Conselhos Sobre Mordomia

Conselhos Sobre Mordomia Ellen G. White

Resenhas - Conselhos Sobre Mordomia

Vitoria 11/04/2024

Amei a leitura desse livro. Ele durante os meses em que esteve em minhas mãos me ensinou valiosas lições sobre mordomia e sobre o sacrifício de Cristo.
Entendo muito mais agora que ser um verdadeiro mordomo, vai além da mera administração, além de somente dinheiro. É uma verdadeira entrega!!
VitAria1235 11/04/2024minha estante
é um livro cristão?

Vitoria 14/04/2024minha estante
Sim

Lalis17 29/03/2021

Aprendi muitas coisas com a leitura desse livro, uma das quais é que devemos ser mordomos do Senhor, com nosso tempo, renda, talentos, e procurarmos nos colocar nas mãos de Deus, pedindo sabedoria, ao fazermos escolhas e tomarmos decisões em nossa vida. Recomendo.

Menina Ciria 19/09/2020

Tudo pertence a Deus
Deus é o dono de tudo e nos confia suas posses para que possamos aprender a administrar. Tudo que temos pertence a Deus por isso não devemos reter nossas posses, devemos dispor tudo para servir o próximo.

walescko 19/06/2019

Conselhos sobre Mordomia.
O livro trata de trechos e artigos selecionados pelo White State de artigos, cartas e livros que a senhora White escreveu durante a sua vida no assunto de Mordomia Cristã, dá destaque especial na conduta humana sobre como lidar com o tempo e o dinheiro se estão servidos a Deus ou ao Diabo, trás conselhos para sermos melhores depositários de Deus durante nossa vida aqui na terra enquanto nos preparamos para uma vida futura no Céus, junto com Deus.

Fenix.Pires 02/12/2018

Mordomia
Um manual de mordomia cristã e espiritualidade.

Evelin Bianca | @paginasete7 30/05/2018

Conselhos sobre Mordomia
Mordomia é saber que tudo que temos vem de Deus, e Ele nos dá pra que administremos da melhor maneira possível. O livro apresenta uma compilação dos textos da Ellen White sobre temas como amor ao dinheiro, economia, liberalidade, ganância, com conselhos para pais, filhos, jovens e idosos. Também menciona as questões do tempo, talentos e serviço.