Á Primeira Vista

Á Primeira Vista Karen Santos

Resenhas - Á Primeira Vista

Lio 11/10/2022

O primeiro hunt
Um pouco corrido, mas eu gostei. Tomara que os próximos hunt não sejam tão cabeça dura quanto esse. Agora é correr e ler os próximos

Marcela262 20/05/2022

Poderia ser melhor
O protagonista e seus problemas poderia ter sido explorado de maneira melhor , ele era um tanto quanto infantil.

Angelica155 26/12/2021

A primeira vista
Fluido e leve, mesmo com a história contendo algo forte como Câncer, não foi algo que autoras e aprofundou muito no assunto mas nos deu algo a mais do que senas quentes e repetitivas, oque me deu um pouco nos nervos foi algumas atitudes de Matt e seus medos, mas podemos até entender isso.. Mesmo não gostando ?.

Amanda.Duarte 03/09/2021

A história, no geral, é boa. No entanto, algumas coisas me incomodaram, e por isso dei 3 estrelas:
1. O livro é muuuito narrado. Há passagens de tempo e a autora narra muito o que aconteceu. Eu prefiro livros com mais diálogo, sabe?
2. O comportamento do protagonista. Tudo bem que ele tem as suas questões psicológicas (superar um câncer não é fácil), mas ele não tem responsabilidade afetiva NENHUMA com a protagonista. Se apaixona, vive intensamente com ela por 1 mês e depois ele tem uma crise de consciência que o faz abandoná-la. Para logo depois ir rastejando pedir desculpas e quando está tudo bem ele faz a MESMA COISA de antes? Largando ela dnv. Gente, PLMDDS!!!

As melhores partes foram os epílogos (tem 3 capítulos) - é quando tudo fica bem e a relação dos dois fica mais saudável.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Luana466 01/09/2021

Preferia nunca ter lido esse livro
O início é muito legal de ler, mas daí começa a relação amorosa, e é só ladeira abaixo.
O Matthew tem os seus problemas e eu entendo os traumas dele, mas ele trata a Sarah como um lixo em algumas situações e “ai poxa que pena coitado dele” um pedido de desculpa e de casamento e tudo lindo, perfeito.
Tem uma outra versão mais recente desse livro, mas eu não quero pagar pra ver se continua igual ou mudou algumas coisas. Não me interessei pela história dos outros irmãos, pra mim tanto faz.

isa.geffer 28/08/2021

Meia boca
Livro muito rápido, alguns erros ortográficos mas que dá pra relevar. Final clichê de sempre, faltou um pouco mais de desenvolvimento e aprofundar os personagens e suas personalidades. Mas pelo menos me tirou da ressaca literária

Anna.Bettoni 25/08/2021

O livro é bem gostosinho de ler, bom para passar o tempo. Gostei que no final contou a história depois de muitos anos.

Gii 15/08/2021

Romance apimentado ?
O livro é um romance apimentado,narrado em primeira pessoa com o ponto de vista da Sarah e do Matt, a escrita da Kath nos envolve com uma história direta e rápida de ler.
Matt tem atitude e quando a gente se dá conta, Sarah já está na cama dele. Porém o nosso mocinho tem um grande medo por conta de um problema que teve em relação á sua saúde quando era mais novo e isso faz com que ele afaste Sarah várias vezes.
No decorrer da história é muito legal como Matt vai enfrentando esse trauma, ele erra muitas vezes até achar a forma certa de lidar com isso.
O final do livro é lindo! E achei muito legal que autora mostra como foi a vida do casal após o casamento, por vários anos?.

Alessandra Oliveira 14/08/2021

Ótima
Viciei na história que só larguei quando cheguei ao fim. Gosto de comédia romântica de todas as formas. Enfim...adorei!!

Julyana.Martins 08/08/2021

Maravilhoso
Sarah é bem copetente no que faz, ela trabalha na na empresa Hunt Enterprese, todos os dias ela espia o lindo estranho que trabalho no 29° andar, ela so não sabia que ele era Matt Hunt, que assim como Sara sente atração por ela desde que pos seus olhos nela no elevador. E todos os dias eles aproveitam aqueles poucos minutos para estar na presença um do outro o que cada um esconde é o desejo avassalador que um sente pelo outro.

Sah 24/07/2021

História ruim, narrativa ruim.
Tudo ruim. Só não abandonei pq tenho muita dificuldade de fazer isso e como era bem curtinho, terminei.