Magnificent Bastard

Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Coach de vida sentimental para mulheres na fossa , Bash X Penny , assistente virtual que precisa dos serviços do chefe .
Cliche , fofo .

Karine 15/05/2022

Um livro que me surpreendeu
Neste livro conhecemos sabantian, Bash, e sua assistente virtual, Penny. Que juntos comandam a agência de "consultoria" Magnífico Bastardo, uma agência em que ele ajuda mulheres a se vingarem de seus antigos companheiros, mas tudo muda quando Penny precisa da ajuda do Magnífico Bastardo.

Penny precisa desesperadamente da ajuda do seu chefe e amigo, Bash,quando ela é convidada para ser madrinha do casamento de sua mãe com o seu antigo namorado
Bash, aceita ajudá-la, mas os dois acabam se apaixonando.

Esse é um livro muito bom e rápido de ler, com personagens que te cativam e te fazem querer um Bastardo pra chamar de seu.

Recomendo para quem goste de livros com cenas quentes e também fofas e engraçadas.

Batista leitura!!!

Giovanna 20/03/2020

Um bastardo adorável
Sebastian (Bash para os íntimos) possui uma agência de "consultoria afetiva" chamada Bastardo Magnífico (não aguento o nome, mds) ajudando suas clientes como um falso namorado, e assim ajudando-as a despachar ex namorados e maridos abusivos, inconvenientes e por aí vai.

Ele possui uma assistente, Penny, de quem nos últimos dois anos, se tornou um grande amigo. Só que apesar do carinho e amizade, eles nunca se viram: Penny faz todo o trabalho separado do dele e quando precisam se falar, utilizam de mensagens de texto rápido ou e-mails.

Um dia Penny finalmente dá as caras e surpreende Bash com um pedido irrecusável de ajuda: ser seu acompanhante no casamento da sua mãe com seu ex-namorado....

Um livro ótimo para tempos difíceis. Primeiro trabalho que conheço da autora e já gostei de cara. Capítulos curtos intercalados com trocas de e-mails e mensagens entre os personagens fazem o livro ser fluido, divertido e com a dose certa de drama e romance. Adorei!

Adrya.Ribeiro 15/10/2018

Um bastardo de coração completamente mole e que cai no amor sem nem notar. Adorei o romance, as risadas. Acho que eles poderiam ter conversado mais e resolvido logo o final, mas algo sempre tem que dar errado, neh...

Janise Martins 03/12/2017

Magnificent Bastard

A escrita de Lili Valente é muito boa, a leitura flui muito bem. Ela nos conta uma coisa ruim de forma leve e nos envolve.
Bash tem um serviço de consultoria bem interessante:

“Deseja deixar seu ex-amante verde de inveja? Fazer com que ele deseje nunca ter expulsado você do trem do amor, cuspido em seu rosto e ido embora? Bem, isso docinho...
É o que eu faço de melhor.”

Bash depois que foi traído pelo amor de sua vida e sofrer muito, abriu esse serviço, como se fosse sua vingança. E Penny, é sua assistente, a qual ele só foi conhecer pessoalmente depois de 2 anos trabalhando juntos, isso porque a parte dela é toda virtual. É bem interessante a cena quando ela faz uma surpresa e se dá a conhecer. Coitado do Bash, foi o que pensei.
Só que Penny só se apresentou a ele, porque precisa dos seus serviços. O ex namorado, seu “primeiro” (entendeu?), vai se casar com sua mãe. Putz! Isso não é mãe, é uma vaca!! (coitada da vaca…).
Uma das regras do negócio do Bastardo Magnífico Consultoria é nada de contato íntimo com as clientes, no máximo um beijo para encenação diante do ex. Só que com Penny e Bash as regras foram modificadas. Ulalá!
O que achei bom é que o relacionamento deles foi acontecendo durante os dois anos trabalhando juntos, com os e-mails, mensagens, telefonemas, não foi só trabalho, era amizade de verdade. Por isso quando se conheceram pessoalmente as coisas fluíram entre eles.
Agora o que não fluiu foi o ex da Penny e a mãe dela. E lógico que para irritar o leitor teve uma pegadinha de leve da autora, no final do livro. Mas é uma leitura muito boa, um casal que combina, diálogos bons e com sarcasmos melhores.
Recomendo essa distração, lembrando que tem umas cenas mais “molhadas”.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/12/magnificent-bastard-lili-valente.html

Celia 02/12/2017

Bastardo encantador
Vou falar baixinho para não dá zica, ando tento muita sorte com as minhas últimas leituras, Magnificent Bastard é mais uma leitura gostosa. Gente que livro delicioso, o livro é quase 100% narrado sob o ponto de vista do nosso Bastardo Magnifico. Bash é o fundador da Magnificent Bastard Consulting, onde ele se apresenta como o novo namorado das mulheres que foram largadas por seus ex. Penny é sua assistente virtual, trabalha para Bash há 2 anos, eles nunca se encontraram pessoalmente, e mesmo assim se tornaram amigos, o primeiro encontro acontece quando Penny necessita dos serviços da Magnificent Bastard Consulting.
É bem legal como a Lili Valente intercala momentos atuais, com mensagens trocadas entre eles anteriormente que mostra como a relação patrão x empregada evoluiu para amizade.
Bash é mocinho charmoso e encantador, na verdade ele não tem nada de bastardo, não tem como não ler o livro e não imaginar o Henry Cavill," ...tenho uma semelhança impressionante com certa estrela de cinema com queixo quadrado, com olhos azuis, super-herói, mas com o cabelo melhor..." rs
Esse foi meu primeiro livro da Lili Valente e com certeza não será o último.
Juliana 04/12/2017minha estante
ahhhhh .. adorei a resenha!! vou ler

Celia 04/12/2017minha estante
Depois me fala se gostou. :)

Ana Rodrigues 02/12/2017

Lado masculino; )
Eu achei a história ótima. Fora o fato de que o livro foi narrado pelo ponto de vista do protagonista masculino o que a gente quase não vê. Me conquistou

Vi 30/11/2017

SINOPSE
Foda-se o príncipe encantado.
Às vezes, você só precisa de um bastardo magnífico.
Encare senhoras: o amor é uma droga e então você chora... enquanto seu ex cavalga ao pôr do sol comendo sua melhor amiga.

Mas por que deixar um término de relacionamento acabar em lágrimas quando pode acabar com uma doce vingança?.

Digite Bastardo Magnífico Consultoria e eu, o chefe executivo bastardo aparecerei.
Eu tenho tudo: a aparência, o cérebro, um coração de ouro e o instinto assassino garantido para fazer seu ex se arrepender do dia em que lhe disse adeus.

Com a ajuda da minha assistente virtual, construí um império dando às mulheres de coração partido a vingança que merecem, mantendo meu coração afastado.

A vida é um mar de rosas, até que minha assistente virtual aparece na minha porta pela primeira vez, implorando uma intervenção do bastardo magnífico.

Droga... Ela é uma autêntica deusa do sexo.
Eu me orgulho de ser um verdadeiro profissional, mas fingir ser seu amante logo leva a dar-lhe uma boa, dura e rápida transa contra a parede. E em algum lugar entre me enfiar profundamente na minha doce e sexy assistente e assistir seu ex implorar por uma segunda chance, eu quebro cada uma das minhas malditas regras: profissional e pessoal.

Então, qual é o meu próximo passo?
Lutar pela garota que me faz querer subir em um cavalo branco e ir ao seu salvamento, ou permanecer um bastardo magnífico até o fim?

AVISO: Bastardo magnífico é um romance erótico único e pelo ponto de vista do herói. Sem suspense. E com muita conversa sacana.