Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Danoninha 07/05/2024

?Não importa. Estou em casa agora. Para sempre.?
O que dizer do livro... Mano, que caos com gostinho de quero mais!
Eu adorei como o livro se desenvolveu, como foi a relação dela com o Tamlin e com o Rhysand e como foi fofinho eles dois começando a se conhecer melhor (E como foi caótico eles já se conhecendo °-°... Mas tudo bem)
Por mais que o livro tenha consideravelmente um número alto de conteúdo +18 e que a tendência é aumentar, a história do livro, da guerra e como ficou a cabeça da Feyre após o que aconteceu Sob a Montanha mereceu minha atenção.

siazlara 06/05/2024

Uma farofa
Li o primeiro livro e não gostei, achei entediante, devia ter parado por ali, mas me disseram que o segundo livro era maravilhoso, então eu decidi ver do que se tratava.

O livro é legal, apesar de ter muitas páginas, é uma leitura bem dinâmica com muita ação e que realmente te prende. Mas não dá pra negar que também é uma farofa

Em minha opinião, se trata de um livro com uma péssima construção de mundo, péssima dinâmica dos poderes, magia e tudo que se inclui nesse universo de fantasia.

Assim como tudo que tem a ver com política, geografia etc deixou muito a desejar porque parece que a autora não faz a mínima ideia do que ela está escrevendo e só vai empurrando com a barriga.

Tudo mal feito, mal desenvolvido, mal planejado, sem originalidade, várias cenas ridiculamente desnecessárias.

Sinceramente, parece que foi uma adolescente de 13 anos que escreveu isso e no final ainda colocou um casal bonitinho pra falar que arrasou.

ArianeMotta 06/05/2024minha estante
Eu também deveria ter parado no primeiro livro. Li o segundo e nem vou continuar com a série. Achei muito chato aquela corte noturna, é entediante e não acontece nada. Também não achei esse Rhys tão maravilhoso como via tanta gente falar. Achei ele muito sem graça, não consigo vê-lo como o Grão-Feérico mais poderoso como ele diz ser.

ArianeMotta 06/05/2024minha estante
Eu achei o primeiro livro menos ruim. Gostava de ver mais a Feyre humana, ela precisava correr, pensar e usar a inteligência para poder sobreviver. Mas depois daquela baboseira de ganhar todos os poderes dos Grãos-Feéricos, virando praticamente uma deusa, ficou sem graça. Fora que aqueles Grãos-Feéricos com mais 500 anos nas costas eram muito burros.

siazlara 06/05/2024minha estante
Aí concordo com vc nisso, eu odeio a forma como os personagens são descritos quase que com poder ilimitado. Mas sinceramente também não gosto da Feyre do primeiro livro, ficava se fazendo de coitada sabe e era toda monga tchonga

Jennyfer.steffany 06/05/2024

Amei A Fey Botando Para Quebrar
Sinceramente,eu amo o rhys,o az e o Cassiano ,me fizeram rir para cacete,e esses preparativos para guerra tão me dando um pouco de medo

Lily53 06/05/2024

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Sem palavras para o desenvolvimento desse livro, completamente diferente do primeiro. Com objetivo, com roteiro amarrado e certo. Simplesmente perfeito! O final impressionante, não advinhativo. SURPREENDENTE!

Lelê 06/05/2024

OBRA DE ARTE
Obrigada Deus por me proporcionar tal leitura. Meu deus do céu, só agradeço por isso existir. Tem de tudo. Tem puta, 🤬 #$%!& , 🤬 #$%!& , empoderada, machista, treta, barraco de família, abandono. Cassian lindo divo casa comigo

victoriasuz 06/05/2024

EU NUNCA MAIS SEREI A MESMA
Eu não sei nem o que dizer, estou sem palavras, que saga perfeita! Eu amo você Sarah J Maas, eu amo você
Nicole764 06/05/2024minha estante
Recomenda?

sabris2024 06/05/2024

O MELHOR DA SÉRIE ACORTAR
O Primeiro livro não senti tanta empolgação quanto no segundo. O desenrolar dos personagens são bastante empolgantes e novos.

Isabelli.Menin 06/05/2024

Que final foi esseee??
Livro mto bomm, algumas pessoas me disseram q ele seria um livro demorado pq n acontece mta coisa legal, eu me pergunto aonde essas pessoas estavam com a cabeça pra pensar isso!

Bomba atrás de bomba e o plot dele pra mim foi muito inesperado e haja criatividade pra escrever um final desse! Maravilhoso, li super rápido.
Paula.Soares 06/05/2024minha estante
Tbm li super rápido

mnky 05/05/2024

Ainda não é o tipo de livro que eu amei kkkkkkkkk tenho que admitir vou continuar porque o Final é realmente algo .

sinceramente a feyre grã senhora promete porque pq raios eu me submeteria a ler mais do tamlin não aguento mais esse homem

e não, não odiei ler igual o 1 e certamente não é tedioso como mas ainda é só um livro comum pra mim, nada demais e sim o Final realmente me deixou em choque e me fez sim querer ler o terceiro, coisa que o primeiro livro não fez?

agora que já li dois né vamo acabar?

Bru | @serialivros 05/05/2024

Releitura
Essa releitura foi razoável em comparação ao primeiro, ainda discordo de uma teoria pq nao acho que o personagem tenha esboçado reação enquanto o outro deu todas as possíveis

Pra acreditar nela, teria de presumir que o personagem não é nem um pouco confiável. E acho que pelo menos quanto a isso, ele é

Kemilly.Teles 05/05/2024

Corte de Névoa e Fúria:
Olá Feyre querida!
Morre Tamlin só morre.
Aí sempre soube que ele não era grande coisa, Rhys mostra para ela que vc é melhor.

maribarbozap10 05/05/2024

Tenho nem palavras pra esse livro aqui, da de mil no primeiro, vale super a pena ler, é plot atrás de plot

GiovannaFlwabs 05/05/2024

Um zilhao de vezes melhor que o primeiro livro! A jornada de cura e descoberta da personagem é linda!

Ellebasi333 05/05/2024

Sorry, Feyre
Toda mulher tem uma lista de homens literários, isso é um fato.
Quando eu conheci o Rhysand, já soube que todos os outros perderam na hora.
Thanks, Sarah