o inferno inteiro tremer, imagine o Santo Rosário!

?Estando quase à beira do abismo, com um dos pés no inferno, quase perto de vender sua alma ao diabo como um mago, de tornar-se um herege endurecido e obstinado como um demônio, você se converterá, cedo ou tarde, e se salvará, desde que ? repito-o, e grave bem os termos e as palavras de meu conselho ? recite todos os dias o Santo Rosário, com devoção.

Como Nossa Senhora pediu em Fátima, rezemos todos os dias com devoção o Terço pela conversão dos pecadores. ?Muitas almas vão para o inferno porque não há quem reze nem se sacrifique por elas?.
Pumps 21/04/2024minha estante
Bendito Santo Rosário! Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!

Ioneide 10/03/2022

Todos deveriam ler
Eu sempre acreditei no poder do Santo Rosário, porém depois da leitura desse livro eu tenha a absoluta certeza de que a devoção a essa Santa prática é poderosíssima. Aconselho a todas as pessoas rezarem o Rosário todos os dias. Se rezarmos pelo menos um terço por dia no final da semana teremos rezado o Santo Rosário. Muitas vidas foram salvas através dessa Santa Devoção. Atualmente não vejo outra saída para o mundo que não seja recorrendo a Santa Virgem Maria pedindo sua intercessão através do Santíssimo Romário.

Angerson 05/03/2022

O Santíssimo Rosário
O livro nos conta todos os aspectos do Santíssimo Rosário: sua revelação por Maria a São Domingos; como o Rosário foi se desenvolvendo ao longo do tempo e se tornando popular; como se tornou causa da salvação de várias pessoas, etc..

É maravilhoso ver os frutos que se produzem aos recitarmos o Rosário e como ele tem sido importante na conversão de várias pessoas.

O Rosário nos aproxima de Cristo através de sua meditação e nos molda em Seu caminho.

O livro ainda apresenta algumas formas para bem rezá-lo e sê-lo fiel diariamente, e também de como ganhar indulgências através de sua recitação.

Excelente leitura!
Rubens.Memari 19/03/2022minha estante
São Luís expõe sua fé A Virgem Santíssima nesse livro.

Kelvin.Araujo 17/07/2021

A grandeza do terço
Além daquilo que já sabemos sobre o terço, estou ombro vai além enriquece nosso percepção sobre a importância do terço oração simples mas grandiosa.
Kelvin.Araujo 17/07/2021minha estante
Esta obra*

atati.talendo 24/02/2021

Este livro foi escrito por São Luís Maria Grignion de Montfort (1673-1716) nos últimos anos de sua vida, podendo ser considerado uma obra de sua maturidade como autor cristão. Ele dividiu a obra em cinco partes, seguindo a alegoria de cada conta do Rosário como sendo um botão de rosa que é entregue a Deus por meio de sua Santíssima Mãe.
Kaká 25/02/2021minha estante
Ave Maria, já quero ler

atati.talendo 26/02/2021minha estante
Ele é muito bom. Vale muito a pena

anoca 01/08/2021

rezem o rosário TODOS OS DIAS
o Santo Rosário não é apenas uma composição de Pais Nossos e Ave Marias, mas o resumo divino da vida, paixão, morte e glória de Jesus e Maria

phlavius 10/04/2021

Fundamental
Leitura fundamental para os católicos que queiram entender melhor a ação e as graças provenientes do Rosário. Cheio de exemplos de milagres e aparições que deixam a leitura bem leve e gostosa.

Janaína Calmet 01/06/2021

"Se ele receber o conhecimento prático do Santo Rosário, o recitará todos os dias e levará os outros a recitá- lo. Deus e sua Santíssima Mãe derramarão abundantes graças em sua alma, para que ele se torne um instrumento de sua glória; e ele dará mais frutos por sua palavra, embora simples, em um mês, do que os outros pregadores em muitos anos."

Lais.Souza 06/01/2021

Em uma segunda leitura deste tesouro. A minha percepção é totalmente diferente da primeira vez que o li. São Luís não nega esforços para nós ensinar o verdadeiro valor do Santíssimo rosário, e o quanto é estimado Por Nós Senhor e pela Virgem Maria.
Quero fazer deste livro minha leitura anual, para não esquecer o valor do Rosário.
Vivi.nom 12/01/2021minha estante
Esse livro me inspirou muito, foi ótimo ler ele, agora parece que o meu espírito ou o meu corpo está mais leve, eu amei ter lido esse livro ??

Liz 31/12/2020

Um livro precioso para valorizar a devoção ao santo Rosário.

Naisa Melo 08/02/2020

Enssecial para todo católico
Livro maravilhoso que deveria fazer parte da leitura de todo católico, pois aqui se tem as grandes maravilhas que se realizam pela oração do Santo Rosário. Como Nossa Mãe cuida e intercede por nós.

Chaveirinho 26/02/2020

Livro sensacional que nos ajudar a ter uma devoção ao Rosário
Alisson Belizário 02/03/2020minha estante
quero ler esse ano!

Chaveirinho 06/03/2020minha estante
Boraa

Carla.Vasconcelos 06/02/2022

Perfeito!!!
Tenhamos pressa em nos entregar aos Segredos do Santo Rosário e através dele receber as graças de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Mãe Maria Santíssima!!!

Geany 26/11/2019

Um dos livros que mais gostei dos que vieram até agora na mbc.Fala de uma maneira belíssima sobre o rosário, o quanto é importante, necessário e maravilhoso. Graças a ele estou voltando a rezar o terço todos os dias. Minha biblioteca católica faz um trabalho incrível.
Anderson Lima 09/01/2020minha estante
Excelente. As obras dedicadas à Virgem Maria são as minhas preferidas, porque eu era um católico que deixava a Mãe de Deus num lugar mais periférico da minha vida.