Como Criar Um Adulto

Como Criar Um Adulto Julie Lythcott-Haims




Resenhas - Como Criar Um Adulto


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paulinha 01/05/2022

Poderia ser melhor
O título e a ideia desse livro são muito boas. Mas a autora se perde um pouco, é muito prolixa, repete várias vezes a mesma ideia e acaba ficando uma leitura enrolada, que não rende.

Mas, apesar de ser claramente uma leitura de/para pessoas com privilégios, classe média e classe média/alta, ainda assim indicaria para os pais lerem, traz muitas ideias para ajudar os pais no dia a dia.

Claro teria que ler com parcimônia ignorando as coisas de primeiro mundo, que nada tem a ver com a nossa realidade, mas adaptando e usando as dicas para os seus filhos. Enfim, com muita parcimônia e cuidado indico a leitura.
comentários(0)comente



NatyNatalia 18/08/2021

Tinha tudo pra ser bom
A proposta é excelente, um livro cheio de orientações positivas, mas é ruim porque a tradução é horrível. Por exemplo, usa-se palavras tais como "película" para falar de filmes, na versão em e-book não tem hífens, isso me incomodou demais. Além do fato de ser prolixo e a leitura não andar. Demorei quase 3 meses para finalizar essa leitura chata pra caramba.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR