Sem Limites Para o Prazer

Sem Limites Para o Prazer JC Ponzi

Resenhas - Sem Limites Para o Prazer

Maravilhosas Descobertas 27/10/2016

{Especial Ler Editorial} RESENHANDO UM NACIONAL: Sem Limites para o Prazer, de JC Ponzi
Nesse lindo mês de Outubro, mais uma vez o Resenhando Um Nacional vem com um toque especial. Como mês passado nossa grande parceira Ler Editorial nos disponibilizou a compra de livros com descontos maravilhosos na Bienal de São Paulo, além dos livros para parceria, resolvemos fazer algo especial para eles também.

Todas quinta-feiras desse mês, sendo elas dia 6, 13, 20 e 27, disponibilizaremos uma resenha de um livro da Ler Editorial, totalizando quatro lindas resenhas sobre histórias maravilhosas recheadas de muito amor.

Sendo assim, a 4° Resenha Especial Ler Editorial, será do livro Sem limites para o Prazer, da autora JC Ponzi. Sem mais delongas, vamos para a resenha?

Jéssica Bierbauer Becker, ou Jessie, para os íntimos, uma patricinha, cheerleader, que mora em New York, New York !. Ela é o modelo de perfeição, e sua beleza ultrapassa a média, segundo as suas convicções. Ela está no último ano de High School na MVA, louca para se formar e ir logo para sua tão sonhada faculdade de Columbia. Mas para isso ela tem que manter a imagem de boa moça, que de fato ela não tem nada.

Jéssica é uma manipuladora da sociedade. Ela se apresenta como uma menina bonita, santa, uma boa aluna, a rainha da MVA, mas entre quatro paredes ela é totalmente diferente disso... Além de saber manipular muito bem os homens com quem se relaciona.

" Adoro lidas com pessoas previsíveis. Para mim, a vida é como um jogo de xadrez. Você sempre deve agir antecipando a reação de seus adversários; deve se mover cautelosamente, analisando as consequências - positivas e negantivas - de cada jogada. Algumas pessoas não passam de peças expostas em um imenso tabuleiro, [...] "

Além disso, os personagens secundários Mathew, seu irmão postiço de Jessie; os integrantes da Família McGregor, Clarie Osbourne, a inimiga de Jessie; Chloe e Pamela, as sombras de Jéssica. Eles são muito importantes e muitos são tratados superficialmente e outros mais afundo.

O livro trás uma escrita lenta inicialmente, pois a Jéssica narra sua história, assim ela mostra a vida perfeita dela e dos outros personagens. Até que no meio do livro, o foco muda, ocorre uma reviravolta na vida dela, e por isso o narrador muda, quem começa a narra o livro é Theo, e assim os fatos vão sendo explicados e as dúvidas sanadas. Para mim essa foi uma das maiores sacadas desse livro e é nesse ponto que você percebe que a autora que contar uma história de drama e não só narrar cenas de sexo de capítulo a capítulo.

Nesse livro, você, leitor, irá provar do que é paixão, amor, vingança, raiva, ódio, sexo. E verá que quando se joga o Jogo do amor e do prazer, tudo é possível, e quanto maior a aposta, maior é o desastre que ela causa.

"No jogo do prazer, não há limites para apostas e só os melhores conseguem vencer"

Enfim, se não leu esse livro ainda, leia, se já leu, compartilhe conosco o que achou e não se esqueça de compartilhar com os amiguinhos. E, se você curte literatura hot, com toques de drama, esse é o livro certo. Para saber mais sobre os eventos desse mês e os próximos em que a Ler Editorial estará, clique aqui e confira !

Então um beijo, e até a próxima postagem!

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/especial-ler-editorial-resenhando-um_27.html

Steph 30/09/2016

Pior leitura da minha vida
Livro horrível, totalmente sem noção. O início é bom, depois começa a ficar muito ridículo, ainda não consigo acreditar que li o livro todo, desperdício de tempo, poderia ter lido algo mais interessante.
Gabs 05/10/2016minha estante
Desperdício de tempo é ler o que você escreveu!!! Triste isso, se não te o que falar o melhor é ficar calada!!!

Barbara 08/10/2016minha estante
Gabs, cada um tem direito a dar sua opinião sobre o que leu. Não tem porquê ficar se doendo.

Julindgri 30/05/2018minha estante
Como sem noção?
Foi um livro bem claro sobre ação, reação e consequências... o que não te agradou exatamente?

Malucas Por Romances 23/09/2016

Você vai amar ou odiar esse livro.
Quando escolhi esse livro na Bienal pra resenha, peguei sem nenhuma expectativa. Imaginei que fosse mais do mesmo, mas essa autora me surpreendeu e em vários momentos. Me senti naqueles filmes de lideres de torcidas de Hollywood, esse é aquele tipo de livro que te surpreende e tenho certeza que muitos vão amar ou odiar. Não existe nenhum santinho nesse livro e se por acaso sair algum palavrão nessa resenha me desculpe, mas é mais forte do que eu.

Jessica é uma vadia, literalmente uma mocinha sem pudores, que usa do seu corpo e beleza pra conseguir o que quer, sem se preocupar com as pessoas ao seu redor. Ela é rica e uma adolescente já totalmente conhecida, de uma beleza exuberante. Ela usa isso ao seu favor para conquistar todos ao seu redor e se fazer de santa, quando no fundo é uma peste.

"...O modo como você parece ser uma garota tão meiga, tão requintada, tão delicada. Quando, na verdade, é uma cadela no cio, que aguenta pau como eu nunca vi!"

Theodore é um personogem que eu ainda não sei o que sinto por ele. Passei uma boa parte do livro suspirando por ele, em outras horas de boca aberta. Fiquei mandando inbox desesperados para a autora perguntando: "que merda é essa?" Theodore também é lindo e com uma malicia incrível que consegue ser ingênuo, quando no fundo é tudo um jogo.

"- Quando seus dedos tocarem o céu, vai parecer que todo o universo estremeceu. Mas, na verdade, quem estará tremendo é você "

O livro se passa em uma escola, e pasmem, é um livro onde a maioria dos protagonistas é adolescente. Quem espera por um livro bobinho, água com açúcar, vai cair do cavalo. Aqui água com açúcar só se for pro leitor acalmar os nervos mesmos.
Jessica passa pra todos que é uma mocinha além de bonita, totalmente recatada,
MENTIRA! Se existe um livro que a protagonista foi uma piranha é nesse livro. Sim, ela é e não tem vergonha de dizer que faz o que for preciso pra ter o que quiser, quem quer e como quer. E Isso pode se tornar um jogo cada vez mais arriscado.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/09/resenha-sem-limites-para-o-prazer.html

Kat35 29/08/2016

Sem limites mesmo!
Preciso iniciar dizendo que esse livro merecia, sem dúvidas, um horário nobre em algum canal de seríes norte-americanas ao estilo Gossip Girl. Só que, ao contrário da série que permanece em planos mais adolescentes, esse livro nos leva a um novo nível de chantagens, vingança, ódio e... sexo! Muitos sexo.
Todos os momentos que eu achava que as coisas iam esfriar, acabar e que tudo ficaria bem na medida do possível, acontecia algo ainda mais inesperado e eu realmente não sabia mais pra quem torcer e o que me aguardava nos próximos capítulos. Nada era previsível! E assim como a protagonista e o protagonista, eu me senti enganada em vários momentos.
Queria muito uma série, onde cada meia duzia de capítulos seria um episódio, sempre acabando com aquela dúvida: e agora? O que mais pode acontecer?
Adorei e recomendo, sem dúvidas!
Diana 19/09/2016minha estante
Adorei sua resenha! Eu amei esse livro. Seria bem legal se a autora fizesse uma série, com novos personagens, mas na mesma "vibe" desse livro.

Diana 12/05/2016

Acredito que seja aquele tipo de livro que você ama ou odeia.
Eu amei.
Primeiramente antes de começar a resenha, quero pedir desculpa pelos palavrões que vou soltar aqui. Então desculpa, okay?!!!
Lá vai...

O livro se passa na escola, mas quem espera um livro bobinho para adolescente vai quebrar a cara. O livro é louco, é insano.
A nossa mocinha que não é bem uma mocinha, porque na verdade ela é uma puta, porém não é uma puta qualquer, ela é A Puta! Nunca li um livro em que a personagem principal fosse uma vagaba, cadela, sem vergonha, pilantra, ninfomaníaca, louca e etc. Mas, ela passa aquela linha de bela, recatada e do lar, #sqn. E quem não conhece ela intimamente, pensa que ela é a pessoa mais recatada do mundo e ela faz de tudo para manter sua boa reputação, de TUDO mesmo.
Ela tem um objetivo na vida, e é casar com o Reitor McGregor, um homem rico e bem mais velho e ele também é... deixa pra lá... Ela pensa que com ele vai ter uma vida confortável, um homem que está ao nível dela.
Só que aparece o mocinho da estória, o aluno novo. E é ai que tudo muda.
O mocinho com certeza é a grande surpresa desse livro. Só lendo pra saber.

Como o próprio nome do livro já diz, é um livro sem limites, pessoas que passa por cima das outras sem se importar com as consequências, E as consequências, com certeza ela vai chegar... E cada um vai pagar caro.

Nunca li nada igual, pessoas que não receia errar, que não toma cuidado e passa por cima de tudo sem preocupações de machucar os outros.

"Eles desconhecem limites. Eles desconhecem pudores. A única coisa que importa é alcançar seus objetivos, não importa como."

Essa resenha, não é nem a metade do que realmente acontece nesse livro. Mas, como não quero soltar spoiler, vocês precisa ler pra saber.

Se eu recomento? Sim e muito!
É um livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Já tinha lido outros livros da autora e amei, mas esse, é sem comparações.
Um dos melhores livros que eu li em 2016.

site: https://pelalentedoslivros.blogspot.com.br/2016/07/resenha-sem-limites-para-o-prazer-jc.html
Alessandra 12/05/2016minha estante
Gostei da sua resenha. Fiquei com vontade de ler e conhecer essa vagaba! rs

Diana 12/05/2016minha estante
Espero que goste do livro. Se for ler, ler de mente aberta! kkk

JC Ponzi 29/06/2016minha estante
Oi, Diana! Adorei sua resenha!!!Quando escrevi, era realmente essa a sensação que queria passar! Feliz demais que tenha curtido, não é um livro que agrade a todos! O físico será lançado na Bienal de SP!

Janne 04/07/2016minha estante
Adorei. Tua resenha define o que senti ao ler esse livro... Eu me perguntava o tempo todo: gente eles não tem limites??!! a estória te prende do começo ao fim... passei muita raiva, vontade de matar vários no caminho, chorei horrores... pq no fundo eles eram apenas jovens e já tão quebrados .

Janne 04/07/2016minha estante
Ah, sem falar que o mocinho que enganou bonito... cai na lábia dele valendo hahahah

Diana 04/07/2016minha estante
Eu também cai na lábia dele!!!! haha É um livro louco, e eu amei participar dessa loucura. rsrsrs

Diana 04/07/2016minha estante
Com certeza vou comprar o físico, JC Ponzi. Adorei todos os seus livros, mas esse é meu favorito. Faço questão de tê-lo em minha estante.

julianateixeira 28/07/2016minha estante
Olha! Já quero!

Jackelynne.Paiva 20/08/2016minha estante
Ainn, fiquei curiosa, mas não me dou mto bem com esses personagens rebeldes, sem limites, kkk, vou ver se consigo sair do padrão, rsrs

Alessandra1046 13/03/2017minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Apesar de sofrer uma decepção amorosa com o mocinho principal (Ele me enganou!), eu adorei o livro!
Um conselho para quem vai ler: Não confie em ninguém!
Quando pensa que acabou as apostas, elas apenas estão começando...

Patricia.Pavie 06/04/2016

Adorei
Para quem espera livro de simples adolescentes irá se surpreender.
Adorei toda história, que não tem mocinho nem mocinha.
Onde vc não sabe para quem torce.
Amei mesmo.
JC Ponzi 29/06/2016minha estante
Muito Feliz que tenha curtido, Patrícia!