Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Carolina3045 09/04/2024

Feyre, defensora do Arco-íris...
Eu lendo a série novamente, e á cada livro, vejo o porque sou tão apaixonada por essa série. Esse livro é um misto de emoções, o desenvolvimento do relacionamento da Feyre e o Rhys é uma das histórias mais lindas que eu já li, o jeito que os dois se curaram é lindo de ler.
Aqui também vemos que família não é só aquela de sangue, também tem aquela que escolhemos para ser nosso porto seguro. E aqui no livro, mesmo não tendo aprofundamento muito, a gente vê que a corte dos sonhos se tornou isso pra Feyre, e ajudou ela no processo de cura.
E é claro, tem aquele final, que deixa mais claro ainda que a Feyre se tornou uma mulher ainda mais forte, e está disposta a fazer de tudo pra proteger aqueles que ela ama.

camifon 09/04/2024

Corte de Névoa e Fúria
Que livro maravilhoso?? Faz você entrar no mundinho da Feyre e entender tudo o que ela está passando, todos os sentimentos confusos. Começando pelo coração quebrado com o Tam, a dor que ela ainda sente do que teve que fazer para salvar ?o mundo? da maluca da Amarantha. E depois disso tudo a leveza que é o início de uma amizade com o Rhys que a leva a ver o quanto ele a curou de tudo, um relacionamento puro que ela tanto precisava. Sem contar na família que ela recebe com a Mor, Amren, Cassian e Az?
A gente também pode ver o desenvolvimento e conhecimento de todo poder que a Feyre recebeu, e sinceramente, ela é FOD*!
Ansiosa pra ver onde isso tudo vai chegar?

Alina.Marques 09/04/2024

Um livro de conforto?
Durante muito tempo quis alimentar minhas leituras, mesmo com todos os problemas que envolveriam comprar um livro, com isso comecei a leitura de ACOTAR pelo telefone, foi horrível, mas terminei dois livros desse jeito.
Entretanto agora que tenho um kindle (amém kindle) eu estou finalmente arrumando um hábito que a anos queria ter e aí dessa forma perdi o fio dos livros pois tinham tantos que estavam na frente para leitura que deixei esse gulty plessure de lado, mas depois de diversas literaturas pesadas me vi na necessidade de desacelerar e nada mais justo do que ser com Rhysand e seu inner circle, a Sarah me faz viver em Velaris e isso faz com que esse lugar seja meu espaço de conforto.
VanAbia.Maria 09/04/2024minha estante
Pretendo ler essa série ainda este ano

Amanda 09/04/2024

Um dos meus livros preferidos da vida!
Este livro conseguiu mexer comigo! Ver a Feyre se percebendo dentro de um relacionamento abusivo, vendo que Tamlin não era protetor e sim tóxico, foi muito forte. A Sarah conseguiu fazer com que o leitor sentisse a depressão da Feyre. Mas a minha parte preferida, sem sombra de dúvidas, foi a construção da relação da Feyre e do Rhys.
RHYS É PERFEITO!
Ver a desconstrução do vilão, da ?🤬 #$%!& da Amarantha?, ver que ele é bom, que ele quer o bem, é simplesmente surreal.
A cena da queda das estrelas vai ficar gravada em mim até o fim dos meus dias!

nadjakaori 08/04/2024

Perfeito perfeito perfeito.
Do começo ao fim.

As primeiras páginas, primeiros capítulos não captam tanto da atenção do leitor por conta da situação da protagonista.

Porém assim que as coisas começam a levar um rumo diferente, fica impossível parar de ler.

Faltando 2 quartos do livro, comprei o ACOWAR.

galaxyvantess 08/04/2024

Um livro incrível, bem melhor que o primeiro, de longe.
Gostei muito da história e dos personagens como um todo. A evolução do relacionamento da Feyre e do Rhys foi linda de ler, e a queda das estrelas foi com certeza um momento marcante.
No geral, tudo me agradou até certo ponto.

Erica 08/04/2024

Sem fôlego
Não sei por onde começar. Esse livro me tirou o fôlego, me fez sentir raiva, tristeza, alegria e tudo mais.

Aconteceu tanta coisa nessas páginas, tantas descobertas, revelações e reviravoltas. Fazia tempo que não acompanhava uma história tão empolgante. E os últimos capítulos foram incríveis, que escrita maravilhosa que envolve e te deixam vidrados até o final.

Nem sei qual meu personagem favorito, porque todos tem meu coração. Ansiosa para continuar acompanhando e saber o que vem a seguir?

Renata 07/04/2024

Ainda melhor da segunda vez
Reter um Livro querido é ter sempre o medo de que não seja tão bom quanto a memória, mas com Corte não é assim. Claro, reler algumas coisas sabendo o final tem outro charme mas Velaris sempre terá cheiro de mar e gosto de casa.

Geovana659 07/04/2024

O CASAMENTO
o melhor livro da saga, começa de uma forma mais interessante, não tão parado como o primeiro livro, é um livro que prende de verdade o leitor que gosta de fantasia, explorando bem mais o mundo de acotar.

@estantederomance 07/04/2024

Eu tô -
Eu demorei 3 ANOS pra continuar essa série e NÃO SEI PQ!!!! simplesmente viciada chocada abismada? bom demaissss, o desenvolvimento da Feyre, o romance, a parte política e os plot twists, sério, esse livro não para um segundo e fiquei completamente obcecada, QUE SABOR
Roberta Lourenco 08/04/2024minha estante
??

Roberta Lourenco 08/04/2024minha estante
??

Luana 07/04/2024

Uma distração
É nítido que o foco da autora é o hot ou spice, que é onde ela gasta mais tempo descrevendo e desenvolvendo. Eu não teria muito problema com isso se a parte das intrigas, cenas de luta e tal nao deixassem a desejar. O desenvolvimento do ponto chave da história pareceu apressado, pouco descrito, feito nas coxas, sabe? A revelação de personagens interessantes que foram hypados no primeiro livro foram feitas sem vontade e apressadamente, sem passar confiança.

Apesar de tudo, é uma leitura agradável, fácil, e que tranquilamente pede por mais. A trama é okay, apesar da execução deixar a desejar. É bom o suficiente pra deixar curiosa sobre o desenrolar da trama... Mas não pra deixar ansiosa.