Diary of a Wimpy Kid

Diary of a Wimpy Kid Jeff Kinney

Resenhas - Diary of a Wimpy Kid

Aguimar.Braz 19/03/2024

Tudo acaba bem
Eu realmente gostei deste livro, que já no início apresenta uma amizade que vai se consolidando mais e mais, até que em algum momento chega ao ápice e se rompe. Daí a luta para recuperar aquele que tem sua amizade, e finalmente voltar ao início da amizade, só que desta vez com muitas lições em seu coração. Com certeza não esperava nada deste livro, pois é um livro para crianças de 9 anos, mas dou o braço a torcer, valeu muito está leitura, principalmente para me integrar aos meus dois filhos.

Maria18823 18/01/2024

Muito bom!
É um boa tirinha e é ótimo para quem já está no nível intermediário de inglês, é mais fácil para entender.

Nycole 24/12/2023

Diário de um banana
O Greg é um personagem muito chato, nada maduro, desonesto e bem próximo à um mal caráter, com certeza os pais dele poderiam educar ele melhor. Mas o livro foi divertido de ler, e eu estou interessada em saber se ele vai progredir, então pretendo ler o segundo.

Gláucia 18/09/2023

Quanto mais eu leio mais pena eu sinto do coitado do Rowley, gente o Greg é um péssimo amigo.
A história é bem dinâmica e rápida, a maior parte do livro ele fala sobre a escola e o que ele pode fazer para se destacar e ser "popular".

juliany 03/03/2023

O mais alto grau da literatura
Amei reler esse livro que fez parte da minha infância. Tinha esquecido como é divertido e tem cada pérola KKKKKKKK
Ele é ótimo pra quem quer treinar o inglês, esse foi o primeiro livro que li em inglês e não tive dificuldade, as frases são fáceis e os desenhos ajudam bastante.
Do meu ponto de vista pessoal, é uma obra prima.

hbkive 27/11/2022

fantástico!
um ótimo livro, usamos como projeto de leitura no programa da faculdade.
já amava o livro, agora que gosto ainda mais kk

ELTON_d:) 16/07/2022

Muito bom. Bastante fácil. E são só 227 páginas.
Um pouco divertido. A história tem começo e fim. E todas as páginas têm desenhos q representam as cenas. E eu Amei o Manny, muito fofinho ??

Fácil de ler, mas tem muitas palavras e expressões novas q ñ sabia, o q é o torna um ótimo livro.

Michartx 12/04/2022

Ótima escolha para o primeiro livro
Estudo inglês sozinha há um tempo, mas ao longo desse caminho, já tentei ler outros dois livros, mas sempre perco o interesse, com esse a leitura fluiu de forma rápida, nem parecia que era uma meta do cronograma de estudos. Não é um livro difícil, e também não é aquele livro pra criancinhas, fiquei até com vontade de ler os outros livros.

IsaApCamilo 22/03/2022

Resolvi reler essa serie porque ela sempre me tira da ressaca literária. Sao livros curtos e bem divertidos. As histórias da infância do Gregory são muito boas, bem fantasiosas as vezes.

Vic 18/03/2022

Tô feliz pq esse é o primeiro livro que eu li em inglês e consegui ler de boa, só poucas coisas que eu tive que traduzir.
Diário de um banana ótimo como sempre e muito engraçado. AMO!

Nicole 21/01/2022

Nostalgia
Lendo apenas para relembrar. Gostinho de infância que essa coleção toda tem, meu Deus! Foi ótimo reler!

Teresa 08/09/2021

engraçado
eu nao achava tao bom quando era mais nova mas acho que meu humor ta mais refinado agora, os desenhos tb são super engraçados

Mariana 29/05/2021

O toque do queijo nunca deixará de ser um dos meus pesadelos
Essa não foi a primeira vez que eu li esse livro, mas como a primeira foi a muitos anos atrás, eu não me lembrava de quase nada do que acontecia.
Hoje eu e o meu irmão simplesmente decidimos que iríamos reler a série inteira, então sentamos e lemos esse em menos de uma hora (ainda em inglês, porque em português teria demorado uns 30 minutos)
A única coisa que eu posso dizer é que aparentemente eu sou muito infantil, porque muitas coisas desse livro me fizeram rir muito.
Mas o mais estranho é que eu não lembrava do Greg ser tão babaca. Eu achava ele muito legal e que tudo que ele fazia era super certo e compreensível mas CLARAMENTE não é.
Enfim, essa é uma leitura super fácil para se fazer em inglês e super divertida. Recomendo muito.

sweetieillyrian 28/03/2021

FINALMENTE TOMEI VERGONHA NA CARA E TERMINEI UM LIVRO EM INGLÊS, conseguem sentir minha emoção? :)
tenho certeza que meu eu de 12 anos está emocionado. provavelmente o livro mais tranquilo para quem quer começar a ler em inglês, super recomendo.
(não vou negar que já ter lido em português mais de 5 vezes ajudou...).

Tati 28/03/2021

Muito legal
Eu já gostava do livro e do filme em português, em inglês gostei mais ainda. É uma ótima leitura de fácil compreensão.