Á Primeira Vista

Á Primeira Vista Karen Santos

Resenhas - Á Primeira Vista

Julyana.Martins 08/08/2021

Maravilhoso
Sarah é bem copetente no que faz, ela trabalha na na empresa Hunt Enterprese, todos os dias ela espia o lindo estranho que trabalho no 29° andar, ela so não sabia que ele era Matt Hunt, que assim como Sara sente atração por ela desde que pos seus olhos nela no elevador. E todos os dias eles aproveitam aqueles poucos minutos para estar na presença um do outro o que cada um esconde é o desejo avassalador que um sente pelo outro.

Angelica155 26/12/2021

A primeira vista
Fluido e leve, mesmo com a história contendo algo forte como Câncer, não foi algo que autoras e aprofundou muito no assunto mas nos deu algo a mais do que senas quentes e repetitivas, oque me deu um pouco nos nervos foi algumas atitudes de Matt e seus medos, mas podemos até entender isso.. Mesmo não gostando ?.

Mayara 14/05/2020

Clichê super fofo
Eu adoro livros sobre familias e terminei esse super ansiosa pra ler os proximos.

Alessandra Oliveira 14/08/2021

Ótima
Viciei na história que só larguei quando cheguei ao fim. Gosto de comédia romântica de todas as formas. Enfim...adorei!!

Iludida 05/04/2021

Leitura rápida e leve. Sem muita emoção. Uma boa quando quiser apenas passar o tempo.

Sah 24/07/2021

História ruim, narrativa ruim.
Tudo ruim. Só não abandonei pq tenho muita dificuldade de fazer isso e como era bem curtinho, terminei.

Anna.Bettoni 25/08/2021

O livro é bem gostosinho de ler, bom para passar o tempo. Gostei que no final contou a história depois de muitos anos.

Belaa 02/06/2021

Bom!
Um clichê fofo e rápido, porém esperava mais dessa história. Achei bem fraquinho em comparação a outros livros que li da mesma autora.
As coisas acontecem muito rápidas, ficaram algumas pontas soltas - no meu ponto de vista.

Mas é um livro bom, merece três estrelas!

Talvez eu leia as continuações.

Lio 11/10/2022

O primeiro hunt
Um pouco corrido, mas eu gostei. Tomara que os próximos hunt não sejam tão cabeça dura quanto esse. Agora é correr e ler os próximos

Leticia 10/05/2021

Um saco, nada marcante ou novo, a leitura não te prende, vc tem q se forçar a ler pra acabar. Simplesmente chato

Mz. Hyde 13/07/2020

não quero que duvide nem por um segundo que quero estar com você por todos os dias da minha vida.
Sarah Hamilton é assistente geral de vários setores, uma espécie de faz tudo.
Em sua primeira semana na empresa, ela chegou um pouco antes do horário e pede para quem estava lá dentro segurar para ela entrar e assim começa sua fixação. Desde então, permanece adiantada para pode continuar pegando elevador com ele e tentar descobrir mais sobre quem era o moreno bonito que ia para o 29º andar do prédio.
Até que uma ligação do andar dos Executivos e CEOs mudou sua vida. Sarah estava de frente com o moreno do elevador e ele era ninguém mais que Matthew Hunt, encarregado de comandar a área comercial de vendas e publicidade da Hunt Enterprice, irmão do meio dos 3 rapazes Hunt.
Logo de cara é visível que eles tem uma química, a fixação da Sarah por ele não é unilateral e quando ela precisa ocupar o lugar de Diana, a secretária de Matt, logo essa ligação explode e dá início a história deles como casal.

Da saga clichê que amamos: narrado em primeira pessoa com o ponto de vista da Sarah e do Matt, a escrita da Kath nos envolve com uma história direta e rápida de ler.
Matt tem atitude e quando a gente se dá conta, Sarah já está na cama dele. Porém o nosso mocinho tem um grande medo por conta de um problema que teve em relação á sua saúde quando era mais novo e isso faz com que ele afaste Sarah várias vezes.
No decorrer da história é muito legal como Matt vai enfrentando esse trauma, ele erra muitas vezes até achar a forma certa de lidar com isso.
O final do livro é um amorzinho puro, traz também uma reflexão sobre um assunto delicado mas muito imporatante.
E os personagens secundários são maravilhosos, a melhor amiga da Sarah é incrível e os outros meninos Hunt são uma graça, ainda vai ter muito deles pela frente!

site: https://dehvicente.blogspot.com/2020/07/primeira-vista-katherine-york.html

Lais 14/05/2021

Bom para passar o tempo
O livro é muito corrido, muito mesmo! Nem da tempo de respirar e tudo já aconteceu! A história é batida, mas achei fofo, não vou negar

Nanda 06/05/2021

"Reconheça seus medos e entenda que eles podem ser internos e não culpa de um linfoma."

isa.geffer 28/08/2021

Meia boca
Livro muito rápido, alguns erros ortográficos mas que dá pra relevar. Final clichê de sempre, faltou um pouco mais de desenvolvimento e aprofundar os personagens e suas personalidades. Mas pelo menos me tirou da ressaca literária