Acabe Comigo

Acabe Comigo Christina Ross

Resenhas - Acabe Comigo

Maria 15/07/2022

Ruim mas ruim com força
Cito facilmente esse livro como esse exemplo de podre
- sem desenvolvimento
- um pouco de nexo no comecinhoo
- casal tão sem química que me dava tédio
- foi tão rápido o casal que se pulasse 2 páginas de onde eles estavam se conhecendo você parava no casamento
Baixei todos os livros no meu kindle e vou excluir todos beijooo

Jann Pinheiro 29/06/2022

As vezes precisamos retirar alguns esqueletos do armário...
Quem nunca ouviu sobre 'esqueletos do armário'... Dizem que todo mundo, em algum momento da vida teve algum 'esqueleto no armário'... E aqui, podemos afirmar que os nossos protagonistas, Jennifer e Alex, tem!!!! E não são poucos!!
Fora os 'demônios' que habitam a mente deles...tirando-os do eixo fazendo trocar os pés pelas mãos...

Em alguns momentos tenho vontade de dar um chocoalhões na Jennifer para que ela exorcize todos os demônios de sua vida, e comece a ser feliz... Mas não sei pq tenho a impressão de que os do Alex também não são poucos... Existe muuuuito mistério na vida dele, inclusive alguns sobre o passado... Que até o momento só conseguimos criar várias teorias em nossa mente, mas de concreto que é bom nada!!!

A autora tem uma escrita maravilhosa, é o primeiro livro que leio dela, e estou impressionada... Ela não dá pistas soltas, e de uma sutileza tamanha que nos envolve no enredo, onde ao mesmo tempo que ficamos esperando por declarações de amor e cenas Hot entre o casal, tentamos reunir as dicas e todas as 'pistas' para tentar descobrir quem é o vilão na trama... E confesso que até o momento só tenho teorias... E são muitas muitas... ??

Estou amando a série e Super Recomendo a leitura ? ? #partiuLivro2

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01DH09VD6/?coliid=I10CQQH92HMPEV&colid=3RWJWBMHIDPF8&psc=0&ref_=gv_ov_lig_pi_dp

Elaine 03/10/2021

É o início de uma história de amor que parece que ainda vai ter muitos desdobramentos.
Vamos aos próximos livros!

Helmar Infanti 04/08/2021

Acabe comigo - Christina Ross
2 estrelas
Depois de ler um livro denso e de certa forma arrastado, nada melhor do que um clichê com CEO.
Porém, achei que a escritora não soube aproveitar o tema de "Acabe comigo", o que fez com que o livro ficasse bobo, curto e sem graça.

Aleszsandra 20/07/2021

Acabe comigo
Basicamente pessoas que tem problemas de outros relacionamentos distintos se encontram e de cara já tem química, porém não assumem e depois tornar-se chefe e secretaria

Miso Porto 11/06/2021

Excelente escrita!
Afinal, um romance com boa história!
Gostei da escrita da autora, do enredo e da falta de apelação.
Se não tivesse aquele velho desenrolar acelerado, não seria romance ( um ponto negativo)
Mas, no geral, a autora escreve bem e é um romance divertido.

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livro da série Acabe Comigo - Sinopse
O negócio do amor é perigoso.

Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, preci-sará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior.

E onde o pai violento a espera.

Mas, quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um ho-mem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância".

No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. Traumatizado por um acontecimento do pas-sado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado.

Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível.

Kelly.Jesus 06/05/2021

História até interessante, mas um pouco cansativo o fato de fazer muita propaganda de lojas e marcas, achei desnecessário!

Michele.Monteiro 28/01/2021

Aquele clichê que a gente gosta demais, com um quê de quero mais

DEREPENTE.LIA 18/01/2021

Tem horas...
que a gente precisa de um romance sensual que aquece o coração e trás memórias, rs.
Neste livro que é só o início de uma série o romance começa bem clichê, daqueles que a gente gosta e precisa numa tarde de domingo. Leitura fluida e rápida. A série tem 8 livros e mais uma continuação de mais 3 livros e sim, leiam na ordem. Gostei, não parei de ler. Achei que lembrava bem a garota do calendário.

Simplesmente Nise 19/10/2020

Um romance com um toque de drama,
Jenifer é bonita e inteligente e nao consegue ver o que as pessoas enxergam nela

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Vou dar uma chance e ler os outros ,porém não sei...não tá fluindo...

Carla.Luciana 22/05/2020

Acabe comigo.
Livro de fácil leitura.
Li em um dia e gostei, porque prendeu ninja atenção, mas não sei ser vou ler as continuações