One-Punch Man #07

One-Punch Man #07 ONE

Resenhas - One Punch Man #7

Lukethespidermen 02/03/2024

Amei esse volume.
Realmente foi uma luta boa entre o Saitama e o chefe dos vilões.
Só não gostei na baixinha invocada. Muito grossa.

Rafael1842 26/01/2024

Vix...mais um que não vai dar nem pro cheiro...será q o saitama é de outro planeta? Eis a questão q tenho

Pedro Leitor 02/07/2023

Uau
Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.

Lucas Salsicha 03/04/2023

Classe S
Como de costume, a arte desse título é impressionante. As cenas de ação, desenhadas com um detalhamento incrível tornam a experiência do leitor ainda melhor. A luta entre Saitama e Boros é incrível, e com os detalhes e efeitos especiais se torna ainda mais rica. Além disso, muitos personagens começam a ter certo destaque.

Beatr1zp 12/07/2022

Já não sei oq escrever nas resenhas ???????????? mas está sendo mt legal acompanhar o Saitama, o humor dele não tem igual

Joao.Gabriel 02/05/2022

Uma das melhores batalhas do mangá até agora kkkkkkkkkkkkk incrível isso, bixo
Murata tá tomando uns rumo diferente atualmente, to bem curioso aliás, batalhas mudadas

Usagi a coelha 19/03/2022

O traços são incríveis.
Além da estória ter um time cômico muito bom, quero chamar atenção especialmente para as ilustrações, que são umas das mais belas que já vi em mangás. O traço, a riqueza dos detalhes me fascinam.

lavzvd 13/02/2022

fantástico.
quando comecei essa série pensei que seria entediante por ter um protagonista com um poder exorbitante, mas me surpreendi muito ao longo da história. além disso, as artes são impecáveis, nunca vi um mangá com desenhos tão bonitos como esse.
recomendo demais!!

Asctz_21 04/08/2021

One Punch Man 07
A destruição trazida pela invasão alienígena se mostra um desafio até mesmo para os heróis de classe ?S?.
Mas Saitama não se deixa abater e enfrenta Boros, o líder inimigo!
A cidade A é completamente destruída!

Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!