A Armadilha Do Namorado Bilionário

A Armadilha Do Namorado Bilionário Kendra Little

Resenhas - A Armadilha Do Namorado Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ratinha de Biblioteca 25/04/2024

Romance hot com uma pitadinha de suspense: quem contratou Cleo para descobrir os segredos de Reece Kavanagh?! Confesso que fiquei curiosa para ler ao menos o livro sobre o próximo irmão Kavanagh, Blake. Ash parece ser sem sal. E os outroa dois nem são nominados!

kauane40 12/04/2024

Final esperado mas fofo
Quando comecei já sabia o que esperar, mas achei bem fofo. Logicamente tem umas partes que dão vergonha alheia, mas nada que não dê pra ler.

mih 28/03/2024

Esperava mais ??????
É um livro curto e uma leitura fruída porem esperava mais, tiveram muitas lacunas, fiquei esperando por algo empolgante e não teve. O fim deixou a desejar no meu ver poderia ter sido mais elaborado, foi como se a autora estivesse cansada e quis acabar de qualquer jeito.

Ingrid.Follmann 10/02/2024

É?
O começo é até surpreendente você pensa : 50 tons com mais uma investigação porém depois que ela se deita com ele a primeira vez é só ladeira abaixo.

Deu pro gasto.

Aime 19/12/2023

Então...
Rápido, mas bem fraco, o desenvolvimento é bom, te da aquela ansiedade para saber como o personagem vai lidar, mas é só isso também, não é ruim, mas não espere algo bem desenvolvido.

Ana Clara 14/11/2023

Eu comecei este despretenciosamente, mas gostei muito. a história é boa, bem escrita e prende muito.

Batalhione 08/11/2023

Me prendeu o enredo todo
Em nenhum minuto eu parei de ler e pensei ?Nossa, ficou sem graça ne?? Tanto que eu li ele em 2hrs, acredito que sem tem algo a ser melhorado é o final. Esse livros é de uma saga que contém 5 livros, li apenas 3, e nos três eu posso dizer, o final poderia ter sido mais explorado, porém não deixou de ser um final bom. Gostaria muito de ler o 4º e o 5º livro dessa saga, porém só tem em inglês. Livro muito bom, recomendo, e embora a capa te faça pensar algo alem, acredite, não é nada explícito.

Karine338 13/10/2023

Uma leitura gostosinha e rápida.
Peguei o ebook gratuito, mas não me arrependi da leitura, um clichê bem fofinho

AMariReis 18/08/2023

Aquela velha fórmula da comédia romântica
O básico que funciona muito bem. Romance novelinha, agua com açúcar que eu particularmente adoro.

Gostei da profundidade que foi dada ao Reece, ao longo da história a gente vai entendendo a complexidade dele.

Senti a história curta, mas com final corrido. me lembrou muito os moldes do filme "Uma linda mulher"

Elaine.Spiteri 04/06/2023

Quando vc contrada por uma empresa, mas seu servico e infiltrar dentro de uma outra empresa, descobrir ponto fraco de outra empresa mas vc nao poderia ser apaixonar pelo CEO e acaba acontecendo. E descobre q era td armaçao.

Fireheart.l 24/03/2023

Um livro bem três estrelas pra se ler quando tu não tem ideia do que ler e não quer nada muito complexo

Gabi Mulhmann 25/02/2023

Clichês não tão reais
O primeiro livro que me empurrou a devorar essa série em apenas uma semana!
Fazendo a resenha depois de concluir o terceiro livro, mas simplesmente não quis parar para escrever, eu apenas queria mais dessa louca história.

?Lembre-se disso: no fim, saem as cascas e k diálogo, os assuntos do dia e os retalhos. Ficam os gestos, as mãos livres, o peito aberto, e alguém apaga a luz. É nessa hora que você sente se deve partir ou se consegue ficar. No fim do dia, quando tudo tiver ido embora, só vai restar o som do silêncio.?

?Os homens são como livros para crianças - fáceis de ler, ocasionalmente divertidos, mas sempre faltando uma substância para manter uma mulher adulta presa em longo prazo.?

Sara458 07/02/2023

A Armadilha do Namorado Bilionário
É um livro curto, onde vc consegue terminar rápido.
A história te prende, e faz sofrer por não ter ninguém na assim na nossa vida.

Giselle Miguez 16/01/2023

Gostei, achei que ele seria uma macho escroto no início, mas não foi. Ele só era solitário. E precisava de alguém para ele ver o que estava na frente dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6