Divina Vingança

Divina Vingança Robin LaFevers

Resenhas - Divina Vingança

Luan.Argollo 20/12/2021

Mt bom
Achei o início um pouco parado e do meio pro fim muito bom, ao contrário do primeiro que começou bom e teve um final mais ou menos, a escrita é mt boa, e agr estou mt ansioso pra ver a Anith (minha personagem favorita) como protagonista.

Liliane 10/12/2021

Tao bom quanto o primeiro. Protagonista forte com um passado muito doloroso (confesso que algumas lágrimas fugiram do seus olhos) e um amor cuidadoso e profundo.

Engels 22/11/2021

Uma protagonista muito forte, que viveu experiências imensuráveis, dores que ninguém pode imaginar, e mesmo assim teve seu final digno.

Bya 09/11/2021

Que mulher forte
No inicio não estava animada com esse livro, mas me surpreendeu demais.
Esse livro foi muito intenso, os personagens são mais envolvente, fala muito sobre se perdão e que não devemos ser culpados pelos erros de nossa família.
O como essa personagem e forte e o tanto de absurdos que ela passou e inacreditável, e o como ela não consegue se perdoa e se livra desses erros que assombram seu passado, e no decorrer do livro ela vai se livrando disso e vendo que não foi culpa dela,
Tem romance e ver ela se apaixonar dói, pois ela acha que não e digna de amor, e o mocinho mostra que ela tá errada, mas ele tem ligação com o passado dela que quando foi revelado fique em choque. E o foco principal não era no romance, mais no auto conhecimento e perdão de personagem.

Thais 07/11/2021

A história de Sybella
Consegue ser ainda melhor do que o primeiro. A escrita da Robin continua sensacional, empolgante, cativante. E, meu chapéu, quanta revelação bombástica! Sybella tem todo o direito de colocar fogo no mundo e ponto final.

a___normal 07/11/2021

Que vontade de guardar a Sybela em um potinho???
"Pensei mais uma vez em todas as pessoas que eu tinha amado e perdido, e soube que elas tinham finalmente encontrado a paz. E eu, eu tinha minha vida inteira pela frente, e, pela primeira vez, ela não estava cheia de medo e sombras, mas de amor e promessas. E uma fera.
Não pude evitar. Sorri, finalmente capaz de apreciar a risada delicada dos deuses."

Luuh_hs 06/11/2021

Depois de me decepcionar com o primeiro, que surpresa boa foi esse segundo livro. Sybella é uma personagem muito mais cativante que Ismae, sua jornada me deixou mais interessada e seus principais companheiros me deixaram muito mais animada com a leitura. Um livro que me empolgou e emocionou na medida certa e finalmente eu tive o que esperava dessa série, o que me deixa feliz em ter continuado!

luana.carolina.9480 27/10/2021

O segundo livro da trilogia o clã das freiras assassinas sai um pouco do viés político e se aprofunda mais na vida pessoal da narradora, que é uma personagem que pouco apareceu no primeiro. Gostei desse livro ser diferente do anterior, ter um narrador diferente, se concentrar em outros aspecto, mas não sair da linha da história que se iniciou no primeiro. Foi interessante também conhecer a fundo a vida de uma personagem que pouco se sabia até então, apesar de muitos dos acontecimentos relatados serem estranhos e bem horríveis, ajudou a entender seu comportamento e compadecer dela.

gii 19/10/2021

perfeito
uma história maravilhosa, muito bem ambientada e rica em detalhes.

esse segundo volume da trilogia o clã das freiras assassinas retrata uma história bem mais pessoal do que o primeiro, deixando muito mais profundo e interessante.

a leitura continua meio arrastada porém você não consegue deixar de lado, é tanta coisa que acontece que sua cabeça quase explode, uma desgraça atrás de outra, nenhuma felicidade e poucos mimos (romance) ??

recomendo muito, meu fav até agora, de dia vou começar o terceiro, tô louca pra conhecer a annith.

-natalia 12/10/2021

Fui surpreendida!
Este segundo volume de O Clã das Freiras Assassinas foi, para mim, melhor do que o primeiro. Ele envolve menos política e mais a história da personagem em si (o que está até nas notas da autora), e eu gostei muito disso. Admito que a trama se tornou mais interessante para mim nas últimas 100 páginas, mas elas fizeram o restante valer muito a pena!
A Sybella tem uma personalidade que adorei acompanhar, e também gostei de ir conhecendo mais do passado dela ao longo do livro. Do par romântico, então, nem se fala! Amei o casal!!! Ansiosa para ler o último da trilogia agora.

Naty @livrossaofilhos 12/10/2021

Amo
Perfeição existe? Se existe é esse livro aqui. A história de Sybella é incrível, ela é tão forte e o Fera deu um toque a mais na história.
Não se esqueçam de ler a Nota da autora pq é interessante e é curtinha tá.

Lais 08/10/2021

Foi bonzinho
Mesmo a autora dando um foco na história para a vida pessoal da Sybella, eu não aguentava mais a política desses livros, eu estou zero interessada na França e na Inglaterra. Foi legalzinho.

Kamilla 07/10/2021

A Bela e a Fera
A trilogia de fato me ganhou nesse livro, adorei a história de Sybella, foi interessante
descobrir os eventos que a levaram a chegar no convento de St. Mortain literalmente
enlouquecida. Com todos os fatos na mesa não a culpo, eu teria ficado pior.

Nesse livro também a liderança da abadessa começa a ser mais questionada, por Sybelle
narrar a história nós conseguimos ver as decisões da abadessa pelo olhar dela, e de fato
ela não é o que parece ser, suas decisões simplesmente começam a ir de encontro ao voto
de obedecer St. Mortain e guiar as duas filhas.

A família D’Albret é simplesmente doentia, muito além do que foi mostrado no primeiro livro.
O conde é um vilão de marca maior, sempre atuando nas sombras e espalhando o terror
por onde passa, você literalmente passa o livro querendo descobrir qual a próxima jogada
que ele está planejando.

A relação de Sybella com a Fera é bem desenvolvida, fico feliz que quando a Sybella
começa a revelar o seu passado a coisa não tenha evoluído para um drama desnecessário,
a Fera demostra ser um ótimo partido para a protagonista quando consegue enxergar a
verdade sobre ela apesar dos fatos do seu passado.

Gostei bastante da ação, dos personagens secundários, de compreender mais a St. Mortain
e seus desígnios e gostei de rever os personagens do primeiro livro, as menções
esporádicas a Annith são o bastante para despertar a curiosidade de ler o último livro da
trilogia e descobrir qual o destino da última protagonista.

Valeska 15/09/2021

Sobreviventes
É uma história sobre sobrevivência. Repleta de sofrimento que nos arranca muitas lágrimas. Mas também tem muito amor.
Até agora o meu livro favorito da trilogia com uma protagonista e um casal que entrou na lista do meus favoritos.

É uma leitura mais sensível e pessoal. Podendo conter muitos gatilhos, principalmente a respeito dos abusos sofridos pela personagem principal.

Beatriz Mendonça 12/09/2021

Divina Vingança
Posso dizer que esse segundo livro é infinitamente melhor que o primeiro. A história de superação e força que ele carrega é incrível e eu amei cada pedacinho desse livro.

Não tenho nem o que dizer da Sybella. Forte, destemida e extremamente habilidosa. Era esse tipo de personagem que eu esperava quando comecei a ler essa série. Ela conhece todos os seus pontos fortes e fracos e usa isso a seu favor.

Achei linda a forma como aos poucos ela vai se libertando das amarras dos traumas e passa a aceitar sua natureza.

Não consigo apontar absolutamente nenhum defeito nesse livro. Desde a narrativa até as motivações, reviravoltas e desfechos. Absolutamente tudo me agradou. Acabou se tornando um dos meus livros favoritos e uma das melhores leituras do ano.