A Vingança de Herobrine

A Vingança de Herobrine Jim Anotsu




Resenhas - A Vingança de Herobrine


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Sybylla 17/12/2016

Muito bom!
Este livro é a continuação de A Espada de Herobrine. Ambientada novamente no Mundo da Superfície, do jogo Minecraft, temos dois novos heróis, uma velha ameaça e novas alianças para tentar derrubar o maior vilão de todos, Herobrine!

Diferente de A Espada, aqui a narrativa começa em primeira pessoa. Bia é fanática por jogos e logo que chega em casa, senta-se de frente para o computador e torce para que suas construções não tenham sido destruídas ao longo da noite. Enquanto sua mãe lhe chama para jantar, a tela do computador trava e quando menos espera, Bia está dentro do jogo.
O mundo que vimos no livro anterior está bem diferente aqui. Construções e pessoas que Mallu e Arthur conheceram antes estão desaparecidos e Bia recebe ajuda de um estranho que parece saber muito sobre o que acontece por ali. E Herobrine, agora liberto, espalha seu terror pelo Mundo da Superfície

Se antes a gente tinha apenas uma vaga ideia da maldade de Herobrine, neste livro temos certeza que ele não presta. E se ele não for detido do lado de lá, sua força pode acabar destruindo o mundo de cá. E Bia ainda tem outro problema, compreender e conhecer melhor o outro usuário que salvou sua vida assim que chegou.

Jim sempre toca em assuntos importante em seus livros como bullying e aqui não é diferente.

O livro também trata de redenção, de amizade e companheirismo, de perdão e de segundas chances. Afinal, todos dão mancada ao menos uma vez na vida e torcem para terem uma segunda chance. É uma mensagem importante, ainda mais para adolescentes. No final do livro temos também uma entrevista com Herobrine, uma área para desenhar seu personagem favorito, dicas de filmes, os jogos favoritos da Bia e uma playlist para acompanhar a leitura.

Senti que este livro foi mais maduro e mais sério que o anterior, mas assim como seu antecessor ele termina muito rápido. É uma aventura ágil e com personagens cativantes, porém corre muito rápido. E de novo tenho que lembrar que eu não sou o público alvo. A revisão da parte da editora melhorou neste volume.

Resenha completa no blog!

site: http://www.momentumsaga.com/2016/12/resenha-a-vinganca-de-herobrine-de-jim-anotsu.html
comentários(0)comente



Robson Junior 13/07/2020

Talvez eu volte a ler.
Eu achei interessante o livro, mas no meio do livro, repetia muito o nome completo de um personagem, daí eu acabei enjoando do livro, às vezes eu leio uma ou duas páginas. Mas talvez eu possa voltar a ler.
comentários(0)comente



Rafacraft 17/10/2020

Na continuação da ESPADA DE HEROBRINE, Bia,uma menuba de 10 anos que ama Minecraft se encontra co Vincent após cruzar o computador.
Grandes revelações, um inimigo totalmente acabado e Redimir-ses da a a vingança de Herobrine em uma aventura de sucesso
comentários(0)comente



Daniel.Tschiedel 08/08/2021

Literatura infanto-juvenil de qualidade
O interessante da boa literatura infanto-juvenil é o texto leve, direto e divertido. E esse livro tem tudo isso sem ser bobo e sem uma escrita simplista demais.

Me diverti lendo esse e o predecessor (A Espada de Herobrine) tanto quanto me diverti quando moleque lendo Os Karas do Pedro Bandeira.

Jim Anotsu é um ótimo autor que dialoga muito bem com a juventude atual. Esse é o tipo de livro que ajuda a molecada a pegar gosto pela leitura.

Recomendo!
comentários(0)comente



Cassio 25/02/2022

A vingança de herobrine
Esse livro é muito bom,a leitura é super fluida,a forma que o autor te prende na leitura é perfeita,e o contraste da protagonista ser uma garota insegura em um mundo que todo cuidado é pouco é muito bom,ver ela cada vez indo se construindo e muito bom,simplesmente um ótimo livro
comentários(0)comente



AnaluizaComA 16/05/2023

Eu tenho esse livro já faz bastante tempo eu ainda amo lê, para um livro de criança ele é bem inscrito com drama ali, uma comédia leve mas bem legal, os personagens são carismático, ele é uma leitura rápido mas bastante satisfatória, ele um plot mas não é um plot tipo woow mudou minha visão, não, é um plot pequeno mas bem legal também.

Eu recomendo muito para quem gosta de aventura, e o final dele eu também gostei bastante adorei
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR